–NÃO. Irina... volte aqui...
Os sons dos passos ficaram mais rápidos e eu me desesperei. Ela estava vindo pra cozinha? Corri para a porta de saída e girei chave uma vez, mas minhas mãos tremiam tanto que me atrapalhei. Quando estava dando mais um giro na fechadura... eu ouvi o que fez meu coração perder uma batida.
–O QUE ESSA PUTINHA ESTÁ FAZENDO AQUI?
Olhei na direção da voz irritante e dei de cara com uma Irina lívida e incrédula. Josh apareceu logo atrás puxando Irina pelo braço.
–Saia daqui.
Ela deu um safanão e se livrou da mão de Josh, aproximando-se, a raiva tingindo de vermelho o seu rosto.
–O que ela...
Olhou meu corpo de cima a baixo e arregalou ainda mais os olhos ao me ver usando apenas a camisa de Josh.
–Então é isso... VOCÊ ESTÁ FODENDO ESSA VADIA? A NAMORADA DO SEU FILHO?
Ela berrou e avançou novamente, a mão erguida pronta para me bater.
–SUA PUTA... VOU LHE ENSINAR A NÃO MEXER COM HOMEM DAS OUTRAS E NEM FAZER MEU FILHO DE BOBO.
Sua mão parou no ar quando Josh a segurou, também furioso.
–Atreva-se a encostar um dedo em Any Gabrielly e você também irá conhecer a força da minha mão.
–Meu Deus... você está... você...JOSHUA. Você está traindo seu filho com essa dai? Ah... sua ordinária.
–CHEGA IRINA!
Josh berrou. Eu continuava parada, sem saber o que fazer... até que ela voltou me provocar.
–Ordinariazinha. Safada... puta de rua... trepando com meu marido e traindo meu filho.
–EX MARIDO SUA IMBECIL!
Eu berrei também e ela arregalou os olhos.
–Ele não te quer mais... não te suportou e agora está comigo. E eu não tenho culpa se o pai é um milhão de vezes melhor que o filho.
–CADELA!
Ela gritou e voou para mim. Josh a agarrou pela cintura e a colocou atrás dele. Confesso que odiei vê-lo tocando nela, mas ele estava fazendo isso pra me proteger, então...
–Cala a boca Irina. Não vou permitir que maltrate Any Gabrielly aqui em minha casa. Aliás... em lugar nenhum.
–Eu não acredito... meu Deus... eu não acredito. Você, um homem feito se deixando levar por uma aprendiz de meretriz. Desrespeitando a família e... ah... quer saber? Vou acabar com essa palhaçada. Irei falar com o senhor Soares.
Ela falou e saiu imediatamente da cozinha. Eu me desesperei e olhei para Josh em busca de socorro.
–Ah meu Deus... e agora? O que faremos? Josh... se meu pai...ah...
–Calma princesa. Eu dou um jeito nela.
Ele correu ate a sala e eu não resisti. Fui atrás. Ele agarrou Irina pelo braço e a fez sentar no sofá.
–Você não irá me impedir Joshua.
–Irei sim... primeiro porque isso não é problema seu.
–É claro que é problema meu.
–Riley não gosta de Any. Não mesmo. Eles terminaram... e agora ela está comigo.
–Desde quando?
–Não interessa.
–Está louco. Mas eu irei acabar com isso.
–VAI PORRA NENHUMA!
Josh colocou um dos joelhos sobre o sofá e segurou a bochecha de Irina com força.
–Agora chega. Minha paciência chegou ao fim. Você sabe muito bem que eu atropelo quem se atreve a se enfiar em meus assuntos. E eu com certeza passarei por cima de você se tentar alguma gracinha. Portanto... nem pense em ir falar com o Senhor Soares ou eu acabo com sua vida infeliz.
–Está com medo do que ele possa fazer com você?
–Absolutamente não. Estou com medo do que eu posso fazer com você se ele souber disso por outra fonte que não seja eu.
Eu continuei parada, torcendo as mãos. Sinceramente eu estava me borrando de medo de aquela louca ir atrás do meu pai. Se Josh contasse já seria péssimo... ainda mais assim... dito por Irina que iria com certeza distorcer muita coisa. Mas ele a olhava de um jeito tão ameaçador que eu podia sentir o medo transbordando através dos poros dela.
–Estou avisando e será só essa vez Irina. Se quiser ajudar seu filho... pode até tentar. Mas não se intrometa no meu assunto com Gabrielly. Não me dê motivos para fazer com você coisas que eu não quero.
Isso pareceu amedrontá-la, já que ela chegou a se encolher um pouco no sofá.
–Ótimo. Agora acho melhor você ir. Já me perturbou demais hoje.
–Eu não consigo acreditar. Você... você quer conversar com o pai dela? Quer dizer...assumir um relacionamento com ela? Josh... você tem idéia do absurdo...
–Absurdo é você invadir o meu espaço e se achar no direito de dar palpite a respeito da minha vida. Meu romance com Any é problema nosso.
Romance? Eu pensei e parece que Irina teve o mesmo pensamento.
–Romance? Josh... eu não acredito! Você está... está... caralho... por ela? Justo por ela?
Por mim o que? O que essa louca queria dizer? Só porque ele praticamente assumiu que estamos juntos? Por que ela não aceitava isso de uma vez?
–Como já disse isso não é problema seu. Agora saia Irina. E nem pense em ir atrás do senhor Soares... para o seu próprio bem.
Ela se levantou ainda em choque. Olhou um tempo para Josh que sustentou seu olhar e depois pegou sua bolsa.
Antes de sair ainda me olhou de forma depreciativa de cima a baixo.
–Não vai conseguir o que quer... você não perde por esperar...Any.
Disse com desprezo...e felizmente saiu batendo a porta. Permaneci de pé, os lábios tremendo levemente até que Josh pegou-me pela mão e sentando-se no sofá, colocou-me em seu colo.
Somente quando ele me abraçou eu percebi que meu corpo também tremia consideravelmente.
–Calma... calma pequena. Já passou.
–Josh... e se... e se ela for atrás do meu pai e...
–Não vai. Ela não vai fazer isso. Eu conheço minha ex esposa muito bem. E ela também me conhece... sabe que não estou pra brincadeiras.
–Não sei. Ela está furiosa. Agora não só pelo Riley como por ela também
Ele deu de ombros e pousou os lábios em minha testa.
–Riley precisa aprender a perder com dignidade.
Falar em Riley me fez lembrar daquela conversa entre Josh e Irina. Dessa vez eu não poderia deixar passar.
–Josh? Eu ouvi... claro, sua conversa com a Irina.
–Sim?
–Hum... sobre o Riley e... você sabe... ele e outra garota...
_________________________________________Fogoo...
90 comentários e 55 votos, pra mais um hoje?(comentários sobre a fic)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...