▪️038

14.8K 886 484
                                    

Eu queria chorar como uma criança mimada quando Josh desfez o nosso abraço e me "devolveu" para minha mãe. Eu queria estar mais ao lado dele.

A tarde junto à família dele foi perfeita. Depois que Ron e Noah se cansaram de zoar com a cara de Josh eles passaram a falar sobre a infância e adolescência deles. Felizmente nenhum deles falou sobre mulheres.

E apesar de tudo, de todas as brincadeiras eu percebi uma coisa que me deixou muito feliz: eles gostavam realmente de mim.

E isso só contribuía para aumentar minha insatisfação em deixá-lo. Josh segurou meu rosto com as duas mãos, olhando em meus olhos.

-Não fique assim pequena. Eu irei vê-la todos os dias... por favor, um pouco de paciência.

-Eu sei, mas é que...

-Any a gente precisa ir meu amor. Ou seu pai não me deixará mais buscar você e irá ele mesmo.

Palavra mágica. No mesmo instante beijei Josh, espremendo meus lábios nos dele e me afastei.

-Tudo bem. Vamos.

Ele riu alto e me beijou mais uma vez.

-Eu te ligo amanhã princesa.

-Mas... mas estou sem celular.

-Estava...

Ele olhou pra minha mãe e eu olhei também. Abri minha boca ao vê-la balançando um aparelho novinho em mãos.

Olhei para Josh novamente.

-Foi você?

-Não posso ficar sem ouvir a voz da minha pequena.

-Ai Josh... eu te...

Me joguei nos braços dele, os braços em volta do seu pescoço. Sua boca tomou a minha antes que eu falasse uma besteira.

-Lindos... mas agora precisamos realmente ir.

Eu me afastei já ofegante e passei a mão pelos meus cabelos.

-Ah... Josh... aqui está o telefone que você pediu.

-Que telefone?

-Da minha ginecologista.

-O QUE?

Josh nem se abalou com meu grito e guardou o papel no bolso.

-Obrigado Priscila. Hoje mesmo irei ligar pra ela.

-Mas o que...

-Você que inventou isso neném... agora eu quero.

Minha mãe riu, balançando os cabelos sedosos.

-Você é impossível Joshua. Até amanhã.

Me puxou pelo braço, mas eu ainda fiquei firme, esticando-me até Josh para um último beijo. Ele piscou e ficou esperando enquanto eu entrava no carro. Ainda fiquei olhando pra trás até perdê-lo de vista.

-E ai? Como foi?

-A família dele é perfeita mãe. Úrsula é maravilhosa como você, só que menos doidinha.

-Eu sou única querida.

-Eu sei disso, sua linda.

Falei dando um beijo estalado em sua bochecha. Fomos conversando e rindo o tempo todo até chegarmos em casa. Mas lá meu sorriso morreu. Meu pai estava parado na porta com os braços cruzados em frente ao peito, feito um leão de chácara.

-Oi meu amor... esperando pela esposinha?

-Pode ir parando. Não acha que demoraram muito?

-Amor... eu avisei que iríamos fazer coisas de mulheres. Olhe só meus cabelos, minha pele...

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora