▪️045

15.8K 862 181
                                    

Quando terminamos o jantar, voltamos para a sala e mamãe foi fazer um café, pai colocou no jogo e Josh sentou ao meu lado, sua mão ficou sobre minha coxa e dei um olhar rápido para meu pai, mas sua concentração estava na TV.

Dei um olhar a Josh e ele mantinha o olho na TV, coloquei uma almofada sobre sua mão e ele se voltou pra mim sorrindo maliciosamente, sua mão entrou por minha saia e abri um pouco as pernas, ele arqueou uma sobrancelha, e só pude morder os lábios e suspirar, conforme seus dedos roçavam lentamente minhas dobras.

Fiquei úmida e quente imediatamente, ele sentiu com certeza e seus toques eram lentos e provocantes, eu queria abrir as pernas o máximo que podia e gemer alto, mas mordi o lábio com força pra me conter.

– Algo errado?

– Não. – sussurrei e engasguei ao sentir um dedo deslizando em mim, olhei rapidamente meu pai e apertei as pernas, mordendo os lábios mas forte para conter o gemido.

– Parece que algo a incomoda?

– Josh! – ele sorriu e tirou a mão de repente e vi minha mãe entrando na sala.

– Café Josh?

– Claro Priscila. – ele sorriu e pegou uma xícara e deu um gole. – Obrigado.

– Any? – ela chamou e me virei para ela, minha cara devia estar muito vermelha.

– O que?

– Café, você quer?

– Oh claro. – peguei uma xícara e dei um gole, mamãe serviu meu pai e sentou no braço da poltrona dele para beber o seu.

– Então Josh, como vai a sua família?

– Muito bem, precisamos marcar um jantar, para vocês conhecerem meus pais. – meu pai deu um olhar aguçado.

– Eles conhecem Any?

– Claro, e estão muito felizes com o nosso relacionamento.

– Oh... – ele pareceu muito surpreso, mas acabou sorrindo. – Isso é muito bom.

Mamãe fez mais perguntas sobre a família de Josh, e aproveitei para ouvir, assim como ele falava animado dos seus carros, ele falava sobre sua família. Mesmo seu irmão e pai brincalhão ele os amava imensamente. Sua mãe nem se fala, ele tinha um imenso carinho por sua família.

Ele não falou muito sobre Irina ou Riley, e mamãe os evitou também.

Algum tempo depois Josh se levantou dizendo que já ia, e agradecendo o jantar.

– Adoramos que veio Josh. – ela cutucou meu pai.

– Sim... foi ótimo. – ele resmungou e rolei os olhos.

– Any, leve Josh até o carro.

– Claro.

– Não precisa... – papai começou e levou outra cotovelada da mamãe.

– Vá logo Any. – assenti e agarrei a mão de Josh o levando para fora.

Assim que saímos para fora eu fiz o que queria fazer desde que ele me tocou, empurrei Josh contra seu carro, e o beijei.

Ele gemeu em minha boca, e me abraçou me apertando contra seu corpo, praticamente devorei sua língua e queria montar nele, suas mãos vieram para minha bunda e apertaram com força, arfei e me esfreguei mais contra sua ereção.

Ele afastou a boca da minha e já comecei a beijar seu pescoço e garganta, a mordiscar levemente, lambendo sua pele em seguida, Joshua rosnou e apertou minha bunda mais forte.

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora