▪️050

15.9K 877 1K
                                    

– O que?

Meu coração deu um salto mortal dentro do meu peito e meus olhos estavam arregalados. Meu corpo começou a tremer e eu sentia como se um gato arranhasse minha garganta.

–Claro que não poderia deixar de dizer que você é uma vadia, safada e muito gostosa que me deixa de pau duro. Mas eu te amo mesmo assim.

Então eu não estava ficando louca? Ele disse mesmo o que pensei ter ouvido? Ele... ele me ama? Aquilo tudo de homem me amava? Do jeito que eu o amava?

Está certo que ele praticamente disse que estava apaixonado. Mas há uma boa distância entre amor e paixão. Eu pelo menos vejo assim. Sei la... parece que paixão é mais carnal. Agora amor...

–O que houve?

Somente quando vi seus olhos se arregalarem no rosto preocupado eu me dei conta que chorava compulsivamente, o corpo tremendo ainda mais. Levei minhas mãos à boca tentando disfarçar meu soluço mas não consegui.

–Any meu amor... o que foi? Eu disse algo que desagradou você? Caramba... pensei que gostasse quando eu a chamava assim e...

Ele estava pensando que fiquei brava porque me chamou de vadia? Eu era mesmo... a vadia dele.

–Não... não Josh...

Continuei chorando feito uma idiota e me sentei na cama, soluçando feito uma criança mimada e birrenta.

–Any... pequena... perdão...

–Não...não...

Que merda! Eu não conseguia falar nada. Balancei a cabeça tentando me acalmar ou sei la o que.

–Jo...Josh...eu...eu...

–Espere. Vou buscar um copo com água. Está muito nervosa. Por Deus... não saia dai.

Ótimo. Palhaça... agora sim. No caminho ele iria pensar aonde foi que enfiou sua égua. Se apaixonar por uma garotinha chorosa que dava chilique ao ouvir um Eu te amo.

Burra... burra...

Limpei o rosto e inspirei profundamente. Inspirando e soltando o ar várias vezes. Eu precisava me acalmar para quando ele voltasse também ouvisse de mim que eu o amava.

Mas nada aconteceu como eu imaginava. Josh voltou, mas em seu encalço veio minha mãe, Úrsula, Joalin e meu pai.

–Any... querida...o que houve?

Joshua se ajoelhou a minha frente e me entregou o copo, mas sua mão permaneceu sobre a minha, talvez com medo que eu o deixasse cair.

–Beba.

Dei um longo gole na água gelada e depois pigarreei, passando novamente a mão em meu rosto.

Mas bastou olhar para a cara linda à minha frente e meus olhos se encheram de lágrimas novamente. Então eu ouvi meu pai rosnar feito um animal.

–O que você fez com minha filha seu... terminou com ela?

–Não!

Josh se colocou de pé.

–Eu não fiz nada demais.

–Como não Josh? Você... você... disse...

–O que ele disse Any?

Úrsula perguntou já fuzilando Josh com os olhos.

– Você disse que ME AMA!

– O QUE?

Todos gritaram ao mesmo tempo e Josh olhou para todos sem entender merda nenhuma.

–É pecado?

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora