Terminei de lavar a louça e lhe entreguei o ultimo prato para que secasse, depois da nossa brincadeirinha na cozinha, nós realmente comemos, e estava muito bom, e depois de ser deliciosamente fodida por ele eu estava realmente com fome.
Ao acabarmos começamos a lavar, e foi tão domestico e perfeito ficar assim com ele. Josh secou o prato e o guardou, deu uma rápida olhada no relógio, e fez uma careta.
– Está na hora de te levar.
– Oh. – ele sorriu e me abraçou.
– Não se preocupe, eu não vou sumir mais.
– Ok. – ele piscou e me soltou e pegou minha mão.
– Vamos logo, antes que eu desista de te levar, e prenda em minha cama.
– Josh! – corei e ele riu.
– O que? Você não gostaria? – ele sorriu safado e esfreguei as pernas, eu já o queria de novo.
– Eu não sei... – mordi o lábio e ele gemeu e me prensou contra a parede, levou minhas mãos acima da minha cabeça e beijou meu pescoço, praticamente me derreti contra ele.
– Bem, teremos que fazer isso um dia. Hmmm, eu já posso imaginar, você completamente nua e algemada a minha cama.
Senti sua ereção contra mim e tentei me esfregar nele, ele riu e mordiscou meu pescoço e se afastou.
– Agora seja uma boca menina, e vamos logo.
– Sim senhor. – ele riu, e me levou pra garagem, e pegou um dos inúmeros carros que tinha ali, um mais lindo que o outro, dessa vez era um Aston Martin preto.
– UAU. – ele me olhou e apontei para os carros.
– Uma beleza não é. Um dia você passeia com qual você quiser.
– Sério? – meus olhos deviam estar brilhando, ele riu e abriu a porta do carro para mim.
– Claro. – ele piscou e entrei no carro.
Ele correu para seu lado e se sentou e começou a guiar o carro, assim que estávamos na estrada, ele mandou que ligasse pra minha mãe, ela mandou a encontrarmos na escola mesmo.
Ele dirigiu até a escola como um louco, mas adorei, eu gostava de velocidade, quando chegamos, minha mãe ainda não estava, e olhei para fora ansiosamente.
Estava louca pra perguntar como seria agora, eu ainda tinha três semanas de castigo, e não teria como nos encontrarmos outras vezes. Olhei para ele de canto de olho e ele sorriu e afastou seu banco e me puxou para seu colo.
– O que está cozinhando nessa cabeçinha?
– Quando... quando vamos nos ver de novo?
– Nós daremos um jeito. – sua boca veio para meu pescoço e mordiscou eu suspirei rebolando em seu colo, ele chupou forte minha garganta e apertou minha cintura.
– Hmmm, Josh...
– O que? – sua boca subia e descia pelo meu pescoço e formar um pensamento era complicado.
– Eu posso... Oh Deus... – ele chupou o lóbulo da minha orelha e voltou para meu pescoço.
– Pode o que pequena?
– Te... te ligar? – ele afastou a boca da minha e sorriu.
– Me de seu celular. – o entreguei e ele apertou alguns botões e me devolveu. – pronto agora você tem o meu numero.
Sorri alegremente e o abracei forte, ele riu e voltou a me beijar, mas parou me tirando do seu colo.
– O que?
– Sua mãe.
– Merda. – dei mais um rápido beijo nele e sai do carro.
Mamãe acenou para Josh do carro, mesmo não dando para vê-lo graças a Deus os vidros do seu carro eram escuros. Acenei para ele também, e fui para o carro da minha mãe e entrei fechando a porta.
– Olá querida.
– Oi mãe.
– Como foi tudo? – ela ligou o carro o dirigindo e me olhou com curiosidade.
– Foi tudo bem.
– E vocês se acertaram?
– Hein? – a olhei com os olhos arregalados e ela riu.
– Você e Riley.
– Riley?
– Ué, não foi pra falar com ele que Josh, a levou? – merda, cabeça de vento essa minha, esqueci completamente da desculpa que Joshhavia dado.
– Sim, sim. Mas ta tudo na mesma. Riley quer casar, e eu sou muito nova pra isso, quero ir pra faculdade, viver a vida, não ser dona de casa. Sem ofensas mãe. – ela riu.
– Não me ofende, eu adoro cuidar da minha casinha do meu maridinho cabeça dura, e da minha filhinha linda. – ela apertou minha bochecha quando paramos no sinal e grunhi.
– Mãe!
Ela riu alto e dirigiu para casa, assim que chegamos ela me pediu para ajudá-la a tirar umas compras que estava no porta malas, e a ajudei e em seguida fomos para a cozinha, prometi ajudá-la, mas antes iria tomar uma banho.
– Tudo bem querida, há passe um creme no pescoço.
– O... o que?
– Ta cheia de manchas roxas. – tampei o pescoço corando violentamente e ela riu.
– Eu... Eu...
– Eu não quero nem saber, quando menos eu souber, será mais fácil negar quando seu pai perguntar.
Abri e fechei a boca algumas vezes e ela riu e voltou a fazer o jantar, praticamente corri para o quarto e peguei minha roupa indo para o banheiro, dei uma olhada em meu pescoço no espelho do banheiro e gemi alto.
Mais que merda Josh!
Meu pescoço tinha duas manchas roxa, uma em cada lado, eu senti Josh me chupando e mordendo, mas nem havia pensado nisso. Ainda bem que em Forks faz frio, e dava pra esconder, meu maior medo era o chefe Soares, ver isso.
Tomei um banho rápido e desci para ajudar minha mãe, vesti uma blusa de gola alta, e calça de pijamas, ela riu, mas não disse nada. Quando terminei de ajudá-la, meu pai chegou e me deu um olhar irritado, eu olhei feio para ele, ainda estava brava com o castigo, ele suspirou, mas não falou nada.
Comemos e assim que acabou, dei boa noite e corri para meu quarto. Me joguei na cama e peguei meu celular, pensei em ligar, mas não queria parecer desesperada, mas também, eu devia lhe dar um bronca, afinal ele me encheu de chupão.
Rindo liguei e esperei, tocou umas quatro vezes e finalmente atendeu.
– Alô? – uma voz de mulher soou e pensei em não responder, quem era essa? – Alô quem é?
– Hmmm, Josh está?
– Está no banho. Você quer deixar algum recado?
– Quem.. quem está falando?
– A esposa dele.
– Eu.. eu.. ligo depois. – sussurrei e desliguei o celular com lagrimas nos olhos.
O que ela fazia lá, e por que ele tava no banho, com ela lá. Calma Gabrielly respira, pode não ser nada demais.
Mas por que aquela bisca tava dizendo que era esposa dele?
Com minha cabeça cheia de suspeitas e medos, me deitei e tentei dormir, o que foi praticamente impossível, fiquei rolando na cama de um lado para o outro.
"A esposa dele".
Ela havia dito toda alegrinha, e não conseguia parar de pensar nisso. Depois do que pareceram horas eu finalmente dormi.
_________________________________________Hihihi mais um hoje?
Não se esqueçam de votar, plss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...