▪️049

14.6K 887 880
                                    

Felizmente o jantar já estava acabando e não aconteceu nenhuma desgraça. Assim que acabamos de comer, seguimos para a sala, os homens se acomodaram, e Úrsula chamou nós mulheres para ajudá-la a pegar a fazer um café.

Fomos todas infelizmente Irina veio também, Úrsula não conseguia mostrar sua antipatia por ela, assim como Joalin. Fiquei perto da minha mãe, pois ou eu bateria na vaca e ela teria que me segurar, ou eu segurar a minha mãe, se ela agisse como na outra vez.

– Gostou do jantar Any?

– Sim, você cozinha muito bem Úrsula.

– Obrigada querida.

– Hey, e a mamãe? – ri e abracei minha mãe pelos ombros.

– Bem é difícil dizer qual cozinha melhor. Mamãe é uma ótima cozinheira.

– Estou ansiosa para experimentar sua comida Priscila. – mamãe sorriu, mas amuou.

– Pena que não temos espaço lá em casa.

– Há podemos fazer um almoço aqui, ou na casa de Josh.

– Sim mãe, lá tem espaço de sobra.

– Pena que a casa é tão descuidada, Joshua tem um quintal ótimo, podia fazer um jardim maravilhoso ali, ou uma piscina aquecida. – Úrsula suspirou e sorri imaginando essas coisas na casa de Josh. – Você pode ajudá-lo nisso Any.

Meu sorriso se tornou enorme. Eu cuidando da casa de Josh, cuidando dele, mas meu sorriso morreu ao ouvir a voz enjoada de Irina.

– Quando éramos casados, nossa casa era impecável. – Irina falou e fiquei tensa, tinha esquecido da vaca.

– Claro, Josh pagava muito bem os empregados para ter uma casa impecável. – Joalin resmungou e Irina estreitou os olhos.

– O que quer dizer com isso?

– Que você é uma come e dorme.

– Como?

– Não seja falsa Irina, você nem trocava as fraldas do seu filho. Joshua que cuidava de Riley.

– Claro que não... eu... – ela lutava com as palavras, mas Jojo não a deixou terminar.

– Pare de teatrinho, nós todos sabemos, que Riley foi criado por babas e Josh. Você estava ocupada demais, com SPA ou compras. Nunca cuidou da sua família.

– Sua vadia, não sabe nada da minha família.

– Bem posso ser vadia, mas sei como segurar o meu homem, ao contrario de você.

Sem qualquer aviso, Irina estapeou Joalin, o barulho soou alto e a bochecha de Jojo estava muito vermelha. Ela tocou a bochecha, sua boca aberta, Irina a olhava desafiante.

– Repete vadia. – Irina enfrentou jojo, e de repente as duas estavam no chão se estapeando.

– Oh Deus... – Úrsula olhava em choque, e eu não sabia o que fazer. Lutava contra a vontade de incentivar Joalin, ou ir chamar alguém.

– Eu... vou chamar alguém... – falei por fim, ao ouvir Irina gritando, Joalin estava mordendo seu braço, mal me mexi a mão de minha mãe agarrou meu braço.

– Espere, Joalin está ganhando. – minha mãe tinha um sorriso perverso, afinal Jojo tinha montado em Irina e puxava seus cabelos.

– Mãe... – ela grunhiu e me soltou.

– Ok sua estraga prazeres.

Corri para a sala aonde os homens riam e conversavam, Josh me viu na porta e sorriu, mas ficou sério ao ver minha cara de choque com certeza.

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora