Virada de jogo

4.7K 855 346
                                    

POV Jungkook.

Minha sogra virá até a faculdade...

Ai Jesus!

T_ Antes da chegada dela, vamos aos avisos...primeiro é que ela tem um certo trauma com alfas escrotos, então ela vai te analisar, praticamente ler sua mente, mandar piadinhas, patadas....coisas normais no dia a dia da família Park. Segundo Jimin é o bebê dela, então ela vai mimar...

JK_ que ele é mimado todo mundo já percebeu.

T_ Não amado...você não entendeu. Dona Lalisa praticamente bateu o recorde mundial de mimar filho. Deve tá no guinness. Ela mima muuuuuito ele, mas também é a única que impõe limites.

Eu tô nervoso.

T_ mas não precisa ficar nervoso.

N_ Oi, vocês sabem onde eu compro pamonha?

T_ Que? Jin tá grávido?

N_ Não, ele fica assim de tpm.

JK_ tem um armazém de comidas estrangeiras aqui do lado da faculdade. Talvez encontre lá.

N_ É, se eu não voltar é porque não encontrei a pamonha e pulei de uma ponte.

T_ Nossa que exagero.

J_ Nam, já achou minha pamonha?

N_ Não amor...

J_ Você não me ama mais? Encontrou outro ômega? Já tem filhos com ele?

N_ amor...

J_ Já sei, você é hetero, gosta de ômegas mulheres né? Eu sabia...

N_ Jin...

J_ Tá vendo? Agora me chama de Jin! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? EU TE AMAVA.

Ele fala e sai correndo.

N_ Aish...vou procurar a pamonha e bombons, ele fica calmo comendo bombom.

T_ Achei pior que o Jimin.

JK_ Sim, Jin é um original que sempre foi cercado por alfas. Então ele é muito sensível.

L_ Teteco!

Quase infartei ao ver uma mulher, toda trabalhada no salto alto, vindo até a gente.

T_ Oi tia Lisa, como vai?

Ah meu Deus! É agora. Não entre em pânico Jungkook.

L_ Estou indo bem, preocupada com meu bolinho, mas bem. E esse rapaz? Como se chama?

JK_ Pamonha....digo...

T_ Esse é o Jungkook tia Lisa.

L_ Ah o alfa.

Ela falou o alfa de uma maneira um tanto quanto....sei lá, deu medo.

Me curvei educadamente.

L_ Vamos até a lanchonete aqui do lado, antes de puxar a orelha do meu bebê, quero entender em que buraco ele se meteu.

Ela sai rebolando e Tae me olha dando um sorriso.

T_ Vamos pamonha.

JK_ Aish...eu fiquei nervoso.

T_ Calma Kookie, ela só vai ver se você é um bom rapaz, e você é ótimo.

Fomos para a lanchonete e o garçom entregou o cardápio diretamente a mim.

Mania de garçons preconceituosos.

Eu nem peguei no cardápio, já passei direto para a dona Lisa.

L_ Hum...

T_ A avaliação começou.

L_ Não se preocupe Jungkook, é preocupação de mãe. Faria isso com qualquer alfa interessado em meu filho.

JK_ Já fez com o Tae?

Entrego mesmo.

Não vou passar por isso sozinho não.

L_ Oi?

Ela fala encarando Tae.

T_ Boca de matraca.

L_ Que história é essa?

T_ Eu gosto do Jimin, sempre gostei tia Lisa, mas escondi isso porque ele precisava de um lúpus.

L_ Não estou entendendo, por que contou agora? Ele ainda precisa de um lúpus.

JK_ Eu sou um lúpus senhora, mas depois de um tempo eu descobri que Tae tinha sentimentos pelo Jimin e que o lobo dele estava dividido. Jimin se sente atraído pelo Tae, então estamos tentando um relacionamento diferente.

L_ Que o Jimin gosta do Tae eu já sabia. Mas nunca pensei que ele poderia ficar com ele, ou que o lobo dele fosse se interessar por dois alfas.

Pensei que a mulher ia pirar, mas ela começou a chorar.

JK_ Ai meu Deus! O que eu fiz? Me perdoa.

L_ Eu nunca pensei que Meu bebê teria os sentimentos retribuído. Pensei que ele fosse obrigado a ficar com alguém que não gostasse. Estou tão feliz. Espera...você aceitou isso?

JK_ Tae é legal, é bonito, meu lobo se sente bem com ele....não vejo problemas.

L_ Você....Eu não sei o que dizer. Acabou de passar na minha avaliação. Agora vejamos....Tae, sua avaliacao começou.

T_ Que? Você me conhece desde criança.

L_ Eu conheço o melhor amigo do meu bebê, agora vou conhecer o Tae alfa do meu bebê.

É, parece que o jogo virou não é mesmo?

Human heatOnde histórias criam vida. Descubra agora