–Josh? Eu ouvi... claro, sua conversa com a Irina.
–Sim?
–Hum... sobre o Riley e... você sabe... ele e outra garota.
Ele olhou fundo em meus olhos, como se buscasse uma explicação do por que estar perguntando isso.
–Isso realmente importa?
–Claro que importa.
–E por que deveria importar? Você está comigo agora e não com ele!
–Eu sei disso. Mas se ele me traiu... então eu tenho que saber. Assim eu terei mais argumentos caso ele venha a me importunar.
Josh segurou em meu queixo e eu vi a raiva brilhando em seus olhos.
–Não venha me dizer que ele continua cercando você.
––Não. Mas é que as vezes ele me olha de forma estranha e... Bom, deixa pra la. Só me responda, por favor. Você realmente o viu... transando com outra?
Suspirando fundo ele me olhou cautelosamente.
–Sim... eu vi.
–Ordinário... quando foi isso?
–Gabrielly...eu já respondi o que perguntou. Pra que saber mais? Acabou... já foi.
Acabou... já foi... isso porque ele não foi traído. Duvido que exista no mundo uma mulher capaz de trair Josh.
–Por favor? Eu já sei que fui traída. Agora quero saber quando? Quando você o viu com outra?
Ele balançou a cabeça, mas ainda assim me respondeu, deixando-me boquiaberta.
–Uns três dias antes de ficarmos juntos.
Como podia ser tão ordinário assim? Ainda se fazia de santo. Eu idiota achando que ele era fiel, que esperava ansioso pela nossa primeira vez.
Não sei por que, mas minha mente só conseguia imaginar Sabina. Lembro-me muito bem de quando conversamos e eu disse que finalmente iria transar com o Riley. Céus... seria possível? Ela era minha amiga! Ou colega, sei la.
–Você sabe o nome dela?
–Chega. Eu já disse o que queria. Eu não entendo essa preocupação.
–Você diz isso porque nunca foi corno.
Josh segurou meus dois braços, pelo punho e me encarou levemente irritado.
–Riley não soube cuidar de você... traiu, enganou. Agora você está comigo. Chega de pensar no que já foi.
–Eu só quero saber quem é. É meu direito.
–Eu não sei quem é. Só os vi transando e pronto.
De repente meus pensamentos tomaram outro rumo. Ele os viu transando, então óbvio, a garota estava nua. E foi inevitável me lembrar de quando ele me viu com Riley... o pau duro apontado pra mim. Eu nem estava mais com tanta raiva do Riley.
Eu estava sim, morrendo de ciúmes. E se Josh tivesse sentido o mesmo tesão pela outra? Sei que era um pensamento até infantil, afinal ele já teve centenas de mulheres. Antes que eu me desse conta, a pergunta escapou.
–Você... ela... quer dizer... você viu o rosto dela? Ela era bonita?
Joshua gargalhou e me encarou. O sorriso divertido ainda brincando em seus lábios ao olhar meu rosto corado de vergonha.
–É nisso que está pensando? Está com medo que eu a tenha desejado?
Dei de ombros, tentando parecer desinteressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...