Abrindo o coração

4.7K 721 765
                                    

Então....eu sei que tá todo mundo esperando prisioneiros, o problema é que na minha mente só tem mais dois capítulos, estou tentando fazer render....

Olha a situação...

Eu: Luiza, fala papai.
Ela: Papa..

Eu: fala cocô
Ela:cocô

Eu: Fala suga
Ela:xuda

Eu:fala mamãe
Ela:.........

Eu não digo é nada!

POV Jungkook.

Jimin recebeu alta no dia seguinte, mas com a condição dele vigiar ainda mais a temperatura dele.

Eu demorei mais uns dois dias para ganhar alta, mas ganhei também duas semanas de repouso total, ou seja, sem faculdade pra mim.

E minha querida omma cismou que quer alguém para cuidar de mim.

JK_ Omma, sério eu não quero, não vou me sentir bem.

T_ Vamos cuidar dele dona Jisoo.

Js_ Só a palavra dona já me deu dor na coluna meu bem, só Jisoo. Como você vai cuidar dos dois sozinho Tae? E a faculdade?

JM_ Eu não preciso de repouso, só de ficar embrulhadinho.

Js_ Pois é Floquinho, como vai pegar água? Remédio? O médico te mandou ficar deitado esses dias. _ O pai do Tae ensinou todo mundo a chamar o Jimin de Floquinho.

J_ Podemos ajudar Tia. Vamos nos revezar.

Y_ Eu não tenho um dos horários, o Hobi também não tem o último, acho que vai dar certo.

JS_ Ok, mas eu vou lá pelo menos uma vez na semana só para saber...

T_ Não se preocupe, vai ser tudo certo.

Js_ E viagens nunca mais. Só da problema.

J_ Isso eu preciso concordar.

Com a ajuda dos meus amigos, eu consegui voltar para o dormitório.

JM_ vamos concordar que ter mudado de dormitório está sendo útil. Imagina eu todo dodói, dormindo naquele quarto sem vida?

Y_ Eu não entendo, muitas pessoas dormem em um quarto assim e não reclamam.

Jm_ E eu fico muito orgulhoso dessas pessoas e se eu pudesse ajudava todos a ter uma vida melhor. Porém, não é a minha realidade e eu não sou obrigado a fingir que gosto.

Y_ Entendo, mas humildade é importante.

JM_ Não começa a me estressar Yoongi, eu já disse que tem diferença entre humildade e simplicidade. Isso é ser simples, ser humilde é saber abaixar a cabeça quando errou e dizer....eu errei. Nós dois não somos.

T_ Falou tudo amor, mas vamos parar de briga.

Y_ verdade, me desculpe.

Entramos no dormitório e eu me deitei aliviado. Meu corpo tá bem dolorido.

J_ Jungkook, nós vamos indo, amanhã cedo você ficará sozinho com o Jimin só no primeiro horário, a partir do segundo eu venho. Ok?

JK_ Obrigado hyung.

Depois que eles saíram, finalmente estávamos apenas nós três no mesmo cômodo, sem ninguém para atrapalhar e com muita coisa para ser dita.

Eu estava deitado na cama, Jimin sentado no sofá enrolado em um edredom e Tae de pé nos encarando.

JK_ Acho que depois do que aconteceu, aprendemos algo importante. Vamos parar de esconder o que sentimos, somos parceiros, precisamos confiar e acreditar uns nos outros.

JM_ Eu sei que vocês escondem as coisas para me proteger, porque me acham fraco, por favor....me deixa saber o que sentem.

T_ Eu nunca te achei fraco Jimin, ao contrário, você é a pessoa mais forte que eu conheço, mas muitas vezes fico com medo de te sobrecarregar.

JK_ E por medo de sobrecarregar, estamos nos sobrecarregando.

T_ sim, eu vou começar. Eu não aguento mais Jimin, eu te vejo sofrer, eu sei que está difícil e mesmo que você pense que aguenta esperar essa marca....eu não vou aguentar. Então por favor, aceita a marca nesse cio. Por favor.

JK_ Acho que você não percebe o quanto também é doloroso para nós te ver sofrer chim, e olha que você disfarça muito. A noite eu te vejo tentando se encolher para trazer calor, você não descansa bem.

Jm_ Eu só não quero que as pessoas pensem mal de mim. Eu fui tão julgado a vida toda. Eu só quero que isso pare.

T_ Jimin, deixa eu te falar uma coisa, as pessoas só não julgam o que é perfeito. E nada no mundo é perfeito.

JK_ Sempre vai ter alguém pra te julgar, porque quando a pessoa é fracassada ela precisa diminuir os outros para se sentir pra cima.

JM_ Vocês têm razão.

T_ Claro que temos...e então, vai aceitar a marca?

JM_ a marca não, as marcas. Eu quero a sua também Tae.

_________________________________________
Gente, respondam minha pesquisa a baixo.

Você é:

Jungkook utted_

Jimin utted_

Namjoon utted_

Jin utted_

JHope utted_

Suga utted_

Tae utted_

Não deixem de comentar, é só uma curiosidade minha.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora