▪️005

38.6K 1.2K 673
                                    

Oieee, queria dizer que esse capítulo tbm é hot kakakakaka, prometo pra vcs que a partir do próximo capítulo vcs entendem tudo, agr de verdade
_________________________________________

Pov's Any

– Vem aqui Gabrielly. – apressadamente fiquei de quatro na cama e fui até ele, o Sr. Beauchamp se aproximou da cama e colou seu pau na minha cara e o ficou passando por minha bochecha.

– Você o quer safada? – assenti apressadamente e o tentei segurar e ele agarrou meu pulso. – Não, não quero que você diga, putinha. Diz pra mim o que você quer.

– Eu... eu quero seu pau.

– Hmmm, o quer na sua boca ou boceta safada?

– Oh... aonde o senhor quiser. – ele sorriu e agarrou meu cabelo enrolando em seu pulso.

– Muito bom, agora eu o quero na sua boca safada.

Assenti e olhando para seu delicioso pau abri a boca e o engoli, ele gemeu alto e puxou minha cabeça com força, fazendo seu pau chegar a minha garganta. O chupei e passei a língua pela extensão deliciosa, ele grunhiu e ainda segurando meu cabelo, começou a mover minha cabeça, praticamente fodendo a minha boca bem lentamente.

Eu já vazava molhando minhas coxas, louca pra sentir ele entre minhas pernas. Ele afastou minha boca de repente e lambi os lábios encarando seu pau, em seguida olhei pra cima e ele gemeu baixo e me soltou e foi para a poltrona que sentou na outra noite e massageou seu membro me olhando.

– Vem aqui putinha. – mesmo com as pernas bambas fui apressadamente até ele, e fiquei de pé na sua frente, ele sorriu e sem deixar de tocar seu pau me olhou com fome. – Tire a roupa pra mim.

– Sim senhor. – tirei minha blusa lentamente a jogando no chão e depois o sutiã, meus seios balançaram com o movimento, estavam pesados e meus mamilos duros e ele nem havia me agarrado ainda.

– Isso, continua gostosa. – abri a calça e a puxei para baixo ficando de calcinha, ele suspirou. – De joelhos. – obedeci como um cachorrinho, era automático, acho que não negaria nada a esse homem, nunca.

– Bom, agora quero seus peitinhos em volta do meu pau.

Oh Deus...

Timidamente me aproximei dele ainda de joelhos, ele afastou bem as pernas para que eu ficasse entre elas, e segurando meus seios os coloquei em volta do seu pau e apertei. Ele grunhiu alto e lambeu os lábios me olhando.

– Isso delicia, fode meu pau com esses peitos deliciosos.

Engolindo com força obedeci e comecei a movê-los de cima pra baixo, minha boceta estava pingando no chão enquanto seu pau babava na ponta, e não resistindo inclinei a cabeça e chupei seu gozo.

– Ohhh, isso... – ele murmurou e sem deixar de mover meus seios pra cima e pra baixo o chupei sempre que seu pau babava.

Ele tremia um pouco e respirava com dificuldade, mas não me mandava parar, sua mão voltou a agarrar meu cabelo e levantava meu rosto me encarando com desejo ardente, meu corpo estava em chamas, e acho que gozaria sem ter tido ele entre minhas pernas.

– Deus... você é uma putinha mesmo. – ele gemeu seu pau tremendo contra minha boca e entre meus seios. – Mais rápido. – ele mandou novamente e aumentei meus movimentos.

Não demorou a ele rosnar e xingar enquanto gozava em minha cara e boca, o chupei como pude sem deixar de apertá-lo entre meus seios.

Quando seu pau amoleceu na minha boca, eu soltei meus seios e o agarrei com as duas mãos e voltei a chupar até deixá-lo limpinho, minha língua ia de cima a baixo e chupei suas bolas uma de cada vez, ele já estava ficando duro novamente, mas ele me empurrou.

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora