Acordei bem humorada, cheia de "energia"... e torcendo para que a manhã passasse rápido.
Em frente ao espelho eu me vesti, sorrindo diabolicamente. Josh mandou tantas vezes que eu usasse saia... então seria hoje.
Coloquei uma saia no estilo colegial e uma blusa com botões na frente. Calcei uma bota de salto de cano baixo e girei em frente ao espelho.
Parecia uma ninfeta gostosa... pronta para o meu papai.
[...]
Eu só não imaginava que iria causar tanto impacto entre os garotos. Eles me olhavam gulosamente como se eu fosse algo de comer.
E de certa forma eu era, só que já tinha dono.
Mas as garotas não gostaram nada disso, principalmente a vadia da Sabina que só faltou espumar ao me ver. E imediatamente agarrou Riley como se tivesse medo que ele voasse em cima de mim.
E faltava pouco. Ele praticamente babava, me olhando de cima a baixo. Mas eu estava pouco me importando com as reações deles. Eu só queria ver a cara de Josh.
Ao final da aula eu fui até o banheiro, ajeitei meus cabelos deixando os cachos mais soltos e passei um gloss.
Joah ainda não tinha chegado, constatei olhando o estacionamento. Encostei-me na mureta e cruzei os braços em frente ao corpo.
Não demorou muito e um cheiro enjoativo chegou até mim. Era o perfume de Sabina que estava parada ao meu lado.
Ela me olhava de cima a baixo com ódio.
–O que foi? Perdeu o namoradinho?
–Não seja idiota. Sabe que hoje é dia de treino.
–Oh... faz taaaanto tempo que nem me lembrava mais.
–Você se acha mesmo não é Any? Até quando acha que o senhor Beauchamp vai brincar de babá?
Eu me virei pra ela apontando o dedo em sua cara.
–Senhor Beauchamp não sua vaca. Só eu posso chamá-lo assim... na cama.
–Sua puta... além de tudo é burra. Acha mesmo que foi só com você que ele fez aquilo?
Eu congelei. Aquilo o que? Ela deu um sorriso maquiavélico.
–Sabe... o papai Josh me olhou enquanto eu trepava com o Riley. E ele quis me comer tanto que propôs um ménage assim como você fez. Só que eu não fui tão puta a ponto de aceitar.
Fechei minha mão, o ódio tomando conta de mim. Acertei o punho bem no meio da cara vagabunda dela. Com o susto Sabina cambaleou, desequilibrou e caiu de costas.
–Ordinária. Vou lhe ensinar a não mexer comigo.
Avancei e praticamente pulei sobre ela estapeando seu rosto novamente. Ela gritou e agarrou meus cabelos, puxando-os com força. Minha cabeça tombou e meu corpo foi junto. Ela aproveitou e girou ficando sobre mim. Tentou me acertar no rosto mas eu me esquivei.
Eu percebia que várias pessoas se aproximavam e gritavam: bate mais, bando de gostosas e outras coisas. Mas eu não queria nem saber.
Ergui minha perna e empurrei sua barriga ao mesmo tempo que apertava seu seio com toda força. Dizem que doía ne?
E devia mesmo já que ela gritou que caiu novamente. E mais uma vez eu pulei sobre ela e lhe dei outra bofetada.
–Nunca mais olhe para o meu homem. Nunca mais abra sua boca nojenta para falar de mim.
Pelo canto de sua boca escorria um filete de sangue. Sabina tentou me agarrar novamente pelos cabelos e então... eu estava no ar.
Duas mãos fortes me seguraram pela cintura e depois me colocaram de pé. Girei e dei de cara com Josh, o olhar se fechando em fenda e as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...