– Any, não chame seu namorado de senhor, é estranho.
Continuei parada, a respiração por instantes suspensa, olhando de minha mãe para Josh. O que aquele maluco estava fazendo aqui? Mas isso nem era o pior... com certeza já havia contado à minha mãe ou ela não teria dito aquilo.
–N...não...mãe... ele é...
Eu queria negar. De repente ela estaria apenas jogando verde. Mas olhando bem para Josh percebi que seus olhos brilhavam em divertimento. Estendeu a mão pra mim e minhas pernas tremeram.
–Venha aqui pequena.
–Oh...
Ah meu pai... o homem era louco mesmo, acabei de crer. Quase automaticamente eu estendi minha mão e toquei a dele, sentindo seu calor. Logo ele me puxou para junto de si, segurando minha cintura em seguida. Para meu completo espanto ele colou seus lábios nos meus rapidamente.
Senti meu rosto em chamas e olhei para minha mãe que também sorria em divertimento.
–Sente-se Josh. Agora que Any chegou podemos conversar.
Ele se sentou, levando-me junto com ele, os braços firmes em volta da minha cintura.
–Eu... ah meu Deus... o que está acontecendo aqui?
–Hum... você me ofende Any. Até parece que minha presença não é bem vinda.
–NÃO...
Praticamente gritei fazendo os dois rirem.
–É só que... é estranho e ….
–É estranho seu namorado vir fazer uma visita Any?
–Mãe...
Olhei pra ela quase suplicando. Sinceramente eu não sabia como começar essa conversa. Felizmente Josh retirou a mão da minha cintura e segurou minha mão.
– Any Gabrielly... eu pensei e resolvi que o melhor seria vir e conversar com sua família.
Resolveu? Como assim resolveu? Sem me falar nada? Ele tem idéia de que quase morri do coração ao vê-lo parado aqui? Ainda mais com minha mãe dizendo que ele é meu namorado?
Cristo... esse homem é impossível. Mas o que eu pensava afinal? Ele era um homem feito, não era um moleque feito o Riley. Se estávamos num relacionamento obviamente ele iria querer...
Parei assustada com meus pensamentos. De repente a verdade começou a tomar conta da minha mente. Ele estava aqui... assumindo nosso caso... ele me queria de verdade! Não era brincadeira.
Olhei em seu rosto, os lábios entreabertos numa clara expressão de incredulidade. Ele apenas deu aquele sorriso torto que me deixava mole, erguendo a sobrancelha bem feita.
–Pequena?
–Eu... eu...
Minha mãe suspirou alto, claramente impaciente.
–Any, minha filha... Josh veio aqui com a intenção de contar ao seu pai que vocês estão... hã... namorando?
Era uma pergunta ou uma afirmação? Mas eu arfei, novamente os olhos arregalados.
–Josh! Não... e o que eu falei? Meu pai não irá aceitar nunca. É capaz de querer matar você.
–Eu também acho.
Alívio... pelo menos nisso a louca da minha mãe concordava.
–E você espera que eu faça o que? Que fique agindo feito um criminoso, às escuras? Não acha que é melhor que ele saiba por mim do que por "outros"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...