O segredo do JK

6.3K 986 365
                                    

POV Jimin.

Quando Jungkook falou que ia tentar me conquistar, ele não estava brincando.

O cara é um conquistador.

Ele sempre fica comigo depois das aulas ensaiando e o que mais me deixa encantado é a preocupação se eu estou parando para descansar, me alimentar, me hidratar...ele é muito fofo.

P_ Hoje eu quero um improviso, vou colocar uma música e quero que dancem com suas duplas.

Ele colocou uma música instrumental, no começo eu e Jungkook não conseguimos nos conectar. Não saiu nada muito bonito.

Mas então ele se aproximou e pegou em minha cintura....

Depois disso, o lugar pareceu mudar. Eu nem lembrava que tinha outras pessoas, que estávamos na sala. Eu apenas deixei meu corpo se mover junto ao dele.

Pareciamos um só, Jungkook parecia estar lendo minha mente, pois a cada passo que eu fazia ele completava.

Quando a música acabou, estávamos de rostos bem próximos.

P_ CARAMBA!

Quase infartei!

Só então que eu me lembrei que tinha pessoas na sala.

Jungkook parecia não lembrar, ele estava totalmente vidrado em meu rosto.

P_ Era isso que eu queria! Vocês dois....nossa! Continuem assim meninos...depois dessa, estão dispensados. Foi emoção demais pra mim.

Ele sai abanando o rosto.

Jungkook continuava me encarando, os alunos saiam um a um, alguns cochichavam a respeito da nossa dança.

Todos elogios.

Não vi Tae saindo, só sei que quando olhei em volta só estávamos nós dois.

JM_ Foi demais...nossa dança foi...

Não consegui completar, pois Jungkook me empurrou de leve contra a parede e me beijou.

JK_ Você não faz ideia de como me atrai. Eu fico louco com você. Durante a dança, eu não consegui nem pensar. Meu corpo agiu sozinho. Jimin...não sei nem dizer o quanto estou apaixonado por você.

JM_ Eu também estou apaixonado por você Jungkook. E isso me assusta. Nos conhecemos a pouco tempo...

Jk_ Eu sou um lúpus, você é um original, tudo com a gente é mais intenso. Quando um lobo se apaixona é pra sempre.

JM_ O meu já está louco por você a muito tempo...

Jungkook apenas sorriu e me beijou novamente.

Nossas línguas pareciam estar no mesmo ritmo, nosso beijo é único, nunca senti algo parecido com o que eu sinto ao beijar Jungkook.

P_ Opaaa...acho que a intensidade da dança transbordou. Shippo demais garotos, mas aqui não pode. Ok?

Ficamos totalmente envergonhados..

JK_ Desculpe professor.

P_ Se a direção me perguntar, eu não vi nada.

Ele fala piscando saindo da sala.

(...)

Depois daquele dia, Jungkook e eu nos aproximamos ainda mais.

Até hoje...

Eu não sei o que aconteceu, mais sei se fiz ou falei algo que não devia. Mas Jungkook mal falou comigo.

No outro dia foi a mesma coisa e hoje ele nem veio a aula.

Tentei falar com ele por mensagem, mas ele não deu muita bola.

T_ Tem certeza que não fez nada?

JM_ Tenho Tae...estava tudo bem, ele ficou assim do nada.

T_ Estranho...logo agora que faltam 3 semanas para seu cio.

Escutamos batidas na porta e Tae se levantou para abrir.

N_ Jimin está? Preciso falar com ele...

Tae mandou ele entrar e ele e sentou me encarando.

N_ Olha Jimin, eu pensei muito antes de tomar coragem para vir aqui. Está na hora de te contar algumas coisas...

Eu apenas escutei atento.

N_ A dois anos atrás, Jungkook namorava um garoto e eu até cheguei a pensar que ele era o ômega que receberia a marca dele. Os dois não desgrudavam nunca. Era até fofo de ver. Eles namoravam por meses e Jungkook estava decidido a marcar o garoto.

Jm_O que aconteceu?

N_ Ele pegou esse garoto com outro...

Oh... como alguém é capaz de trair uma perfeição daquelas?

N_ E nem foi o pior...Jungkook escutou ele falando com o cara que não o amava, mas que devia ser demais receber a marca de um lúpus.

Ah...então é esse o problema.

JM_ Por isso ele está afastado de mim...ele não quer me marcar.

N_ Não é bem isso, na verdade ele quer, o lobo dele te escolheu e lúpus só se apaixonam uma vez, mas ficou um trauma sabe? Jungkook passou um ano aprendendo a esconder o cheiro e sempre falava com todos que era comum.

É...agora eu entendo.

N_ Eu só estou te contando isso para que tente entender o lado dele. Ele está muito confuso e não quer se afastar de você.

Eu preciso conversar com o Jungkook...

Vou ter que tomar uma decisão difícil e sinceramente...

Nunca tive tanta certeza de algo.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora