O segredo do Yoongi

5.4K 823 351
                                    

EU SOU UM GÊNIO!

EU VOU JOGAR ESSA BOMBA MARAVILHOSA QUE É A TRETA DO YOONGI. MARAVILHA!!!

Já falei da profissão da mãe do Jimin? Acho que só do pai, né? Se falei ignora.

POV YOONGI.

Jimin é um filho de uma égua.

Ele e Tae falam o que não devem, agora Hoseok fica me enchendo a paciência querendo que eu fale a verdade pra ele.

Jungkook está doente a dias, não sai da cama pra nada. Tá indo de mal a pior.

E Jimin finge que nem é com ele.

Depois eu brigo e sou ruim.

Eu estou a horas esperando a oportunidade de falar com ele a sós, mas até agora não consegui.

Até que vi Tae saindo com uma sacola de farmácia. Provavelmente vai ao quarto do Jungkook.

Aproveitei e bati na porta. Logo ele veio atender embrulhado em um edredom.

JM_ Que é?

Y_ Educação mandou beijos.

JM_ Mande outro pra ela. O que você quer?

Grosso!

Y_ Podemos conversar?

Ele deu espaço para eu entrar e eu entrei, me sentando na cama do Tae.

JM_ Se veio brigar...

Y_ Não. Eu só quero tirar uma dúvida. Tae falou que você sabe do meu segredo...

JM_ Ah...sim. Eu sei.

Y_ Como?

JM_ Minha mãe é uma das advogadas mais famosas da Coreia. Ela é conhecida como terrorista dos babacas. Sabe por que?

Y_ Imagino...

JM_ Ela adora pegar casos contra pessoas babacas e jogar na cadeia e o sonho da vida dela é o do seu pai.

Y_ Por que nunca falou nada?

JM_ Porque como eu havia dito, cada pessoa tem seu tempo para querer falar algo e ao contrário de você, eu sei respeitar.

Y_ Eu só não sei como falar...

Jm_ Pois descubra. Ele vai ficar bem magoado.

Y_ Desculpa por querer te forçar a falar com o JK. Mas ele tá realmente mal. Eu só me preocupo. Ele é meu amigo.

JM_ Eu também não tô bem. Eu nunca estive. Não posso ficar pensando nele.

Y_ É...Você quem sabe. Vou pensar na maneira de contar a verdade pro Hobi

JM_ Faça isso.

Saí de lá e fui pro meu quarto.

JH_ Onde estava?

Y_ falando com o Jimin.

JH_ Conversando sobre o segredinho de vocês?

Y_ Hobi, por favor...

JH_ Não da pra mim Yoon. Relacionamento são na base da confiança. E você só me esconde as coisas. Eu namoro com você a anos e até hoje não conheço nem seu pai.

Y_ Hobi...não é um segredo que cabe a eu contar. Era algo que tinha que conversar com seu pai.

JH_ O que meu pai tem a ver com isso?

Y_ Ok...senta. Eu vou te falar tudo, mas antes, eu te amo acima de qualquer coisa. Tá bom? Eu te amo demais.

JH_ Eu também amo você Yoon.

Estou com medo de falar pra ele.

Não posso perder o Hobi, ele é a pessoa mais importante da minha vida.

JH_ Yoon, você está pálido. Está me assustando.

Y_ E-Eu estava mexendo nas coisas do meu appa, isso foi no começo do ano. Estava procurando um documento que ele precisava. Eu encontrei umas fotos e questionei a ele de onde ele conhecia a pessoa da foto.

JH_ O que isso tem a ver comigo? Se for um segredo só seu, da sua família, não precisa me dizer.

Y_ Não é. Envolve você.

JH_ Então me fala Yoon...

Y_ A pessoa na foto, era seu pai, abraçado ao meu.

JH_ O que? Eles se conhecem?

Y_ Esse não é o problema Hobi, a data da foto é meses antes da sua data de nascimento.

De primeira ele não entendeu onde eu queria chegar, mas depois ele ligou as informações.

JH_ Meu Deus! Não pode ser!

Y_ eu quero deixar claro que posso estar errado. Meu pai não falou nada a respeito. Mas seu pai alfa te abandonou e as datas batem....

JH_ Nós podemos ser irmãos?

___________________________________
Estou orgulhosa de mim! Essa história vai render muito!

Aviso: NÃO TEM INCESTO NA HISTÓRIA.

Comentem bastante.

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora