Tomei o remédio para dor, que o medico receitou, eu não havia sofrido nenhum ferimento grave, exceto os arranhões e uma pequena torção no tornozelo e tinha que usar uma porcaria de bota imobilizadora.
Estava toda enfaixada e dolorida, mas de resto estava bem. Recostei nos travesseiros suspirando, e mamãe sorriu sentando ao meu lado apertando minhas mãos nas dela.
– Então, você vai me contar o que houve?
– Como assim?
– Bem, seu pai chegou dizendo como Josh Beauchamp, era um homem muito bom.
– E?
– O que aconteceu Gabrielly?
– Riley me atropelou. – resmunguei e seus olhos se arregalaram.
– Como?
– Eu acho que foi um acidente, mas isso não importa. Eu chamei Josh e papai estava na estrada quando nos viu.
– Ele viu vocês se beijando?
– Deus não. Mas me viu no colo de Josh, ele ia me levar ao hospital.
– E Riley?
– Eu não falei com ele. Mas Josh ficou com ele. Com certeza dando uma bronca.
– Bem, acidente ou não. Eu não confio nesse menino.
– E isso nem foi o pior do dia.
– O que foi pior que quase ser atropelada?
– A ex-esposa de Josh, me pegou na casa dele. Usando só uma camisa dele.
– Caralho.
– Mãe!
– O que? Momentos como esse palavrões são necessários. – sorri e me ajeitei contra os travesseiros.
– E foi tão ruim quando ela soube. A mulher ficou louca.
– Com certeza. Saber que perdeu aquilo tudo pra outra.
– Mãe!
– O que? Você tem que admitir que o Sr. Beauchamp, é tudo de bom. – ela piscou e ri.
– Sim ele é. E é meu, tira o olho. – fingi estar brava e ela riu.
– Não se preocupe querida, eu amo seu pai. Mas não deixe o bigode dele crescer, que ai não sou responsável pelos meus atos, tenho tara por bigodes.
– Ew, mãe! – nós rimos e ficamos conversando mais um pouquinho.
Mamãe apesar das piadinhas, também estava preocupada com Irina, a mulher era um poço de falsidade. E temia o que ela aprontaria.
Assim que ela foi deitar peguei o telefone de casa e liguei para Josh. Tocou algumas vezes, e já ia desistir quando ele atendeu.
– Alô.
– Josh?
– Princesa, como você está? – sua voz era ansiosa e preocupada, e não pude deixar de sorrir para o telefone.
– Estou bem. O medico disse que estou ótima, só alguns arranhões e torci o tornozelo, e vou ter que usar uma bota imobilizadora, e tomar remédios.
– Estava preocupado princesa.
– Desculpe, eu queria ligar antes, mas meu pai ficou em cima de mim.
– Compreensível, ele é pai e quer ter certeza que está bem.
– Pois é, vocês pareceram muito amiguinhos, mais cedo. – ele riu.
– Seu pai é gente boa.
– Duvido que você ache o mesmo, quando ele souber o que você faz com a filhinha dele. – Joshua riu. E suspirei. – Você falou com Riley?
– Sim. Ele disse que foi um acidente.
– Oh... – ficamos em silêncio e Josh suspirou pesadamente.
– O que houve princesa?
– Nada, só as preocupações de sempre.
– Você é muito nova para ter preocupações. – ri.
– Como não ter, ex-esposas loucas, e ex-namorados vingativos. A vida está uma loucura.
– Eu sinto.
– Por quê?
– Por que desde que se envolveu comigo, só tem tido problemas. – rolei os olhos.
– A culpa não é sua. – sussurrei e ele suspirou novamente.
– Talvez. Então que tal amanhã você vir ver seu novo carro? – ele mudou de assunto rapidamente, mas gemi ao lembrar a conversinha do meu pai com ele.
– Claro. Tudo que eu queria um carro novo. – falei sarcasticamente e o ouvi bufando.
– Nem comece Gabrielly, você já percebeu como a moto é perigosa.
– Mas eu gosto da moto. – resmunguei e ele riu.
– Eu sei bem que você gosta de ter algo duro entre as pernas, mas pra isso tem o papai aqui. – meu rosto avermelhou-se profundamente com a mudança repentina de assunto.
– Joshua! – ele riu.
– Amanhã escolheremos um carro para você. E não quero ouvir reclamações.
– Sim senhor. – resmunguei novamente e podia imaginar seu sorriso torto.
– Boa menina. – sorri e bufei.
– Amanhã eu não posso, na verdade preciso ficar uns dias de repouso. O medico disse que não posso fazer esforço, e estou um pouco dolorida.
– Você não disse que estava ótima.
– Ok, eu exagerei. – ele riu.
– Está bem princesa, eu vou ai te visitar...
– Nem pensar. – o interrompi e ele bufou.
– Gabrielly...
– Josh, meu pai vai estranhar. Eu vou te ver daqui a uns dias, e te ligo todos os dias.
– Tudo bem. – falou cautelosamente e suspirei aliviada. – Mas não se esqueça de ligar moçinha.
– Sim Sr. Beauchamp. – falei roucamente e desliguei o telefone.
Voltei a relaxar contra os travesseiros sorrindo, só queria ver o carro que o Sr. Beauchamp ia me arranjar. Se dependesse dele com certeza seria uma Ferrari ou um lamborgni. Ai eu queria ver o que diria ao meu pai.
Senti meus olhos fechando e bocejei, com certeza os remédios pra dor estavam fazendo efeito. Bocejei novamente adormecendo imediatamente.
_________________________________________
[1\6]Adivinha quem voltou pra escola?sim eu, que ódiorrr
Não se preocupem não vai mudar nada nas postagens da fic♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...