Corri até meu quarto e tomei uma ducha de dois minutos, vesti um vestido curto e solto... sem calcinha. Joguei algumas roupas na mochila e peguei minha escova de dentes.
Iria me esbaldar já que no dia seguinte não tinha aula. Passei pé ante pé pelo corredor, ouvindo apenas o rangido da cama. Dois safados.
Encontrei Josh com uma cara de tédio pulando de canal em canal.
Fez uma carinha de malicia ao me ver.
–Seu cheiro gostoso está vindo aqui.
–Tomei um banho rápido.
–Imaginei. Vamos?
–Vamos. Nem vou me despedir dos meus pais. Estão no momento love deles.
–Sério? Que danados...
–Não sabe o que acabei de ouvir Josh.
–O que?
Contei a ele enquanto entrávamos no carro e ele dava a partida. Depois ele me olhou com cara de insulto.
–Que bandido. Quer dizer que passei esse perrengue todo a toa? Ele sabia que eu te amava, que iria me casar com você de uma forma ou de outra e por isso tentava me fazer desistir?
–Louco não é?
–Sabe o nome disso não é? Ciúmes. Papai estava com ciúmes da menininha levada dele.
–Menininha levada? Mas você mesmo disse que eu nunca fiz nada demais...
–Tenho minhas dúvidas agora. Sabe... eu sinto que há algo errado.
Sorri e mordi meus lábios, meu corpo vadio já entrando no joguinho de sedução dele. Logo Josh esticou o braço e sua mão quente se enfiou no meio das minhas pernas que se abriram automaticamente.
– Que merda Any... está sempre tão melada... que vontade de cair de boca nessa boceta.
Eu apenas gemi, escorregando meu corpo no banco e abrindo mais minhas pernas dando passagem aos seus dedos.
– Gosta assim vadia?
Perguntou girando seus dedos dentro de mim e o polegar roçando meu clitóris.
–Hum... hum...
Ronronei sentindo arrepios pelo corpo e incapaz de proferir qualquer palavra.
–Responde safada...
–Sim.
–Sim?
–Sim senhor Beauchamp...
Ele rosnou e passou a estocar os dedos mais fortemente me fazendo rebolar feito uma desvairada.
–Puxe seu vestido.
Eu obedeci, expondo meus seios pra ele. Arrisquei olhar em seus olhos que se dividiam entre a direção e meus seios. Eu gemi e me toquei, apertando meus mamilos, massageando com vontade, deixando-o maluco.
De repente ele fez uma curva brusca e meu corpo escorregou fazendo-me bater a cabeça contra a janela.
–Ai.
O carro parou e só então percebi que já estávamos em frente a casa dele. Merda... o homem veio voando.
–Abra minha calça
Ele falou com a voz rouca enquanto segurava meu seio. Eu me ergui um pouco e obedeci. Em um minuto eu segurava seu pau duro e quente entre meus dedos.
–Hum... que mão gostosa Any...
Passei a mão pela cabeça, mas eu não queria esperar muito. Inclinei meu corpo e abocanhei seu pau de uma única vez, minha impulsividade fazendo com que ele escorregasse com facilidade, batendo em minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...