Ainda estava bufando quando cheguei a casa de Josh, ele ainda não estava, então levei a moto para os fundos e a deixei lá, antes de ir pro batente da porta e nas pontas dos pés tateei até achar uma chave, a peguei e abri a porta.
Olhei para a cozinha vazia e silenciosa e meu rosto corou ao lembrar da ultima vez que estive aqui. Rindo fechei a porta e entrei na casa. Era estranho estar aqui sozinha, mas era por pouco tempo.
Logo meu Sr. Beauchamp entraria e iria me divertir, só não sabia se contava a ele sobre Irina, e o que ela me disse. Agora além do Riley, eu tinha a mãe dele pra me azucrinar.
Subi e entrei no quarto de Josh, se meu rosto ficou vermelho na cozinha, aqui se tornou escarlate, ao lembrar as coisas que fiz com ele. Fui até seu closet e peguei uma camisa sua e tirei todas as minhas roupas e vesti sua camisa sem calcinha, eu já estava úmida e isso só de vestir suas roupas.
Sorrindo desci as escadas e me joguei em seu sofá, liguei a TV e fiquei mudando os canais enquanto esperava. Deitei de barriga para baixo no sofá, minhas pernas pra cima balançando, ainda mudando de canais.
A porta se abriu e ouvi os passos dele, continuei na minha posição e ao mover as pernas sentia a camisa subindo e revelando minha bunda nua. Minha boceta já babava de ansiedade.
Seus passos pararam de repente e virei à cabeça e sorri ao ver Josh olhando minha bunda com a boca aberta.
– Puta.que.pariu! – ele rosnou a agarrou seu pau o apertando contra sua calça.
– Sr. Beauchamp. – sorri e voltei a olhar para a TV.
– Você quer me matar sua putinha. – ele rosnou se aproximando e se ajoelhando ao meu lado, voltei a olhá-lo.
– Eu? – fiz um biquinho e ele riu, e passou sua mão grande por toda minha bunda.
– Por Deus sim... – rosnou dando um apertão em minha bunda e afastando minhas pernas, e metendo dois dedos em mim.
– Oh merda...
– Porra você já está molhada.
– Sim, só de saber que você vai chegar eu já fico quente. – ele grunhiu e rodou seus dedos dentro de mim.
– Merda sim, muito quente Gabrielly. – ele tirou os dedos e os lambeu, chupando com força. – Está me deixando louco pequena.
– Estou?
– Deus sim... quero foder sua bunda safada.
– Tudo que o senhor quiser.
– Bom safada, assim que eu gosto. – ele sorriu e me deu uma tapa na bunda e arrebitei, ele riu e meteu três dedos na minha boceta os lambuzando e depois indo ao meu traseiro e molhando meu buraquinho, suspirei empinando cada vez mais a bunda.
Ele riu e voltou a meter os dedos na minha boceta, e em seguida no meu cuzinho o molhando com meu gozo, não sem antes dar umas palmadas em minha bunda me fazendo arrebitar.
– Oh sim...
– Você quer meu pau safada?
– Quero, por favor, senhor...
– Aonde você quer? – ele meteu quatro dedos na minha boceta os girando lá dentro e minhas pernas até tremeram. – Na sua doce boceta?... – ele tirou os dedos e colocou dois no meu buraquinho, eles deslizaram fácil lá dentro e os girou me fazendo queimar. – Ou no seu quente cuzinho?
– Aonde o senhor quiser. – arfei sentindo minha boceta melar minhas pernas.
– Hmmm, eu quero seu rabinho safada.
– Então come ele.
– Inferno sim... – ele rosnou e se afastou, olhei para trás e ele abaixou as calças seu pau delicioso já em pé e babando.
– Empina esse cuzinho gostoso, delicia. – obedeci imediatamente, e ele agarrou os dois lados da minha bunda a abrindo mais pra ele e começou a forçar a cabeça do seu pau.
Doeu pra caralho, mas era bom e quente ao mesmo tempo, meu cuzinho piscava em volta do seu pau, e rebolava para ajudá-lo a entrar mais.
– Oh meu... caralho... – gritei rebolando e sua boca veio para meu ouvido.
– Esfregue seu clitóris.
– Sim senhor.
Toquei meu clitóris tenso e quase gozei enquanto seu pau entrava em minha bunda, lentamente, queimando por todo o caminho, sua mão veio de repente por entre minhas pernas e três dedos entraram na minha boceta.
Eu vi estrelas e gozei berrando em seus dedos, ele aproveitou e enterrou seu pau no meu cuzinho e gritei mais ainda, gozando de novo.
Sem tirar seus dedos, ele começou a mover seu pau no meu buraquinho, lentamente deixando um rastro de fogo por todo o caminho, eu gritei e gemi, seus dedos ainda na minha boceta, entrando e saindo, girando e afundando em meu calor.
Ele rosnou e seu pau latejou em minha bunda e suas estocadas ficaram mais fortes e rápidas. Eu gritei novamente, sentindo mais uma enxurrada de prazer dominar meu corpo, fazendo todo meu corpo tremer, raios de prazer por toda parte. Minha boceta mastigou seus dedos, assim como meu cuzinho apertava seu pau.
E ele gozou gritando e xingando, e caiu sobre mim no sofá. Ficamos em silêncio alguns minutos, até ele sair de cima de mim, e suspirei de prazer.
– Você está bem pequena? – eu ri e mesmo meu bumbum um pouco dolorido me virei de frente pra ele.
– Estou. – minhas pernas estavam abertas, e ele gemeu vendo minha boceta e abaixou a cabeça e chupou forte. – Merda...
– Você é deliciosa Gabrielly.
– Deus... mas acabamos de fazer... Oh merda... – grunhi sentindo sua língua tomando cada parte de mim, e ele riu afastando a boca e lambendo os lábios.
– Bem, eu nunca vou ter o suficiente de você Any Gabrielly. – ele piscou e abaixou a cabeça, mas a campainha tocou e grunhi.
– Merda... – ele riu e terminou de abaixar dando um beijo de língua na minha boceta e me fazendo ver estrelas.
– Não saia daí gostosa, eu não acabei com você ainda.
– Oh Deus... – ele levantou fechando as calças e foi para a porta, fiquei tocando minha boceta necessitada e ansiosa por sua língua, mas o clima acabou totalmente ao ouvir a voz nada animadora dela.
– Oh Josh, eu preciso falar com você.
– Irina, o que faz aqui? – ouvi a porta se fechar, e entrei em pânico ao perceber que estavam dentro da casa. A voz de Josh tinha raiva contida, a mulher não parecia perceber.
– É sobre aquela menina horrível.
– Quem? – me levantei imediatamente ao ouvir as vozes se aproximando e corri para a cozinha.
– Aquela Any Gabrielly, fui falar com ela hoje, e ela foi muito grosseira comigo.
– Filha da puta. – grunhi trombando na geladeira e ouve um silêncio na sala.
– Tem alguém ai? – Irina perguntou e Josh ficou em silêncio.
Merda, eu estava lascada agora!
_________________________________________
[6\6]Gente por favor comentem nos capítulos, tem muitos votos e poucos comentários poxa🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...