– Irina está em sua casa.
– Merda! Meu pai está lá?
– Sua mãe disse que não. Mas Irina disse que só vai embora depois de falar com ele.
– Merda! Merda! – gemi e ele concordou e acelerou.
Em tempo recorde chegamos a Forks, e ele dirigiu pra minha casa. Não falamos muito durante o caminho, mas Josh parecia a ponto de esganar alguém, e felizmente era Irina. Na verdade até eu queria esganar aquela sem noção.
Josh estacionou em frente a minha casa e ambos ficamos em choque com a cena. Irina gritava algo e minha mãe a atacava com uma vassoura.
– Mais que diabos... – Joshua grunhiu e saiu do carro, sai também e pudemos ouvir elas discutindo.
– EU NÃO IREI ATÉ FALAR COM ELE.
– SUMA DAQUI SUA DESPEITADA. VOCÊ FOI TROCADA ACEITE.
– A VADIA DA SUA FILHA NÃO PODE COMPETIR COMIGO.
– AH AGORA VOCÊ VAI VER... – mamãe começou a bater com a vassoura na cabeça e bunda de Irina que gritava e corria tentando fugir das vassouradas, Irina usava um vestido justo que ia até seus joelhos e um salto enorme, o que dificultava sua fuga da minha mãe, eu não aguentei e comecei a gargalhar.
Josh olhava de lá pra cá sem saber o que fazer e tampou o rosto com as mãos respirando fundo.
– CHEGA! – gritou e todas paramos olhando pra ele.
– Josh graças a Deus você chegou, essa louca...
– Cala a boca Irina. – ele rosnou e ela se calou imediatamente.
– Josh me desculpa, mas ela queria entrar na minha casa e eu não quero essa mulher aqui.
– Tudo bem Priscila, eu sinto muito por isso.
– Por que está se desculpando, ela que me atacou... – Irina voltou a reclamar, mas se calou ao ver o olhar de Josh sobre ela.
– Irina você já está me estressando. É melhor você ir, agora.
– Mas...
– AGORA IRINA! – ela negou e o encarou de frente.
– Não, o chefe Soares tem que saber que a filha dele anda destruindo casamentos.
– Irina você perdeu a noção. Que casamento? Já estamos divorciados há três anos.
– Mas... – ela mordeu o lábio e negou. – Não, nós podemos recomeçar eu vou mudar, por favor, Josh, meu docinho. – ela tentou tocá-lo e prendi a respiração temendo que ele aceitasse, mas para meu alivio ele se afastou.
– Irina eu já disse um milhão de vezes. Nosso casamento acabou, nem que eu fosse louco, eu voltaria para aquele inferno que era a nossa vida.
– Josh...
– Chega. Vá embora agora Irina.
– Pois eu não vou. Não até contar ao chefe Soares.
– Ele já sabe Irina.
– E está permitindo essa pouca vergonha? – Josh estreitou os olhos se aproximando dela.
– Isso não é da sua conta. – ela sorriu.
– Ele não está não é? Pelo menos ele é sensato nessa loucura toda.
– Irina a única louca aqui é você. E se você não sair daqui imediatamente eu não respondo pelos meus atos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...