EU NÃO CONSEGUI DORMIR!
Minha mente tá gritando: A KOBRA SAIU, VIVA!A Karol mexeu muito comigo sabe, eu tenho um problema muito grande com preconceito. Odeio demais!
Porém eu já disse que odeio mais ainda quem usa o preconceito e se aproveita dele.
P2essoas que usam algo tão importante quanto o movimento anti racista igual ela fez....sério, mexeu demais comigo. Não consegui nem ver a live dos meninos.
POV Jungkook .
Passar a tarde toda naquela casa incrível? Seria perfeito, se não fosse o rancor que estou sentindo daquele cara.
Eu nunca vi Jimin desse jeito.
Já vi ele bravo, já vi ele triste, mas assustado dessa maneira eu nunca tinha visto. Ele passou um bom tempo se preocupando em ficar perto de mim ou do Tae.
SN_ Todos vocês comem carne? Estou pensando em fazer um churrasco a noite.
JK_ Sim senhor.
SN_ Para com esse senhor, garoto. Só Shownu, ou tio como Tae prefere.
JK_ Ok tio Shownu
SN_ Então...querem vir comigo? Eu queria que você e Tae fosse comigo.
Acho que é hora do papo sério com o sogro.
Jimin já grudou em mim.
N_ Eu e o Yoongi vamos ficar chim.
JK_ Tudo bem?
SN_ Seu irmão não vai te fazer mal filho.
JM_ Ele já fez. Vou ficar perto do Nam, não demora.
JK_ Tá bom.
No caminho até o mercado, senhor Park puxou assunto.
SN_ Eu quero pedir desculpas pelas atitudes do Sehun. Eu e Lisa erramos muito na maneira que criamos os dois. Eu sempre achei lindo a união dos dois, mas os ciúmes do Sehun estava sempre exagerado.
T_ Eu acho que um pouco é medo tio Shownu. Ele tem medo das pessoas magoarem o irmão dele. Mas confesso que ele podia melhorar um pouco a agressividade.
JK_ Eu também peço desculpas pela maneira que agi, mas eu tenho uma certa raiva da voz de alfa. Odeio quando alguém usa contra os ômegas. E isso assustou muito o Jimin.
SN_ Eu fico feliz de saber que vocês cuidam dele.
POV Jimin
Fiquei pertinho do Nam, não adianta as pessoas falarem que meu irmão não me faria mal, ele também não usaria a voz de alfa e ele usou.
L_ Podemos conversar?
Afirmei e Namjoon se levantou.
N_ Eu vou ficar perto ok?
L_ Está mesmo com medo do seu irmão?
JM_ Estou assustado. Não pensei que ele usaria a voz de alfa comigo.
L_ Eu sinto muito bebê. Mas não é sobre isso que vim falar, é sobre a marca. Precisa aceitar essa marca Jimin, por favor.
JM_ Eu aguento mais uns meses.
L_ Jimin, olha para as pessoas... todos aqui estão com regatas, até os ômegas, o aquecedor tá no máximo e você Tá todo encolhido.
JM_ Eu não quero parecer um aproveitador.
L_ Você não é, meu bem.
JM_ Eu vou pensar omma...tenho ainda três meses.
L_ Tudo bem, mas quero deixar claro que se não quiser a marca agora, ficará internado.
JM_ Você tá colocando pressão.
L_Estou. É necessário pra te manter vivo.
JN_ Jimin, podemos conversar?
Ô vontade de mandar ele enfiar a conversa no...
JM_ Tudo bem.
Sehun se aproximou e eu me encolhi perto da minha omma. Na mesma hora já vi Namjoon se levantar.
JN_ Sehun, deixa a gente conversar.
Sehun saiu parecendo chateado.
L_ Eu vou mostrar a sala de jogos para seus amigos, eles vão gostar.
Ficamos apenas eu e a ariranha.
JN_ Minha família é extremamente largada. Sabe aqueles pais que colocaram o filho no mundo por acidente e ele que se vire pra se criar sozinho?
JM_ tipo os pais da Matilda .
JN_ É, Só que eu não tenho super poderes.
Dei um sorriso fraco, o cara tá se abrindo comigo, não posso ser cruel também.
JN_ Eu fiquei sozinho minha vida toda e quando se está sozinho...a mente trabalha demais. Minha mente me enlouqueceu. Eu criei coisas que não existia, barulhos que só eu ouvia...depois que comecei a me sustentar saí daquela casa...Mas continuei sozinho. Até que eu conheci o Sehun.
JM_ Como se conheceram?
JN_ Em uma das farmácias do seu pai. Sehun estava lá verificando algo a respeito de valores, eu fui comprar um remédio...
JM_ Foi amor a primeira vista?
Falo brincando, mas quando olhei a expressão dele me arrependi.
JM_ Desculpa.
JN_ Eu ia me matar naquele dia...Sehun percebeu isso.
Ó minha nossa! O que eu falo nesse momento?
JM_ Eu...
JN_ Não precisa falar nada. Bom, depois daquele dia ele passou a se encontrar comigo todos os dias e eu não fiquei mais sozinho. Depois de um tempo, Sehun me fez ir a um psicólogo e saiu o laudo...eu tenho monofobia, medo de ficar sozinho.
JM_ ah meu Deus! Me perdoa! EU fui um gatilho, perdão.
JN_Não estou contando para te culpar, só estou tentando fazer com que entenda o Sehun.
JM_ Não dá pra entender...não agora. Eu sempre fui tratado como se fosse um boneco de porcelana, Sehun me protegia e tratava com toda delicadeza...aí do nada ele usa a voz de alfa comigo. Foi assustador.
JN_ Eu entendo, mas e nós dois? Podemos tentar nos dar bem?
JM_ Acho que podemos tentar.
______________________________________
Alguém sabe me dizer se eu sonhei ou se o JK está de cabelo azul?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human heat
FanfictionJimin sempre foi um ômega destemido. Ele queria....ele conquistava. Seu o objetivo de vida é possuir uma marca....mas não de qualquer um. Precisava ser de um lúpus. "Isso é caso de vida ou morte." VKOOKMIN A HISTÓRIA TEM TODOS OS DIREITOS RESERV...