▪️019

15.9K 884 448
                                    

Olhei de esguelha para Sabina, na mesa do almoço. A conversa de ontem voltando a minha mesa. Tipo Sabina era a maior fofoqueira de Forks, só perdia para sua mãe, então se Riley me traiu, ela com certeza sabia.

Não que eu quisesse tirar satisfação com Riley, ele nem me importava mais, mas seria bom jogar na sua cara quando ele viesse com sua conversa fiada. Olhei em volta no refeitório, e Riley estava olhando pra mim, ele acenou e o ignorei, ainda estava chateada com a sua chantagem. E ele dizia que se importava comigo, bufei e me voltei para Sabina que me olhava agora.

– Algo errado Any?

– Não, só... bem Riley.

– Vocês brigaram? – ela deu um rápido olhar para a mesa dele, e de volta pra mim.

– Não, quer dizer mais ou menos. Ele tem sido um idiota desde que terminamos.

– Sabe você nunca me disse por que terminaram.

– Hmmm, não estava mais dando certo. – murmurei mexendo na minha comida, e ela bufou.

– Tem que ter mais, afinal você ia transar com ele, e depois pararam. O que foi, o sexo foi ruim? – eu ri.

– Sabina!

– O que? Você nunca se importou em dividir antes. – isso era verdade, nós sempre falávamos sobre sexo e essas coisas.

Mas nem pensar que eu contaria a ela sobre meu sexy e delicioso Sr. Beauchamp.

– Foi bom acho, mas percebi que não queria ficar com ele. Ainda mais depois do papelão que ele fez na frente dos meus pais.

– O que ele fez? – ela parecia muito curiosa e dei de ombros.

– Bem, ele apareceu na minha casa com sua mãe e um anel de compromisso. – ela engasgou e nem tinha comido nada, dei alguns tapinhas em suas costas.

– O que...? – ela cuspiu quando havia parado de engasgar.

– Isso que você ouviu.

– Aquele filho da... – ela se calou de repente. – Bem, isso foi meio bizarro se você quer saber.

– Eu também achei tipo nós só estamos juntos ha porra de um mês. Mas agora que terminamos ele tem sido um idiota. – resmunguei empurrando a bandeja e apoiando o queixo nas mãos.

– Hmmm, entendo. Então sem chances de voltarem.

– Nenhuma. Nem no inferno eu voltaria com ele.

– Oh... – ela murmurou e mordeu seu lanche, pensei novamente em perguntar a ela, sobre Riley e sua "fidelidade", mas eu não confiava em Sabina.

Depois do almoço fui para minha próxima aula, e felizmente ela era bem longe de Sabina ou Riley, o que eu agradecia, pois eu não estava com humor pra nenhum dos dois. Eu podia perguntar a Josh sobre Riley, mas eu poderia chateá-lo, afinal eu escolhi ele e não Riley. O que me importava Riley?

A aula passou em um borrão e eu estava mais ansiosa para ir ver Josh, e ficar um pouquinho com ele, quem sabe cobrar suas promessas de me deixar toda esfolada. Esfreguei as pernas já me animando com a idéia de ficar com Josh e suspirei de antecipação, e parecia que o destino estava a meu favor, pois o professor de inglês faltou, e não teríamos a ultima aula.

Sai apressadamente para o estacionamento, mas me acalmei, talvez Josh nem estivesse em casa, já que ele me esperava só lá pelas duas. Peguei meu celular e disquei seu numero, tocou algumas vezes, e em seguida sua voz rouca e sexy soou já me fazendo tremer de antecipação.

– Josh.

– Olá pequena.

– Oi, tudo bem?

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora