Josh Pov's
Merda.
Tai uma coisa que eu odiava. Sair do conforto da minha casa, da minha cama, abandonar o corpo da minha gostosa para resolver assuntos desagradáveis.
Aliás, dizer que era desagradável era até simpático da minha parte. Qualquer contato com Irina me deixava profundamente irritado. Eu só não digo que me arrependo de tê-la conhecido por causa do meu filho, que é tudo o que tenho. Aliás... agora eu tenho Any também. Diabinha... estava me levando a atos insanos e sentimentos cruéis, como ciúmes.
Eu que critiquei tanto Irina por causa disso agora me pegava me rasgando de ciúmes simplesmente por ver minha quase esposa de conversinha com meu filho, que por sinal era seu ex namorado. Argh... sentimento chato, estúpido.
Eu confiava nela e mais ainda... confiava no meu taco. Sabia que ela era minha e de mais ninguém. Mas vai dizer isso para aquele órgão desmiolado e insensato que bate dentro do peito? Quem disse que entende? Hoje eu até consegui disfarçar muito bem.
Mas somente depois de pegá-la de jeito no banheiro eu consegui me acalmar. Sentir que ela se desmanchava e se entregava completamente a mim, deixava-me imensamente mais tranquilo.
Mas agora eu não podia me dar ao luxo de ficar apenas pensando em Any. Tinha aquele estorvo para enfrentar. Céus...como Irina teve coragem para fazer isso? Se bem que eu tinha minha parcela de culpa. Em que mundo eu estava que não vi o que estava acontecendo? Porra... burrice minha.
Se Riley preferiu morar comigo eu não tinha nada que deixar os bens dele sob a guarda de Irina. Eu deveria cuidar dos interesses dele. Quanta bobeira, meu Deus.
Mas agora nada adiantaria ficar lamentando o que não fiz. Já tinha conversado com meu advogado e agora só me restava falar com Irina. Cansei de ser bonzinho e bobinho, como dizia o Noah.
Agora Irina iria receber exatamente o valor que foi estipulado no ato do nosso divórcio, nem uma aspirina a mais. Se quisesse um alto padrão de vida teria que ralar, trabalhar muito ou encontrar outro marido rico e palhaço.
Eu não iria ceder um milímetro, mesmo que tivesse ânsia em resolver essa situação sem me desgastar. Queria ter a cabeça fresca para pensar no meu casamento com Any.
Suspirei e apoiei meu braço na janela do carro, mordendo a ponta dos dedos nervosamente. Sei que ela está nova ainda e que o correto seria esperar que terminasse sua faculdade.
Mas paciência nunca foi uma das minhas qualidades.Eu estava amando demais essa garota e não via motivos para esperar mais
Quem diria... o Senhor Beauchamp completamente de quatro por uma adolescente. Pensar na palavra senhor me fez estremecer. Me fazia lembrar dela e daqueles lábios carnudos gemendo meu nome desse jeito.
–Saco...
Praguejei novamente, frustrado por não poder tê-la agora. E ainda havia meu filho... tão perdido no meio desse tiroteio todo. Era um garoto maravilhoso e só se perdeu por causa da conversa fiada da mãe. No fundo eu sempre soube que ele desejava que sua mãe e eu voltássemos.
Não o recriminava, era desejo de todo filho ver seus pais juntos. Entretanto eu pensei que ele entenderia meus motivos para não querer voltar para Irina, além é claro, da falta de amor.
Pensando bem ele passou por uma fase difícil. Por mais que não amasse a Any, não era fácil ver seu pai entrar na jogada e tirar sua namorada. Porque desde a primeira vez que conversamos eu deixei claro que estava entrando pra ganhar.
Vamos admitir que dei um tiro no escuro. E se Any fosse como aquelas outras desmioladas que Riley vivia curtindo? Felizmente meu feeling para mulheres não me deixava na mão... errei apenas com Irina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...