Entrei em casa faltava poucos minutos para o jantar, papai iria querer saber onde eu estava, eu precisava inventar algo. Podia dizer que estava com Riley, e...
Merda Riley, eu precisava falar com ele. O Sr. Beauchamp havia deixado bem claro que eu tinha que escolher entre ele e seu filho, e era muito claro depois de ficar a tarde toda fazendo sexo com ele quem eu queria.
Mas como dizer isso ao meu namorado, Ex namorado.
Eu estava além de ferrada.
Coloquei meu casaco no cabide ao lado da porta e entrei na sala, já pensando na desculpa a dar ao meu pai pela demora, mas antes que eu sequer formulasse uma frase eu estaquei diante da cena.
Meus pais estavam sentados na sala, e não estavam sozinho, Riley e sua mãe estavam aqui. Mais que merda eles fazem aqui.
– Any Gabrielly, até que enfim chegou. – meu pai me olhava sério e engoli em seco.
– Eu...
– Aonde estava Any? – Riley me olhava com curiosidade e corei violentamente.
– Eu...
Todos esperavam minha resposta e eu só conseguia os olhar com cara de tacho.
Ferrada era pouco para o que eu estava.
Pense Any... pense. Caramba... por que não vinha nada à minha mente? Ah.. está certo. Porque eu só conseguia me lembrar de uma resposta, ainda que fosse impossível fornecê-la sem causar danos a todos: eu passei a tarde transando com seu pai, Rilley. Céus... estou perdida.
Olhei para os rostos de um por um sentindo o rubor me subir à face.
Minha mãe, assim como o Riley estavam com olhares desconfiados. Meu pai profundamente irritado. E a mãe do Riley... bem... essa eu apenas olhei rapidamente. Tempo suficiente para confirmar que era linda e um sentimento incômodo tomar conta de mim. Não gostei de imaginá-la na cama com o Senhor Beauchamp.
–Então Gabrielly? Vai ficar aí parada?
–Ah... me desculpem. Senhora Beauchamp... eu não sabia que viria e...
–Apenas Irina querida. E como assim? O Riley não avisou que viríamos?
–Sim. Apenas não disse que a senhora viria e eu...
Riley me interrompeu com raiva.
–Onde estava Any?
Eu também o encarei furiosa. Como se atrevia a falar assim comigo? Preparou esse teatro pra mim e ainda vinha agir como se fosse meu dono? Ah que vontade de falar a verdade pra ele.
Mas eu não era tão ordinária assim e pra ser sincera... o Riley não tinha culpa de ter uma namorada safada. Safada... essa palavra me fazia lembrar DELE. Ah...pai...o que faço?
–Minha... moto deu problema...
Comecei a inventar a desculpa mais estapafúrdia que consegui pensar nesse momento.
–Não funcionava nada então liguei pro mecânico que foi até o estacionamento da escola.
–E por que não ligou avisando Gabys?
–Ah pai... eu não imaginei que fosse demorar tanto. E depois acabei me distraindo.
Ele bufou e balançou a cabeça.
–Quantas vezes já falei pra não usar essa porcaria de moto? Além de ser perigoso é de segunda mão e...
–Charlie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...