▪️Epílogo

21.7K 850 670
                                    

Pov's Josh

Caralho casado de novo, e eu achando que nunca repetiria a loucura de casar pela segunda vez, por que como dizem, "casar uma ver tudo bem, mas duas já é burrice", mas era só olha a minha esposa com seu vestido de noiva sexy que eu sabia que tinha sido era muito esperto.

– Então vamos? – ela perguntou beijando meu pescoço e sorri fazendo carinho em suas costas.

– Não vai se trocar?

– Ah eu preciso? Eu queria tanto que você tirasse meu vestido de noiva. – ela piscou seu sorrisinho de menina safada e gemi.

– Bem, sabe eu também preciso me trocar, vamos fazer isso juntos. – sorri e ela pareceu ansiosa.

– Ótimo, pois eu não alcanço o zíper atrás. – sussurrou espalmando as mãos no meu peito e beijando meus lábios rapidamente.

– Então é absolutamente necessário que eu te ajude. – falei já a puxando para cima, avisei minha mãe no caminho que Any e eu iríamos nos trocar e que ela cuidasse de tudo enquanto isso, ela me lançou um olhar exasperado, ela me conhecia bem. Afinal sou filho do meu pai.

Antes de entrar em meu quarto peguei Any no colo a fazendo rir, e entrei no quarto.

– Como estamos tradicionais, Sr. Beauchamp. – sorri e mordisquei seu lábio inferior.

– Bem sra. Beauchamp, esse é o único tradicional que vai ter, por que assim que subirmos naquela cama você vai ser fodida como a minha putinha. – ela gemeu e me beijou com força, suspirei contra sua boca, e fechei a porta com o pé, já ia para a cama, mas voltei e passei o trinco na porta.

Ela riu quando a joguei na cama e desfiz minha gravata e tirei o terno o jogando no chão, Any mordeu o lábio me esperando subir na cama, sorri admirando seu corpo, se ela já era gostosa nessa idade, imagine quando ficar mais velha.

Meu pau ficou mais duro só de imaginar ter essa menina mulher pra sempre comigo, sorrindo tirei a camisa e subi na cama afastando suas pernas e ficando entre elas, Any lambeu os lábios.

– Venha Sr. Beauchamp. – sussurrou me puxando pra ela e me abaixei pegando seus lábios entre os meus, ela gemeu em minha boca, suas mãos indo pro meu cabelo e o torcendo entre o dedos, passei minhas mãos por seu corpo gostoso, dando apertões em sua pele deliciosa.

Ela arqueou o corpo se esfregando em mim, ambos gememos ao sentir o calor que atravessava nossas roupas. Desci minhas mãos para sua coxa e apertei sua carne, Any gemeu descendo suas mãos pra minhas costas e arranhando.

– Você escolheu esse vestido pra me provocar não foi safada? – subi seu vestido e esfreguei sua boceta sobre e calcinha fina que ela usava, Any gemeu apertando meus ombros

– Sim... – suspirou e sorri ficando sobre ela, e me ajoelhei entre suas pernas, ela se sentou e começou a beijar meu peito, lambendo e chupando minha pele, rosnei sentindo meu pau já babando por ela.

Deslizei o zíper do seu vestido e me afastei para empurrá-lo para baixo, seus seios empinados saltaram pra fora e os peguei em minhas mãos provocando os biquinhos com meu polegar.

– Josh.. – ela suspirou agarrando meus ombros e gemi descendo as mãos por seu corpo e empurrando o vestido mais  para baixo até tira - lo todo, ela ficou em pé em cima da cama, sua boceta de frente para meu rosto.

– Você quer minha língua em você putinha? – ela apoiou suas mãos em meus ombros empurrando sua boceta mais na minha cara.

– Sim... – sorri lambendo sua coxa e ela suspirou.

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora