-O que você quer aqui?
-Precisamos conversar.
Ouvi a voz de pirigueti e em seguida os saltos batendo no piso.
-Ah... pronto. Já vi tudo.
Ron falou e nesse momento Irina apareceu à nossa frente.
-O QUE SIGNIFICA ISSO?
Josh veio logo atrás agarrando o braço dela.
-Significa que se você não parar de berrar eu vou chutá-la porta afora. Aliás... eu nem convidei para entrar. Mas que mania vocês tem!
-Essa coisinha não sai mais daqui? E você Ron? Veio conhecer a destruidora de lar?
-Que lar?
Ron falou dando de ombros. Tive vontade de rir.
Ela me olhou de cima a baixo e eu sustentei seu olhar. Sabia que estava bem protegida no meio dos dois homens.
-Quero te mostrar uma filmagem... meu Deus... com que espécie de garota você se meteu Joshua?
-Se está falando sobre o vídeo que você fez da Any metendo porrada na amante do Riley perdeu seu tempo. Eu já sei de tudo.
-Ah... lógico. Ela veio correndo contar. Mas será que ela contou tudo?
Josh ficou parado, as mãos na cintura. Não era possível que esse doido não estava se lembrando do que eu falei. Olhei pra ele apreensiva e então Irina sorriu pegando o celular.
-Veja você mesmo... e você também meu sogro.
-Ex sogro.
Josh vociferou e arrancou o celular da mão dela. No mesmo instante Ron se aproximou olhando o celular também. Os dois olharam atentamente e pouco depois gargalharam fazendo Irina ficar vermelha, uma ruga profunda sobre seus lábios deixando-a com uma aparência de bruxa.
-Pequena... você é boa de briga em querida? Não quebrou nada dela?
-Não.
Respondi sem jeito.
-PELO AMOR DE DEUS JOSHUA! NÃO OUVIU O QUE ELA FALOU? ELA DISSE PRA GAROTA NÃO DAR EM CIMA DO HOMEM DELA! FALAVA DO RILEY!
Joshua e Ron se entreolharam e gargalharam de novo.
-Sabe porque ela disse isso Irina? Porque essa vadiazinha que está com seu filho agora se ofereceu pra mim... várias vezes... e eu nunca a quis. E além do mais... realmente EU sou o HOMEM de Any.
Dizendo isso ele me puxou pela cintura e me deu um beijo tão intenso e arrasador que eu gemi, buscando fôlego.
-VOCÊ... VOCÊ É UM RIDÍCULO JOSHUA.
-Ai... como você grita Irina.
Ron falou e Josh parou de me beijar olhando pra ela. Entretanto foi Ron que continuou a falar.
-Sinceramente você me decepciona Irina. Não que seja novidade... nunca pensei que fosse mulher o suficiente para meu filho, mas enfim... ele a escolheu. Mas que espécie de mulher é você? Se é que posso chamá-la assim. Está mais me parecendo uma garotinha mimada que quer uma boneca nova.
-Ron... você nunca falou assim comigo.
-Por que nunca tive motivo... ou oportunidade. Mas agora... olhe só pra você. Meu Deus... você tem mais de trinta anos, mulher! Aja como uma. Só você não percebeu o que todo mundo já sabe: seu casamento acabou e não há a mínima chance de Josh voltar pra você.
Eu tinha vontade de sair dando pulinhos pela sala. Mas lógico não teria uma atitude tão infantil ainda mais depois de Ron ter dito aquilo tudo pra Irina. Josh apenas observava com um sorriso debochado no rosto. Ron olhou pra mim de cima a baixo e voltou a olhar pra Irina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...