– Do que você está falando?
– Ué, Irina não te mostrou o vídeo?
– Que vídeo? – corei um pouco abaixando a cabeça, e ele pegou meu queixo me fazendo encará-lo. – Que vídeo Gabrielly?
– Irina gravou eu batendo na Sabina. – sua mandíbula ficou tensa, e voltei a mastigar o lábio.
– Posso saber por que fez isso?
– Hmmm, por que eu fiquei com ciúmes.
– De Riley? – ele falou baixinho e neguei apressadamente.
– Não. Tipo na hora me irritei que ela tava toda cheia de si, mas quando eu gritei pra ela ficar longe do meu homem eu tava falando de você. – me apressei a explicar e Josh sorria.
– Seu homem? – minha cara virou um pimentão, mas respirei fundo e empinei o queixo.
– É meu homem sim. – seu sorriso se tornou maior, e sem que eu esperasse ele me beijou.
Sua boca gostosa dominando a minha com vontade, devorando meus lábios, e enroscando sua língua na minha, gemi amolecendo contra o carro, e ele me agarrou pela bunda me puxando pra cima, e prendi as pernas em seu quadril.
– Vamos pequena, hora de você mostrar pro seu homem, o quanto você gosta dele. – ele piscou e me carregando começou a caminhar, vi algumas pessoas nos olhando e enterrei o rosto em seu pescoço.
Minha cara estava pegando fogo. Ouvi uma porta batendo e estava na sala de Josh, ele me colocou em cima da sua mesa derrubando varias coisas que estavam ali, e sorriu passando as mãos por minhas coxas.
– Preciso comprar umas saias pra você. – eu ri.
– Eu tenho saias Josh.
– Bem, então passe a usá-las. – ele voltou a me beijar e suas mãos já me livravam da minha calça jeans e calcinha e tocavam meu clitóris, eu ofeguei em cima da mesa me jogando para trás e derrubando mais um monte de coisas.
As mãos dele vieram para minha blusa e a empurrou para cima deixando meus seios a mostra, me ajudou a tirar o sutiã e apertou meu peito beliscando o mamilo, gemi alto rebolando em sua mão.
Ele se abaixou e soprou contra meu sexo, e lambeu minha boceta, sua língua subindo e descendo, desde a minha entrada até o meu clitóris.
– Adoro sua bocetinha pequena.
– Oh Sim... – arfei ele riu, e colocou minhas pernas em seus ombros e voltou a me chupar, suas mãos grandes vieram para meus seios e os provocava. Massageando, beliscando, apertando. E sua língua fazia loucuras lá em baixo.
– Oh deus... Josh... – gritei agarrando seus cabelos e torcendo os fios entre os dedos, sentindo meu sexo pulsando e a boca dele soltou meu clitóris, e foi pra minha entrada chupando meu gozo.
– Hmmm delicia. – falou levantando e me apoiei em meus cotovelos, ele abriu a calça e tirou sua delicia de pau pra fora e o massageou gostoso.
– Posso chupá-lo senhor? – ele sorriu e esfregou o polegar no pré-gozo e levou aos meus lábios, chupei seu dedo e ele sorriu.
– Bom putinha?
– Me da mais. – fiz um biquinho e ele gemeu e foi até sua cadeira e afastou a cadeira.
– Vem putinha, faz o papai aqui se sentir bem. – eu sorri e apressadamente sai da mesa, e fui até ele, ficando de joelhos entre suas pernas e segurei seu pau. Ele suspirou.
Sorri beijei a pontinha, ele fechou os olhos jogando a cabeça para trás e comecei a mamar seu pau, Josh grunhiu e agarrou meu cabelo o enrolando na mão e me fez encará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...