▪️030

14.6K 924 517
                                    

Meu sangue gelou e agarrei no braço da minha mãe, ela me deu um rápido olhar, e olhou para frente e fez uma careta.

– Acho que viemos em uma hora ruim. – ela sussurrou e tremi.

Oh Deus, ele parecia nada feliz.

Eles pararam perto da porta e ele agarrou o braço dela sussurrando algo, ela fez uma careta, mas assentiu. Ele respirou fundo e a soltou e se virou para nós, Irina olhou em nossa direção e sorriu.

Quando Josh começou a se aproximar ela vinha ao seu lado.

– Charlie. – Josh cumprimentou meu pai quando se aproximou de nós e forçou um sorriso.

– Sr. Beauchamp como está?

– Nada de senhor, chefe Soares. – meu pai riu.

– Ok, Josh como tem andado?

– Bem, que bom que veio e trouxe a família.

– Olá Charlie, Priscila como estão? – Irina cumprimentou sorrindo abertamente e meu pai sorriu educadamente, mamãe resmungou um oi.

– Que bom, e você Any?

– Ótima. – Josh grunhiu baixo e Irina o olhou.

– Bem, que tal irmos ver aquele carro? – ele apontou para dentro, e meu pai acompanhado de minha mãe entraram, caminhei devagar e vi ele olhando feio pra Irina. – Irina acho melhor você ir. – ele a olhou sério.

– Mas...

– Agora! – ele sussurrou, mas era forte seu tom de advertência.

– Ok, - ela olhou pra mim e sorriu, mas tive que entrar. – Nos vemos mais tarde querido. – ainda ouvi sua voz, antes de seguir meus pais para dentro ainda nervosa.

– Que carros lindos Charlie.

– Mas são caros demais.

– Eu te disse pai. Melhor eu pegar minha moto de volta. – ele me olhou feio e fiquei quieta. Mastiguei o lábio ansiosamente e Josh entrou nos procurando, nossos olhares se encontraram, e ele parecia chateado.

Será que era por causa do vídeo?

Ele devia saber que eu estava falando dele, não devia?

– Então o que estão achando?

– São maravilhosos Josh. – mamãe elogiou.

– Obrigada Priscila, eu sempre gostei de carros, e poder ficar rodeado dessas preciosidades, é magnífico.

– É bom quando temos o trabalho que realmente gostamos.

– Verdade. E você Any, gostou de algum carro? – ele me olhou intensamente e abaixei o rosto dando de ombros.

– Você vai ter que convencê-la Josh, Any prefere motos. – ele sorriu.

– Bem, eu sou um vendedor muito bom, então sou ótimo em convencer as pessoas. – meu rosto ficou vermelho e fingi que estava vendo um carro do outro lado.

Infelizmente era bem aonde estava o Sr. Black. Ele piscou pra mim, e desviei os olhos rapidamente.

– Mas esses carros não são demais pra uma adolescente?

– Ah, mas eu tenho um perfeito para Any. – olhei desconfiada, mas ele só sorriu e nos levou até o fundo aonde tinha um carro muito lindo preto.

O olhei admirada e Josh veio para trás de mim e roçou os dedos nos meus ombros, e foi pro lado do meu pai.

– É lindo não é?

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora