POV Jimin .
Estamos nos organizando para ir ao acampamento
Coloquei meu appa louco atrás de uma barraca boa. Tenho certeza que ele vai achar.
Hobi e Yoon estão bem agora, graças a mim é claro.
E eu estou aproveitando o máximo que eu posso do Yoongi. Quem mandou me tratar mal? Agora ele que lute para ganhar meu perdão.
JK_ Não demore muito, os seguranças vão ficar por perto?
JM_ Sim, eu só vou ensaiar aquele último passo e já vou
Sempre que eu tenho alguma dúvida, eu treino até conseguir fazer. Não gosto de ficar para trás.
Treinei por mais ou menos uns 40 minutos e me deu fome. Resolvi parar para fazer um lanche.
Fui até o refeitório, com os seguranças me olhando de longe.
No caminho vi uma cena um tanto estranha.
Yugyeon estava conversando com um garoto, pelo jeito alfa, mas esse garoto estava agindo meio agressivamente.
Esperei um pouco para ver se ficaria tudo bem, não é porque ele é uma cobra que eu vou deixar que machuquem ele.
Crime ambiental também é crime, oras.
As cobras importam!
Esperei e me assustei ao ver o cara pegando firme em seu braço e o coisinha fazer cara de choro.
JM_ Oi Yug! Estava te procurando! Você pediu aquele meu creme emprestado, eu vou ter que sair daqui a pouco, é melhor pegar agora.
Yg_ E-Eu pedi?
JM_ Sim, lembra aquele que me viu usando. O cheiro dele é incrível. Sabe, é um produto novo. Afasta alfas babacas. Você tá precisando.
O alfa me olhou com os olhos vermelhos.
A_ Quem você pensa que é ômega?
JM_ O cara que paga aqueles dois rapazes ali, levante a voz comigo e eu mando eles arrancarem suas cordas vocais. Idiota.
O alfa olhou pra mim, depois para meus seguranças que ja estavam mais próximos e saiu.
A_ depois conversamos.
Ele fala com Yugyeon.
Assim que ele saiu, me aproximei do coisinha.
JM_ Você está bem?
Yg_ Acho que sim.
JM_ Seu braço está vermelho. Vem, vamos na enfermaria.
Levei a cobrinha na enfermaria, já que aqui não tinha veterinário.
Yg_ Eu não fiz nada. Só chamei ele pra sair, ele é solteiro. Mas ele disse que ômegas não devem tomar iniciativa.
JM_ Aff babaca. Devem sim, só que você deve procurar melhor e observar se o cara não é um babaca. E se não tem namorado né meu filho, eu já fui castigado demais por ter dado em cima de boy comprometido.
Yg_ Me desculpa pelo que eu fiz.
JM_ Olha cara, não tem motivos para sermos inimigos. Sério, não precisa disso.
Yg_ Eu concordo. Então...amigos?
JM_ Aí tá forçando a barra. Coleguinhas. Já tá bom.
Ele riu enquanto a enfermeira olhava seu braço.
T_ Park Jimin! Pelo amor de Deus! EU te largo por menos de uma hora e você vem parar na enfermaria. O que você fez com ele? Fala!
JM_ Tae, ele não fez nada. Eu o ajudei.
Tae soltou uma gargalhada.
Olha o desaforo.
T_ Você? Ajudou ele? Ah tá!
JM_ Eu sou uma pessoa gentil.
T_ Chim, eu sei que bem lá no fundo da naja que habita em você, tem um bom coração, mas gentil é querer muito meu bem.
Yg_ Mas ele me ajudou mesmo. Ele foi bem gentil.
T_ É...todos temos nossos momentos se fraqueza. Vem, você não comeu nada.
JM_ Yugyeon, tome cuidado. Se precisar grite, os alfas da escola tem uma boa audição e nem todos são babacas.
Yg_ Obrigado de novo Jimin.
JM_ Disponha.
Saí dali com Tae.
T_ Ele fez lavagem cerebral em você?
JM_ Ele só me parece não ter muito amor próprio Tae. Sei lá...me deu pena. Você não amar a si mesmo é a pior tortura que existe.
T_ Vai virar amiguinho agora?
JM_ Tá com ciúmes? Medo de perder o posto de melhor amigo?
T_ Jamais perderia. Te aguentei demais.
JM_ Na verdade já perdeu. Jin é meu novo melhor amigo.
T_ Como assim? Vai me trocar?
Jm_ Você foi promovido a meu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
أدب الهواةJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...