O destino do Tae

5.7K 948 463
                                    

Olha, fiquei bem confusa quanto a escolha de vocês. Tem muitos taeyoonseok, mas também tem muitos taekookmim.

Então vou fazer assim...vou jogar lenha na fogueira dos dois trisal. Depois vocês escolhem. Ok?

Eu tenho minha preferência, acho que vai ficar muito mais legal, mas vou deixar vocês decidirem.

POV Hoseok.

Nosso último dia de descanso é hoje, então decidimos ir a praia.

Y_ Nem acredito que amanhã as aulas voltam. Acabou o sossego, acabou a paz, a tranquilidade...

T_ Credo. Parece que está indo pra forca.

Y_ Eu estou. Eu queria mais um tempinho aqui...

T_ Pra quê?

Y_ Para você nos dar a resposta. Sabe...tantos dias aqui e não rolou nenhum beijinho.

Tae ficou calado, então resolvi entrar na onda do Yoon.

JH_ Sabe Yoon...acho que talvez não tenhamos deixado claro a nossa intensão.

T_ Vocês deixaram. São um casal, que querem apimentar a relação se vocês. Só que eu não sou tempero.

Y_ Sabe que é desse seu jeitinho grosso que eu gosto? Sei lá, me atrai.

JH_ Será que somos masoquistas Yoon?

T_ Deixa eu te dar um murro pra ver te excita.

Y_ Pode dar amorzinho, mas depois tem que dar um beijinho pra sarar.

Tae levantou bravo e saiu do quarto.

JH_ Você é terrível Yoon.

Y_ Sou mesmo. Um terrível que você ama.

JH_ Amo demais. Vamos curtir a praia?

Y_ Bora né?

Não encontramos com os meninos na cozinha e ajudamos a arrumar algumas coisas que tínhamos que levar.

T_ Está mesmo se sentindo bem? Eu posso ficar...

JM_ Eu estou bem Tae, acho que é só eu não entrar na água. O sol vai me fazer bem.

T_ Tá, mas fica de olho nesse relógio. Qualquer coisa me avisa.

JM_ Combinado.

Jimin sai arrumando um chapéu na cabeça e Tae segue cada movimento dele.

JH_ Você cuida bem do seu amigo.

T_ Cuidamos um do outro.

JH_ Talvez deva deixar outras pessoas cuidar de você.

Ele ficou pensando um pouco e depois desviou o assunto.

T_ Pegou protetor? Yoongi vai virar um camarão se não levar.

JH_ Peguei. Tão fofo! Preocupado com o Yoon.

T_ Ciúmes?

Ele fala brincando.

JH_ Jamais. Inveja. Quero que cuide de mim também.

T_ Vamos logo solzinho.

Fomos para a praia que não ficava longe da casa.

Estava um dia bem quente, então colocamos guarda sol e toalhas no chão.

Jin tirou a caixa térmica do carro e colocou na sombra.

J_ Eu vou entrar na água.

Jk_ Eu vou depois, vou ficar um pouco aqui com Jimin.

Jimin tirou a camiseta, ficando apenas de shorts, Tae faltou secar o garoto.

JH_ Disfarça que tá muito.

Ele olhou pra mim e desviou o olhar envergonhado.

POV Jimin

Até que eu pude aproveitar bem a praia, não estava tão frio, mas é claro que eu também não senti calor.

JM_ Pode ir nadar Jungkook.

JK_ Não. Eu quero te fazer companhia.

Os meninos estavam brincando na areia com uma bola. Tae estava na água e apenas Jungkook e eu estávamos sentados.

Até que do nada, Tae estava nadando bem, sem nenhum problema, mas aí veio uma onda e o cobriu.

JM_ Tae...._ Esperei ele voltar pra cima....mas ele não voltou. _ TAE!

Sem nem esperar reação dos meninos eu corri até a água, escutei os gritos deles querendo me impedir. Mas nem pensei ao me jogar nela.

Senti o frio da água tocar meu corpo. É como se eu tivesse nadando em uma piscina de gelo.

Doía meus ossos de tão gelada que ela estava.

Mas eu não estava preocupado com isso. Eu estava preocupado com a pessoa mais importante da minha vida.

Eu o encontrei tentando nadar, tentei ajudar ele, mas também estava difícil pra mim.

Até eu senti um braço em minha cintura.

Jk_ Aqui, segura em mim. Eu levo o Tae.

Jungkook me colocou em suas costas e pegou Tae pela cintura, podendo nos puxar para fora.

Já na areia, eu esperei para ver se meu amigo estava bem.

T_ J-Jimin...você ficou louco? Vai morrer congelado.

JM_ E-Eu não posso perder você Tae Tae. Não posso...

_________________________________________

Eita situação complicada. Esperem mais uns dois capítulos para votar. Vou continuar jogando lenha nas duas fogueiras.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora