A Luiza foi passar o dia na casa da minha irmã....
Claro que eu confio totalmente na minha irmã e fiquei calma....
Só bebi uns 5 litros de chá, se tiver muito erro é porque eu tô grogue.
POV Tae.
Quando eu saí lá fora, os meninos já vieram me abraçar.
J_ Que susto vocês me deram! Meu Deus!
T_ Desculpa hyung.
Namjoon estava num canto parecendo totalmente preocupado.
T_ Onde estão os pais deles?
J_ Fazendo barraco com a recepcionista.
Meu papa foi comigo até lá, já que na cabeça dele eu estava fraco, e eu vi minhas queridas sogras.
L_ Olha aqui senhorita, eu sei dos meus direitos! Eu vou te processar! Eu tenho direito de saber como está meu filho. Como vocês entram com ele sem falar nada? Alguma notícia a gente tem que ter.
R_ Senhora, eu entendo seu nervosismo, mas eu ainda não tenho notícias.
JS_ Ok...vou postar nos meus stories! Isso não vai ficar assim!
Ela pega o celular e devo admitir que ela aumentou um pouco a cara de choro.
JS_ Olá pessoal, e-eu estou tão desesperada, perderam meu filho em pleno mar e encontraram ele ferido, desnutrido....tadinho. Estou aqui no hospital regional e sabem de uma coisa? Nem me deram atenção! Nem me responderam nada...
L_ Responder ela respondeu amiga, não vamos aumentar nada pra não dar processo.
JS_ Digo, não me responderam nada útil! Olhem lá....meu genro, um dos....sim, eu sei, meu filho é lindo demais e namora dois garotos lindos, mas o outro eu não vou mostrar imagem porque a mãe é advogada, mas esse aqui eu mostro porque os pais já me deram autorização de imagem....olha a tristeza dele.
Nem um pouco exagerada.
Claro que eu tô triste! Mas ela tá fazendo drama.
Js_ Fala meu bem, te trataram mal la dentro?
T_ Não senhora.
Js_ Mas te deixaram ver seus namorados?
T_ Não deixaram.
JS_ Olha o absurdo!
R_ Senhora, por favor....a senhora precisa fazer silêncio.
Js_ Ainda me manda calar a boca!
L_ Você tá num hospital amiga, da processo.
Desde quando as cobras são amigas?
L_ Tae Tae meu docinho, como Jimin estava?
T_ Ah tia Lisa....eu juro que tentei cuidar dele....mas ele tava tão frio.
Falo já chorando.
JS_ Olhem isso pessoal, e as pessoas desse hospital nem sentem pena. Eu preciso ver meu filho.
A mulher começou a chorar também e nessa hora eu entendi que cada um usa a arma que tem.
Tia Lisa como advogada tá ameaçando processar até o cara da ambulância. E a dona Jisoo só tem as redes sociais.
So_ Vem cá meu amor...calma.
O senhor Soobin desligou o celular dela e a abraçou. Tio Shownu, o pai do Jimin também abraçou a tia Lisa. Mas sei lá....estou achando o tio Shownu meio estranho...
Ji_ Filho, aqui...beba pelo menos esse suco.
Aceitei o suco só para acalmar meu Appa, já que eu não consigo nem sentir fome de tanta preocupação.
Vimos um médico aparecer e corremos até lá.
Me_ Desculpem a demora para dar notícias. O paciente alfa, chegou com lesões internas leves, imagino que pelo impacto com a água.
T_ Ele segurou a gente quando veio a onda forte.
Me_ Foi muito corajoso, ele deslocou a clavícula e trincou algumas costelas, nada muito grave, ele é lúpus e tem uma boa recuperação. O paciente ômega, chegou praticamente em coma hipotermico. Buscamos o histórico dele e descobrimos sobre a falta de células. Ele está em fazendo um rigoroso tratamento de reaquecimento.
L_ Ele vai ficar bem?
Me_ olha...eu acredito que sim, mas já vi que ele teve vários problemas parecidos e o corpo dele vai ficando fraco. Então eu recomendo a marca o quanto antes.
Js_ Ele vai ter essa marca doutor, assim que o meu filho se recuperar e eles tiverem o cio. Ele vai ganhar duas marcas.
Jimin ficaria feliz em ouvir isso dá dona Jisoo.
Js_ Podemos ver eles?
Me_ O alfa pode receber visitas, mas somente um ficará com ele.
T_ Dina Jisoo, eu sei que não vai aprovar, mas...
Js_ Eu jamais ousaria tentar separar vocês agora meu bem. Se estiver bem pra ficar e se seus pais forem a favor, pode ficar.
(...)
Todos já entraram para ver Jungkook e eu ia ficar de acompanhante.
Eu jamais aceitaria me separar deles agora. Eu preciso ver eles bem.
Me_ Ele deve acordar a qualquer momento. Se ele sentir alguma dor, é só apertar esse botão que eu venho.
T_ Obrigado doutor.
Ele saiu e eu fiquei ao lado do Jungkook.
T_ Eu vou brigar com você quando acordar. Eu disse para me dizer quando não aguentasse mais!
JK_ Desculpa...
T_ Jungkook! Graças a Deus! Como se sente?
Jk_ Dopado..imagino que seja os remédios. E Jimin?
T_ Estão tentando recuperar a temperatura dele.
JK_ Como nos acharam?
T_ Sua omma deixou a mídia louca! Ela ameaçou soltar segredo de todo mundo. .
JK_ É muito a cara dela.
T_ Ela e a mãe do Jimin são amigas íntimas.
JK_cobras se reconhecem....
T_ Sim...Jungkook....nunca mais me assuste assim.
JK_ Não vou.
T_ eu sei que eu demonstro gostar de ser protegido, e gosto mesmo, mas eu não aguentaria perder vocês. Eu te amo.
JK_ Eu também amo você Tae.
T_ Vamos nos permitir ser humano. Sempre que sentir algo, que não aguentar...vai me contar.
JK_ Igualmente pra você.
T_ Eu sempre conto.
Jk_ Não. Você chora escondido quando vê o Jimin gelado. Pode me revelar suas dores e eu vou me sentir bem para revelar as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...