Ai ai...
POV Tae.
Tem algum país em guerra precisando de soldado?
Por favor me chamem!
Aqui a coisa vai ficar feia.
Ok....respira Taehyung, vai dar certo.
Me aproximei da mesa, Jimin estava com as mãos cerradas em punho e apertava tão forte que eu vi as marquinhas brancas na beiradinha dos dedos.
T_ aqui chim, seu almoço.
Yg_ vê Jungkook, ele não precisa de você. Já até arrumou outro trouxa.
JK_ Yugyeon por favor...
Yg_ Vamos, deixa esse pequinês aí.
Vish...
Quando éramos crianças e Jimin me defendia, ele sempre era chamado de pequinês. E ele fica bem bravo.
Jm_ Au au. Só não te mordo porque sou cachorrinho de madame.
Najinha....amo demais.
JK_ Yugyeon chega! Vamos sair daqui.
Vi a expressão sarcástica do Jimin dar lugar a uma carinha triste.
T_ É sério isso Jungkook? Ainda vai ficar com ele? Preferiu passar seu cio com um alfa do que passar com ele.
Yg_ Fazer o que....existem lobos que tem defeito.
JM_ O seu é um.
Yg_escuta aqui praguinha, se toca. Jungkook só estava com você por pena.
JM_ Oi? Amado, eu sou rico, lindo, gostoso, do que ele teria pena?
Yg_ De te ver congelado no inverno.
Vish...
JK_ Jimin, eu não disse isso...
JM_ Como ele sabe?
JK_ Eu...
Yg_ Ele me falou, contou que você precisa de um lúpus....tadinho de você. Mas esse lúpus aqui já é meu, amadinho. Se contente com o resto.
Ele fala apontando pra mim.
JM_ resto? Kim Taehyung, esse Deus grego, é resto?
Yg_ Ele é gato mesmo. Outro que deve estar com você por pena. Mamãe e papai pagaram foi?
JM_ chega.
Jimin levantou e meteu um tapa na cara do Yugyeon, depois puxou o cabelo dele e deu outro tapa.
Yugyeon deu um empurrão fazendo Jimin se afastar, mas quando ele ia bater no Jimin, o meu melhor amigo apenas estalou os dedos e os seguranças entraram na frente.
Yg_ Vai se esconder aí atrás deles?
JM_ Vou. Achou ruim? Me processa.
Jimin se preparou para sair, Jungkook segurou seu braço.
JK_ Me escuta...eu não disse aquilo, não daquela maneira.
JM_ Não me procura mais Jungkook. Nunca mais. Não toque em mim, não lembre que eu existo. Você morreu hoje pra mim.
Jimin puxou o braço e Jungkook ia pegar novamente, mas eu rosnei alto.
Jimin saiu dali com os seguranças o acompanhando e eu fiquei.
JK_ Tae...conversa com ele....eu Não falei daquele jeito.
T_ Vocês dois se merecem.
Sai dali e fui atrás do meu amigo, que deve estar arrasado.
Quando cheguei no corredor já escutei os gritos.
Corri para o quarto, os seguranças estavam na porta assustados, mas não podiam fazer nada.
Jimin é muito emotivo. Muito mesmo.
Ele sabe responder a qualquer ofensa, mas quando está longe, ele solta todo o choro que prendeu.
E dessa vez ele prendeu muito.
Ele estava sentado no chão e gritava enquanto puxava os próprios cabelos.
T_ Jimin, não se machuque. Pode chorar, pode gritar, mas não se machuque.
Ele se levantou, pegou vários objetos que estavam na escrivaninha e jogou contra a parede.
Deixei ele extravasar. Descontar a raiva, mas depois o abracei.
T_ Pode chorar. Eu estou aqui com você.
JM_ E-Ele contou meu maior segredo Tae. Ele contou...
T_ Não quer ouvir o que ele tem a dizer?
Jm_ Não. Ele realmente morreu pra mim.
T_ Jimin...eu não queria ter que te dizer isso, eu entendo sua raiva, mas você precisa dele.
JM_ Eu preciso de uma marca. E eu quero a sua.
T_ eu não sou lúpus meu bem.
JM_ eu prefiro passar pouco tempo vivo ao seu lado, do que passar anos ao lado de uma pessoa que me traiu dessa forma.
Não sei o que dizer....ele precisa do Jungkook.
Escutamos batidas na porta e Hoseok abriu a mesma parecendo assustado.
T_ que foi?
JH_ Jimin, estão precisando de você na diretoria.
JM_ Por que?
JH_ Porque se você não for lá, Jungkook vai ser preso. Ele agrediu o Yugyeon.
_______________________________________
Primeiro: Isso que o Jimin teve foi um acúmulo de emoção. Viram a diferença com uma crise de ansiedade?Segundo:
Não tolero de forma alguma agressão de alfa com ômega.Mas vamos analisar...
Jungkook acabou de sair do cio.
Yugyeon fez muita merda.
Jungkook teve o relacionamento ameaçado.
O lobo dele endoidou e ele perdeu o controle.
Não fiquem bravos com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanficJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...