▪️044

15.1K 841 193
                                    

Abri os olhos lentamente, senti pequenos beijos em minhas costas, sorri ronronando alegremente, os beijos estavam descendo e descendo...

– Ai... – gritei ao sentir a mordida em minha bunda e a risada de Josh em seguida.

– Hora de acordar. – cantarolou e fiz um bico pra ele, ele engatinhou até mim e beijou meu bico, o abracei pelo pescoço o puxando para baixo e ele gemeu me agarrando e me beijando com gosto, agarrei seus cabelos e passei as mãos por seus ombros... me afastei olhando sua roupa e ele estava todo arrumado de terno.

– Vai a algum lugar?

– Sim, jantar na sua casa.

– De terno?

– Exagerei? – ri baixinho, oh ele fica muito gostoso de terno, mordi o lábio já me imaginando tirando sua gravata e a camisa... – Any? – ele balançou a mão na frente do meu rosto e corei.

– Você disse algo?

– Sim, se o terno é exagerado?

– Sim, muito. Não quero que meu pai lembre constantemente que você é mais velho que eu.

– Mas eu sou mais velho.

– Sim, mas o terno passa uma imagem, de sério demais. – ele arqueou uma sobrancelha.

– Ta dizendo que eu não sou sério?

– Um pouquinho. – ele rosnou e se jogou sobre mim, levando minhas mãos a cima da minha cabeça.

– Hmmm, essa menininha ainda precisa de castigo. – suspirei já sentindo o calor subindo entre as pernas.

– Se for como mais cedo eu quero. – ele riu dando beijos em meu pescoço e descendo, gemi quando seus lábios chegaram aos meus seios e ele chupou forte o bico.

– Você é uma putinha não é, gosta de ser castigada. – ele chupou o outro bico e arfei.

– Sim, por você eu adoro.

– Bom, pois estou louco para dar umas palmadas em seu rabinho.

– Eu quero Sr. Beauchamp. – ele rosnou se esfregando em mim, e o abracei com as pernas, ele gemeu atacando minha boca, e já comecei a tirar seu terno, som do telefone fez ele se afastar.

– Preciso atender.

– Não... – ele sorriu e me deu um beijo rápido saindo da cama.

– Sua mãe disse que ligaria quando fosse a hora de ir. Sabe antes do meu sogro chegar.

– Ainda não acredito que você concordou com essa idéia ridícula.

– Não seja assim princesa. Não é como se não fossemos ficar mais juntos. E se seu pai se sente mais um pai tendo um olho em você não me incomoda. Se eu tivesse uma filha, sei que iria querer o mesmo.

– Mas é tão... constrangedor.

– Na verdade é excitante.

– Excitante? – o olhei como se ele fosse louco, o que ele era, mas Josh só riu.

– Quer que eu prove?

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora