Entrei em casa já era noite, ficar um tempo com Josh fora tão incrível, ele era perfeito, quando estava de bom humor. Brincalhão, doce, e apaixonante. Se eu não tomasse cuidado, estaria apaixonada por ele, num piscar de olhos. O que com certeza só traria problemas, pois tinha certeza que se me apaixonasse por ele, eu estaria perdida... alias quem eu queria enganar, eu já estava perdida.
– Any Gabrielly Rolim Soares. – meu coração quase saltou pela boca com o grito e dei de cara com minha mãe.
– Que susto.
– Isso é hora de chegar?
– Merda! Desculpe mãe, eu perdi a noção da hora. – ela bufou.
– Está bem. Mas está quase na hora do seu pai chegar. E se ele chega depois de você. Melhor não abusar, você só saiu do castigo ontem.
– Eu sei. Prometo não fazer de novo.
– Ok, venha me ajudar com o jantar.
– Está bem. – já ia seguindo ela para a cozinha quando ela me parou.
– Melhor trocar essa saia primeiro. – ri envergonhada e corri pra cima, havia até esquecido que eu estava sem calcinha.
Aproveitei que estava no meu quarto e já tomei um banho, vesti um moletom confortável e desci para ajudar minha mãe. Fizemos o jantar rapidamente, enquanto conversávamos. Ela me contava as fofocas que ouvia na cidade, nada interessante, mas ela adorava tagarelar, e eu só podia ouvir.
Meu pai chegou pouco depois e jantamos conversando sobre assuntos variados. Assim que acabei de comer corri para meu quarto e me preparei para dormir, mal deitei na cama meu celular tocou, praticamente corri para pegá-lo, devia ser Josh, mas me surpreendi ao ver o numero de Riley. Um pouco relutante atendi.
– Alô?
– Any, oi é o Riley.
– Hmmm, oi.
– Tudo bem?
– Sim. E com você? – mordi o lábio nervosamente, estava começando a estranhar essa ligação, o que inventaria agora.
Que o pai levava as namoradas no trabalho e transava com elas, para todos os funcionários ouvirem?
– Estou bem. – ficamos em silêncio, e suspirei.
– Riley, o que quer?
– Nada, eu só... Só queria saber como você está.
– Estou muito bem.
– Ótimo, então almoça comigo amanhã?
– Eu...
– Vamos lá Any, nós podemos ser amigos não é?
– Só amigos, certo?
– Sim, sim.
– Eu entendo, você já me esqueceu, mas nós podemos ser amigos.
– Não fale assim Riley...
– Claro, então almoço? – olhei para o celular, eu devia isso a ele não é? Só ser legal com ele, afinal ele foi o largado na historia.
– Tudo bem.
– Legal, nos falamos amanhã.
Nos despedimos e ele desligou. Olhei confusa para o celular e o guardei. Não havia problema nenhum em almoçar com o Riley, estaríamos na escola, e eu não iria acreditar mais nas mentiras dele. Não sem antes conversar com Josh. Eu estava em uma relação adulta, e tinha que agir como uma. Nada de ser impulsiva e infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...