▪️058

15.8K 787 464
                                    

Olhei para meu celular pela milionésima vez, Josh não havia me ligado, e eu estava morrendo de curiosidade para saber como tinha sido com o sem vergonha do Black, sem vergonha era pouco, era um cachorro mesmo, e vira-lata ainda por cima.

Do jeito que Josh era com certeza ia dar uma surra no cão, e bem merecida, inferno só de imaginar o meu Josh dando uma coça naquele cão me deixava excitada.

Olhei para o celular de novo debatendo se devia ligar, por que vai que eu ligo e atrapalho Josh dando uma lição naquele traste? Mordi o lábio saindo para o estacionamento.

Assim que avistei meu carro não pude deixar de sorrir, pois meu Josh estava recostado nele com um sorriso muito satisfeito, corri pra ele me jogando nos seus braços, ele riu me agarrando me segurando pela bunda e me beijou com ferocidade.

Gemi em seus lábios agarrando seu cabelo, e ele rosnou contra minha boca antes de se afastar me dando seu sorriso torto sexy.

– Olá princesa. – ele piscou e me aproximei beijando seu queixo e lambendo sua mandíbula.

– Oi Sr. Beauchamp. – ele grunhiu e apertou minha bunda mais forte.

– Gabrielly... – ri e dei mais um beijo nele antes de pular fora dele.

– Vou me comportar, por enquanto. – sorri e peguei sua mão. – Posso lhe dar uma carona? – falei balançando a chave do meu carro e ele riu.

– Claro que sim princesa, mas eu dirijo. – ele roubou minha chave e destravou o carro, e abriu a porta do carona pra mim, beijou meus dedos e me empurrou para dentro.

– Hey era pra eu dirigir.

– Sejamos realistas princesa, se eu ficar no banco do carona eu não vou conseguir resistir a você e com certeza você provocaria um acidente. – pensei em protestar, mas eu sabia que era verdade, se eu estivesse dirigindo e Joshua começasse a me apalpar, com certeza eu causaria um acidente, suspirei e entrei no carro quieta, ele riu e fechou a minha porta e pensei ter ouvido um "boa menina", mas decidi ignorar isso também.

– Então pra onde vamos? – perguntei quando ele já estava sentado e dirigindo para fora do estacionamento da escola, ele se virou pra mim com um sorriso safado.

– Primeiro pra minha casa para que eu possa foder o inferno fora de você. – gemi esfregando as pernas já me sentindo úmida.

– Não vejo a hora Sr. Beauchamp. – ele riu e voltou a falar.

– E segundo, vamos tentar ver o que falta para o nosso casamento.

– Oh... – sorri bobamente. – Você quer me ajudar a ver essas coisas? – ele rolou os olhos.

– É claro que sim, é meu casamento também, não é?

– Eu achei que os caras não ligassem pra isso, tipo as mulheres faziam e o noivo só tinha que usar o que foi escolhido pra ele e esperar que ele fosse no horário para a igreja. – ele rolou os olhos novamente.

– Honestamente Gabrielly, você acha que eu sou homem de deixar os outros fazerem as coisas por mim.

– Com certeza não.

– Exatamente princesa, é o nosso casamento e vamos resolver juntos o que precisamos.

– Ok, você ligou para a boutique?

– Sim, depois de resolver o meu problema eu liguei, eles mandarão alguém essa semana com um mostruário para você. – sorri agradecida, mas sua menção do problema me fez lembrar do cão.

– Você não me disse, como foi lá?

– O vagabundo pretendia fugir do país, já tinha zerado as contas no banco e estava de malas prontas, felizmente ele havia colocado todo o dinheiro em uma mala, então consegui recuperar boa parte do dinheiro, mas Alice e eu deixamos o carro e o apartamento como provas da safadeza dele.

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora