▪️034

16.6K 886 374
                                    

Estava tão bom ali... minha cabeça sobre o peito de Josh enquanto víamos TV no sofá da sala. Depois que jantamos ele me arrastou para a sala. Eu bem sabia que ele apenas queria que descansássemos um pouco. Fazer certas coisas de barriga cheia não dá, embora tivéssemos comido bem pouco.

Mas já estávamos há bastante tempo ali e pra ser sincera... o que começamos na cozinha mais cedo estava me deixando em brasas até agora. Sem contar que Josh não tirava a mão de mim, entranhada entre minhas pernas enquanto seus dedos estimulavam meu clitóris.

(N/a- bem normal)

–Josh... será que...

Nem era preciso dizer nada. Senti seu pau pulsando em minha barriga e ele se levantou me pegando no colo. Subimos as escadas aos beijos, o fogo a se alastrando pelo nosso corpo.

–Vamos tomar um banho primeiro pequena.

Ele me colocou no chão e seguiu até o luxuoso banheiro. Uma enorme banheira redonda bem a minha frente... convidativa.

Ele tirou a bermuda e eu salivei ao olhar seu pau ereto, duro feito rocha apontado pra mim. Tirei a camisa ficando completamente nua fazendo Josh gemer.

Meu olhar que não conseguia focalizar outra coisa a não ser seu pau delicioso captou o momento em que uma pequena quantidade de liquido escapou da sua glande. Como se estivesse sedenta... e na verdade eu estava, ajoelhei-me a frente dele segurando suas coxas e abocanhei seu pau.

–Ah porra... essa boca me deixa doido putinha.

Eu gemi e abri mais minha boca, engolindo-o por inteiro e erguendo os olhos para olhá-lo. Cerrei meus olhos um pouco voltando a gemer e depois segurando em sua base eu passei a língua em toda sua extensão como se fosse um picolé. Claro que o pau dele era mil vezes mais gostoso que um.

Josh impeliu seus quadris, gemendo mais alto e agarrando meus cabelos.

–Quer me matar safada? Depois quem vai te foder do jeito que você gosta hã?

Ele se afastou bruscamente e baixando a tampa do vaso sentou-se, segurando e massageando seu pau.

–Venha aqui vadia...

Esticou a mão e abriu o armário pegando uma caixa fechada de preservativo. Pegou um e rapidamente cobriu seu pau enquanto eu apenas roçava uma perna na outra tentando evitar que meu tesão escorresse.

–Senta essa boceta no meu pau anda.

Quase corri ate ele e segurando-me em seus ombros largos eu fui descendo meu corpo lentamente.

–Olhe... olhe como meu cacete arromba essa bocetinha pequena... olhe que delicia...

Eu gemi baixando meus olhos e vendo aquilo tudo entrar em mim eu senti minha cabeça girar de tanto prazer.

–Oh... inferno...

–Inferno mesmo vadia... essa boceta é quente como o inferno.

Josh segurou com força em minha cintura, forçando meu corpo a se sentar cada vez mais forte sobre ele. Abocanhou meu seio enquanto erguia um pouco os quadris, metendo fundo e me fazendo gemer alto.

Agarrei-me mais a ele, meus dedos apertando seus ombros ao passo que ele me ajudava a cavalgá-lo cada vez mais rápido... mais forte. Ele sugava meus seios, alternando entre eles, mordia e passava sua língua.

Meus músculos se contraiam e parecia que havia fogo dentro de mim. Eu queimava, ardia, gemia e rebolava sobre ele.

–Goza pra mim pequena...

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora