Acho que o tesão me impedia de pensar com clareza, às vezes. Juro que quando ele me pediu para ligar a câmera, não imaginei que era isso que ele pretendia. Quer dizer... bem que eu queria. Mordi meus lábios e coloquei o note na cama, ficando de joelhos. Deslizei lentamente a alça do meu baby doll e o ouvi gemendo alto.
–Gabrielly... minha...
Sorri confiante. Talvez minha mãe não estivesse tão errada como pensei.
Com esse pensamento, continuei tirando o baby doll, meus seios ficaram nus e ele gemeu apertando seu pau mais forte, minha boceta babava já, e queria lamber seu pau enorme. Lambi os lábios e belisquei meus mamilos suspirando.
– Isso minha putinha, continue.
– Sim senhor. – ele sorriu e massageou seu pau gostoso, sorrindo fiquei de pé e de costas para ele e abaixei meu shortinho, ele grunhiu.
– Isso safada, arrebita esse rabinho pra mim. – dei risada e rebolei antes de me virar, meu corpo todo estava ardendo por ele. Pingando por ele.
– O que eu faço agora senhor? – perguntei timidamente, e ele rosnou.
– Belisque seus mamilos, imagine minhas mãos em você, apertando e puxando seus biquinhos pontudos. – suspirando fiz o que ele disse, se possível minha boceta ficou mais molhada, meus seios pesados e cheios.
– Oh... Deus... – arfei arqueando o corpo e apertando os bicos eretos.
– Isso delicia, agora mostra sua bocetinha pra mim, quero ver ela babando.
Minhas pernas estavam tremulas já, mas obedeci, deitando na cama e abri as pernas em frente a tela e mostrei minha boceta pra ele, Josh grunhiu e quando olhei pra tela ele lambia o lábios.
– E agora senhor?
– Mete os dedos na sua bocetinha safada.
– Oh sim... – gemi colocando dois dedos dentro de mim, eles deslizaram fácil e coloquei uma mão sobre a boca para conter meus gemidos.
– Isso putinha, diz pra mim, sua boceta ta meladinha?
– Oh deus... muito...
– Bom, e está quente?
– Fervendo... – grunhi movendo meus dedos rapidamente.
– Deus... como queria meter meu pau ai putinha.
– Eu também senhor, queria seu pau... quero seu pau... – arfei sentindo minha boceta cada vez mais molhada.
– Ah eu também safada, quero meter meu pau em você, meu pau pulsando, entrando e saindo lentamente da sua bocetinha, ficando todo babado do seu gozo delicioso... Hmmm...
– Oh Deus... – suas palavras faziam minha boceta tremer e babar.
– Coloque mais dois dedos gostosa, imagina meu pau te fodendo, te arrebentando, por que é isso que farei quando eu te pegar. Vou te foder gostoso safada, deixar você toda assada de tanto levar pau.
– Oh meu Deus... – tampei a boca, para evitar meu grunhido, ele continuava falando essas palavras deliciosas e quente, e eu estava cada vez mais perto.
– Isso delicia, esfregue seu botãozinho, queria estar ai chupando seu clitóris rodeando a minha língua e depois a mergulhando em sua boceta.
– Merda... – xinguei sentindo minha boceta apertar meus dedos. – Estou perto...
– Eu também gostosa, meu pau está babando, e imaginando que estou fodendo você, até suas pernas ficarem bambas.
– Oh meu... oh... – gritei rebolando contra meus dedos e os metendo com força dentro de mim, ele rosnou e grunhiu e ficou quieto. Quando voltou a falar sua respiração estava ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...