- Sem calcinha?
- Bem, já que vou ficar quis ficar a vontade. - ele levou a mão até minha entrada e esfregou minha boceta.
- Você é terrível menina. - eu ri e fiquei nas pontas dos pés e abracei seu pescoço, mordi meu lábio e corei um pouco.
- Você quer que eu fique, né? - ele agarrou minha bunda com as duas mãos e me ergueu, seu pau esfregou minha entrada e arfei.
- É o que mais quero princesa. - ele me beijou forte, invadindo minha boca com seus lábios e me colocou sobre a mesa e tirou a camisa que eu usava.
Afastou a boca da minha chupando e beijando meu pescoço, sempre descendo até chegar aos meus seios e chupar os mamilos, eu me joguei em cima da mesa e ele passou a mão por meu corpo. Sua boca desceu pelo meu corpo dando beijos e chupões, até chegar a minha boceta e lambê-la.
- Oh Josh.
- Deus, quero chupar você o tempo todo. - ele rosnou e colocou minhas pernas em volta do seu pescoço e enfiou a língua em mim.
Eu gritei alto agarrando seu cabelo e fechando os olhos. Sua língua girava dentro de mim, e minha boceta não parava de babar, meu sexo já pulsava e meu corpo arqueou na mesa, ele meteu três dedos e abri os olhos gemendo, meus olhos se fixaram na porta e gritei
- AAAAAh. - Josh levantou a cabeça do meio das minhas pernas e rosnou.
- O que você faz aqui?
Movendo-se rapidamente ele se colocou à minha frente, deixando-me escondida atrás dele. Aproveitei que estava fora do campo de visão daquele intruso e pulei da mesa, tendo o cuidado de continuar atrás do corpo de Josh e me abaixei pegando a camisa.
-Nossa... parece que interrompi a sua refeição. E que banquete hein filho?
Filho? Eu arregalei meus olhos e instintivamente coloquei a mão na cintura de Josh, ainda atrás dele. Ele colocou sua mão sobre a minha, mas fechou a outra como se quisesse socar aquele homem.
-Da pra dizer o que faz aqui pai? Meu Deus... que mania vocês tem de entrar em minha casa sem bater e pior... chegam aqui sem ao menos terem sido convidados.
-Olha o respeito comigo rapaz. Não tenho culpa se não aprende a fechar a porta. Agora... não vai me apresentar a ... a refeição?
-Vou. E depois você some daqui.
Josh se virou um pouco e me trouxe para junto dele.
-Pai essa é Any Gabrielly. Any... meu pai Ron Beauchamp.
Meio sem jeito eu estendi minha mão.
- Muito prazer senhor Beauchamp.
Josh rosnou e falou entre dentes.
-Senhor Beauchamp sou eu Gabrielly.
Mordi meus lábios ainda mais envergonhada ao ver a risada do pai dele.
-Apenas Ron querida.
Ele olhou para minha mão por um tempo e pegou na ponta dos meus dedos.
-Você não... pegou em nenhum lugar não né?
Entendi imediatamente o que ele queria dizer.
-PAI!
Eu senti o fogo subindo em meu rosto quando ele gargalhou e apertou minha mão dessa vez com firmeza. Meu pai do céu... então safadeza era coisa de família?
-Any... suba e vista uma roupa. Depois venha até a sala.
-Tudo bem.
Mandão. Sai dali o mais rápido que pude olhando de soslaio para o pai dele. Ainda consegui ouvir Josh esbravejando com ele, mas não consegui entender o que era. Subi as escadas correndo e me vesti rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...