–Só você... pra aliviar... um dia ruim...
Suas mãos deslizavam possessivamente pelo meu corpo enquanto ele mordia e chupava meu pescoço. Eu sentia seu calor pulsando contra meu corpo e isso bastava para me fazer gemer e me agarrar mais a ele.
Ele ergueu meu vestido e segurou o elástico da minha calcinha, deslizando-a pelas minhas pernas.
–Ainda bem que está de vestido... poupa meu trabalho.
Voltou a se deitar sobre mim, apoiado em um dos cotovelos. A mão livre acariciava minha buceta, separando meus lábios e esfregando meu clitóris.
–Não sabe como me deixou esses dias mocinha... sem você... só ouvindo essa voz safada.
Sorri e resolvi provocar, acariciando seus cabelos e falando próximo ao seu ouvido.
–Eu também senti muito sua falta... senhor Beauchamp.
Ele rosnou e penetrou dois dedos em mim enquanto esmagava novamente minha boca.
–Cacete... tenho que me controlar.
Ele se levantou e tirou rapidamente o paletó e calça, depois pegou um preservativo. Eu não tirava os olhos daquele mastro delicioso apontado pra mim.
Estava tão excitada que sentia minha buceta ardendo... queimando. Ele, ao contrário, parecia fazer tudo agora em câmera lenta, talvez como forma de se acalmar. Vestia o preservativo lentamente e mais lentamente ainda deitou-se sobre mim separando minhas pernas.
–Te quero demais princesa...
–Eu também se...
–E não ouse me chamar de senhor Beauchamp... eu não respondo por mim.
Ele falou e em seguida abocanhou meu seio, sua língua deslizando pelo mamilo e fazendo com que uma onda de fogo tomasse meu corpo, arrepiando meus pelos e me fazendo contorcer sob ele. Apertei minhas mãos em sua cabeça forçando sua boca em meu seio.
–Vem Josh.
Ele me obedeceu penetrando meu corpo devagar e começando a estocar ainda mais devagar. Afastou-se um pouco, olhando meu rosto, a respiração acelerada, mas creio que mais pelo esforço em se controlar do que pelo ato em si.
Não nego que isso era absurdamente delicioso. Ele entrava e saía de mim lentamente, alcançando pontos que só ele conseguia.
Além do mais com aquele olhar em chamas ele era bem capaz de me fazer gozar. Entretanto a saudade que eu estava dele era demais, o fogo me consumia e eu precisava me liberar agora.
–Não está cumprindo o que prometeu Senhor Beauchamp.
Ele segurou minha coxa com força, os olhos fechados e os lábios deliciosos entreabertos, ainda entrando e saindo de mim, mas agora um pouco mais rápido.
–Do que está falando?
–Você prometeu trabalho forte e duro.
Ele gemeu e seu corpo tombou sobre o meu, mas eu mal sentia seu peso.
–Não faça assim pequena... já é difícil.
Ele rebolou os quadris, seu pau percorrendo os quatro cantos do meu corpo e eu enlouqueci.
–Por favor...
–Está dolorida Any...
–Está doendo sim... de tesão. Eu quero que me foda forte... agora.
Ele gemeu alto e aperto ainda mais minha coxa, saindo lentamente e voltando com tanta força que eu enterrei meus dentes em seu ombro tentando sufocar meu grito. Mas ele veio... forte como eu pedi. Jogou a minha perna boa sobre seu ombro e enfiou fundo em mim, estocando tão rápido que meu corpo suado deslizava no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...