Tpm?

5.5K 883 556
                                    

Eita que salário bom!

Antes da história...

Cada autor lida com o mundo abo a sua maneira. Eu já falei uma vez que na minha fic, ômegas machos não menstruam. Ia ficar muito estranho o absorvente em homem kkkkk

Mas nessa decidi colocar a TPM, pensa que hilário, Jimin e Jin de TPM? Ai ai...

POV Jimin.

Estou totalmente chateado e já abri uma inscrição para novo melhor amigo.

Como que meu amado número 1, vai cuidar do meu amado número 2 e não me manda notícia?

Cara que revolta!

Tive que implorar pro Hoseok ir lá ver se está tudo bem.

Agora tô esperando ele voltar e enquanto isso fico louco de preocupação.

Se aparecer espinha é culpa deles.

Sim, preocupação demais causa espinha.

Me levantei animado quando vi Hoseok entrar.

JM_ E aí? Viu eles? Está tudo bem?

Hoseok estava vermelho feito um tomate.

Jm_ Que foi?

JH_ As pessoas precisam aprender a usar a chave.

JM_ Por que? Eles....ah minha nossa! Eles estavam transando?

Hoseok apenas afirmou envergonhado.

JH_ Mas não fica triste Jimin...

JM_ Triste? Eu tô é puto! Queria eu estar lá no meio...ó senhor! Mas fala...qual era a posição? Quem era o passivo?

JH_ Sabe...depois de hoje você tem mais é que pagar os remédios do meu appa mesmo. Eu vou ter que trabalhar pra pagar terapeuta.

JM_ Eu pago seu terapeuta. Agora fale os detalhes. Me deixe criar uma imagem na minha mente e dormir imaginando.

JH_ Lógico que Tae era o passivo...

JM_ Por que logico? Já viu a bunda do Jungkook? Totalmente fodivel.

JH_ Nunca reparei...

Jm_ Pois repare amado. É comprometido mas não é cego. Diga mais...

JH_ Então...Tae estava de quatro na cama....

JM_ Credo....que delícia. Detalhes Hoseok...

JH_ Não. Não vou falar mais nada. Que vergonha Jimin!

JM_ Acho que é o bastante para a minha imaginação trabalhar.

POV Tae

Eu acordei bem tarde no outro dia. Passar o cio com um lúpus não é fácil não.

Jungkook ainda estava dormindo e provavelmente cai acordar fora do cio.

Fui tomar banho e peguei uma roupa dele emprestado.

Quando saí ele ainda estava dormindo. Deixei ele descansar e fui pro meu quarto.

Quando cheguei lá, encontro a criança sentada de pernas cruzadas, batendo o pé no chão de forma raivosa.

T_ Oiii.

JM_ Oi o escambal! Como não me avisa que ia ficar lá? Eu fiquei louco de preocupação.

Jimin bravo da um certo medo.

T_ Desculpa...Foi de última hora.

JM_ Pois é...sabe as consequências disso? Preocupação da espinha. Se nascer uma espinha nesse rosto perfeito, eu mato você e aquele outro alfa tarado.

T_ Tá bravinho porque ficou de fora bebê?

JM_ SIM! INFERNO!

T_ Desculpa chim.

Falo puxando ele pra um abraço. Ele tá mesmo bravo, tadinho.

Será que é época de TPM? Porque ômegas machos não menstruam, mas tem tpm, o pai do Jimin descobriu isso quando ele fez tratamento para bipolaridade e era apenas TPM.

Jm_ Eu até sonhei...tive que tomar banho de noite e passei frio.

T_ Tá geladinho mesmo. Vem, vamos colocar mais agasalho.

JM_ como ele está?

T_ Estava dormindo quando eu saí, mas acho que bem.

JM_ Como vamos ficar agora Tae?

T_ Eu não sei chim, mas agora que sei o que sente por mim, vou lutar para ficarmos juntos. Eu te amo e meu lobo se atraiu pelo Jungkook.

JM_ Mas...ele tá com o Yugyeon.

Ele fala fazendo um bico...

É, a TPM tá chegando.

T_ Vamos cuidar disso tá? Ele te ama. Eu tenho certeza disso.

JM_ Ama nada. Aquele burro. Vontade de pegar a cabeça dele e enfiar na privada.

É a TPM já chegou.

T_ Vamos estressadinho, coloca um agasalho e vamos comer alguma coisa.

Ainda bem que não tem aula. Jimin perto do Yugyeon de tpm, vai dar ruim.

Descemos para almoçar, os meninos já estavam lá na nossa mesa. Hoseok ficou estranho quando me viu e eu achei isso esquisito.

J_ Olá meninos!

JM_ Hum.

N_ vish...

Quem convive com um original...sabe bem os sintomas de um quando está com tpm.

J_ Ah Jimin....sei bem o que está sentindo. Eu ia chamar vocês pra sair, mas acho que podemos só fazer um cineminha la em casa.

JM_ Você me entende tão bem! É tão bom ter um amigo ômega.

T_ Vou buscar nosso almoço, quer chocolate?

JM_ quero.

Peguei meu almoço e o dele e quando voltei já me preparei para a guerra.

Jungkook estava em pé perto do Jimin e ao seu lado estava Yugyeon.

Vish...a bomba vai explodir.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora