▪️002

67.5K 1.4K 1.8K
                                    

Esse capítulo é TODO HOT, se vc não gosta apenas não leia, e é bemm grande, apartir do próximo capítulo começa toda a história e vc irão entender tudo.
_________________________________________

Pov's Any

Ele saiu de mim lentamente e voltou em uma arremetida funda e gritei alto abrindo os olhos e olhando pra frente e meus olhos se arregalaram.

Riley me encarava com a boca aberta, ele estava nu e seu pau ereto enquanto me olhava sendo fodida por esse homem gostoso que era seu pai.

Mas que merda.

Eu precisava pensar rápido... muito rápido. Riley parado ali à minha frente, em choque, olhando para mim como se não acreditasse no que via.

Eu queria que meu cérebro mandasse logo uma ordem pra esse corpo vadio, para que ele parasse de rebolar descontroladamente, mas aquele pau delicioso se enfiando em mim iria impedir que essa ordem fosse obedecida.

Ousei olhar rapidamente para trás. Tentando entender porque o senhor Beauchamp não parava de gemer e bombear com força dentro de mim, já que seu filho nos observava. Por um momento me perdi...ele estava com a cabeça jogada para trás, os olhos fechados, totalmente em êxtase.

O que eu faria... o que eu faria? Felizmente...ou infelizmente Rilley falou com raiva, mas seu pau ereto, subindo e descendo o trai... ele estava excitado com o que via.

–Sua... sua... safada.

Olhei novamente para trás e vi o senhor Beauchamp abrir os olhos e encarar o filho. Meu Deus... ele não parava de bombear seu pau com força dentro de mim, fazendo com que eu não conseguisse segurar meus gemidos.

–Sim... safada e gostosa... e eu não vou parar. Seria um pecado negligenciar uma bocetinha tão deliciosa e louca pra ser fodida.

–Pai... mas ela...ela é minha...

Meu "sogro" o interrompeu ao mesmo tempo em que saía de mim lentamente e voltava a meter forte, fazendo suas bolas baterem em minha boceta.

–Eu não pretendo sair daqui tão cedo.

–Oh... Deus...

Eu gemi, sentindo minha boceta pompoando seu pau. O estalo da palmada em minha bunda me fez voltar a rebolar e gemer.

–Rebola vadia... goza no meu pau.

Eu obedeci, claro, afinal eu já não era dona do meu corpo e nem das minhas vontades. Girei a cabeça e percebi que Riley estava com o pau a um centímetro da minha boca, pingando seu tesão. O senhor Beauchamp não queria parar... e se ele parasse eu morreria arrebatada pelo meu próprio tesão. E Riley estava furioso...e eu mais excitada. Não pensei duas vezes e segurei seu pau com firmeza, abrindo minha boca e devorando-o. Três gemidos altos e distintos preencheram o ambiente. Mãos fortes seguram minha cintura com mais firmeza, fazendo-me rebolar naquele gigante gostoso, enquanto Riley empurrava seu pau em minha boca.

–Ah... que delicia... tão vadiazinha...

Uma das mãos de Riley apossou-se do meu seio praticamente ao mesmo tempo em que a mão grande do senhor Beauchamp beliscou e depois massageou meu clitóris. Eu gemi alto, quase mastigando o pau de Riley e rebolei mais rápido sentindo minha boceta contrair.

Um rosnado de macho... sexy... escapou daquele homem e suas estocadas se tornaram mais fortes... rápidas... quase selvagens, fazendo meus músculos se contraírem ainda mais esmagando seu pau dentro de mim.

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora