▪️017

20K 898 573
                                    

–Vamos até meu carro?

–Cla...claro...

Deus... eu estava virando uma safada mesmo. Quer dizer... mais safada. Bastou ele me chamar e mil e uma possibilidades passaram pela minha cabeça.

Abriu a porta pra mim e me acomodei imediatamente no banco do passageiro. Assim que ele entrou e fechou a porta já foi me puxando para um beijo de tirar o fôlego. Joguei meus braços em volta do seu pescoço, gemendo ao sentir sua mão apertando minha coxa.

–Por que tinha que estar com essa calça hein Gabrielly?

–Hum... porque eu estava de moto...

–Merda... e eu louco pra sentir sua boceta em minha mão.

–Ah... merda... não seja por isso.

Josh já me deixou maluca só por ter vindo aqui e assumido nosso caso. E agora falava essas coisas? Sem pensar muito e aproveitando os vidros escuros do carro, eu ergui um pouco os quadris e desabotoei a calça, descendo-a juntamente com a calcinha até o joelho.

–Caralho... diabo de boceta deliciosa e viciante Any. Vai ser minha perdição.

Sorri em deleite, escorregando meu corpo no banco do carro enquanto seus dedos hábeis percorriam minha entrada encharcada, separando meus lábios e aprofundando dois dedos em meu interior. Eu gemi, fechando meus olhos e levei minha mão, acariciando meu seio sobre a camiseta.

–Isso putinha... toque-se e rebole em meu dedo.

Eu obedeci e abri meus olhos, deparando-me com os dele escuros de desejo.

–Merda... como eu queria te foder agora.

–E o que te impede senhor Beauchamp?

Ele grunhiu e estocou os dedos com mais força fazendo-me revirar os olhos. Estiquei minha mão e com uma habilidade que me impressionou, desci seu zíper, segurando seu membro duro em minha mão.

–Maluca...estamos dentro de um carro na porta da sua casa.

–O vidro é escuro... ninguém vai ver.

–Pare com isso.

–Desde quando é medroso?

–Gabrielly...

A ameaça em sua voz me deixou ainda mais tarada por ele. Remexi minhas pernas, chutando minha calça até livrar-me dela e da calcinha. Girei rapidamente colocando-me sobre ele, as costas prensadas contra o volante.

–Pare com isso... volte pra la...

Ele protestou, mas a voz rouca demonstrava que ele queria o contrario. Rebolei nele, segurando em seus ombros largos.

–Você também quer... vamos... do jeito que estou irei gozar em dois...

Ele me interrompeu, esmagando seus lábios nos meus e erguendo os quadris, retirando a carteira do bolso da calça. Sorri ainda com a boca colada na dele, pois sabia que tinha vencido. Ele procurava um preservativo.

Coloquei meus pés sobre o banco do carro, numa posição estranha enquanto ele baixava um pouco a calça e deslizava o preservativo naquela delícia de pau que pulsava em sua mão.

Quase não esperei que ele terminasse e me sentei com tudo sobre ele, que imediatamente voltou a esmagar minha boca, abafando nosso grito de prazer.

Desliguei minha mente do resto do mundo, somente me permitindo sentir sua potência em meu interior, estocando forte e rápido, segurando minha cintura e falando obscenidades em meus ouvidos. Eu rebolava e gemia, mordendo os lábios, incapaz de me refrear. Meu corpo entregou-se a luxuria e ao prazer que só aquele homem me proporcionava.

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora