Eu olhei para Josh com os olhos arregalados. Ele tinha uma expressão contrariada olhando para o cara a nossa frente. Voltei a olhar para o homem e ele tinha o sorriso ainda mais largo.
–Que diabos você está fazendo aqui?
–Então é ela... a garotinha que anda tirando seu sono?
–Não deveria ter vindo sem me avisar Noah. De que buraco você saiu que não passou por mim?
–Ah... eu entrei. Eu te vi do lado de fora esmagando uma coisinha minúscula. Cara...eu não estava vindo pra cá, mas depois que vi aquela cena... minha curiosidade foi maior.
Josh suspirou e passou a mão pelo cabelo. Deu dois passos e parou ao meu lado.
–Any esse é...
Antes que ele terminasse de falar meu corpo foi erguido do chão e eu fui esmagada nos braços daquele estranho. Eu gemi de dor e no mesmo instante Josh puxou-o pelo braço.
–Seu desgraçado... ela está machucada.
–Sério? Cara você é foda... meu ídolo.
–Não seja escroto Noah.
–Oi cunhadinha... sou Noah, irmão desse punheteiro ai.
–NOAH! Ou cala essa porra dessa boca ou...
Céus... então aquele era irmão do Josh? Bom... não eram parecidos, nem mesmo na personalidade. Josh era tão sério. E que história era essa de punheteiro?
Gente... e o tal Noah não parava de sorrir. Eu deveria falar alguma coisa?
–A gatinha não fala? Ah...qual é Josh... fez a menina gritar tanto que perdeu a voz?
Senti meu rosto queimando e minha vergonha era tanta que comecei a tremer. Josh passou o braço em volta da minha cintura e beijou minha cabeça.
–Não ligue pra ele. Esse dai só cresceu no tamanho.
–É... crescer e tamanho numa mesma frase...
–Por Deus Noah... diga logo o que veio fazer aqui.
Ele se sentou, completamente despojado na cadeira de couro. De repente ele ficou serio e encarou Josh.
– Irina esteve la em casa.
Eu estremeci e Josh fechou as mãos em punho. Pegou-me com toda delicadeza e me ajudou a sentar.
–Sente-se aqui princesa.
Depois deu a volta e sentou-se de frente para o irmão.
–O que aquela ordinária foi fazer la?
Balançou os ombros.
–Foi falar pros nossos pais aconselharem você.
–Conselho pra mim? O que aquela louca está aprontando?
–Só disse que você esqueceu os valores morais e da família. Que se esqueceu do próprio filho por causa de uma... de uma...
–Ok... não precisa dizer. E eles?
–Nosso pai se divertiu, é claro.
Joshua rolou os olhos e bufou, olhando-me rapidamente e voltando a desviar o olhar.
–Porra... o que essa maldita está pensando? Eu avisei...
Josh deu um soco na mesa e eu pulei de susto.
–Olha cara... dê um chá de pica nela. Ela só quer matar as saudades.
–Noah... se você disser mais alguma besteira eu juro que...
–Ok... ok... desculpe. Foi mal.
Acho que ele percebeu minha expressão chocada e ao mesmo tempo desconsolada. Só de pensar em Josh com aquela mulher ou com qualquer outra meu sangue fervia e meu estômago revirava.
–Fique tranqüila boneca. O Joshy morre por você. Aliás eu também prefiro você àquela...
Ele fez uma careta e eu acabei sorrindo. Só de ter dito que Josh morre por mim eu já gostava do tal Noah. Pelo jeito era um boca aberta mesmo e eu poderia descobrir várias coisas que Josh não me falava. Como por exemplo... o que ele sentia verdadeiramente por mim.
–E nossa mãe? Como ela reagiu a esse absurdo?
–Bom... ela ficou preocupada. Sabe como é Dona Esme. E ela está certa né? Riley sempre disse aos quatro cantos que amava morar com o pai e de repente ele sai de casa e não quer voltar. É no mínimo estranho pra quem não sabe da história, como eu sei.
(N/a- o nome da mãe deles será Esme, porém imaginem a tia Úrsula com nome diferente♡)
–Sabe porque é um intrometido. Merda... eu preciso ir lá.
Josh se levantou e sentou ao meu lado, segurando meu queixo e beijando minha boca. Eu não conseguia me conter. Mesmo com o irmão dele ali e provavelmente de olhos atentos, eu me derreti em seu beijo, apertando os cabelos de sua nuca.
–Hum... hum... ok... tem crianças no recinto certo?
Josh se afastou e bufou olhando com raiva para o irmão cara de pau.
–Estou nervoso, então me deixe.
–Coitada da Anyelly... eu sei muito bem como você fica quando está nervoso. Cara acho que é por isso que as mulheres curtem você. Você fica selvagem e...
–NOAH...
Josh se colocou de pé e o puxou pelo braço.
–Muito obrigado por ter vindo me avisar, mas acho que já pode ir.
–Calma man... estou indo. Sei que precisa extravasar. Agora... leve a belezinha la em casa.
–Farei isso qualquer dia.
Josh andava de cabeça baixa, o dedo na boca numa pose sexy me deixando maluca. Noah se levantou e veio até mim estendendo a mão.
–Foi um prazer Any. Desculpe a brincadeira, mas eu gosto de pegar no pé do Joshy. Ele é muito sério.
Eu ri. Ele estava mais do que certo. Josh era realmente muito sério. Mas era normal, não é? Afinal foi casado, tem um filho da minha idade... era responsável, apenas isso.
–Prazer em conhecê-lo Noah. E eu não me importo com as brincadeiras.
Exceto as que falavam de mulheres, é claro.
–Apesar de tudo, obrigado por ter me avisado Noah.
Josh apertou a mão dele e bateu com força em suas costas.
–Só não deixe de ir la, cara. Ou Esme vem atrás de você.
–Fique tranqüilo. Darei uma passada la.
–E Any? Não o chame de Joshy.
Ele falou e gargalhou ao sentir o soco de Josh em seu braço.
Os dois saíram da sala e Josh demorou alguns minutos pra voltar. Provavelmente estavam falando alguma coisa que eu não poderia ouvir.
Quando voltou estava com o semblante carregado, uma cara de quem queria matar um... ou uma.Fechou a porta e passou a chave. Veio até onde eu estava e sem dizer uma palavra me pegou no colo e me deitou num amplo sofá de couro, deitando-se sobre mim e beijando minha boca com sofreguidão.
_________________________________________[3\6]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...