Eu sou mesmo muito boba. Não iria me acostumar jamais.
Ao chegar ao estacionamento Josh já me esperava, encostado na lateral do volvo. Com seu terno de caimento perfeito e óculos escuros, esperando pacientemente com as mãos nos bolsos fez minhas pernas tremerem.
Sorri, mas depois sai pisando duro ao ver a mulherada suspirando por ele. Bando de oferecida.
Já perto dele eu pulei em seus braços, sendo esmagada entre eles e meu corpo um pouco erguido do chão.
–Oi
–Oi pequena.
Seu beijo foi de tirar o fôlego, exigente e possessivo.
Acariciei seus cabelos sem me importar com o show particular que proporcionávamos. Não estava nem ai. Meu pai já estava caindo nas graças de Josh mesmo. Além do mais eu tinha quase certeza que ele sabia que nos encontrávamos durante o dia. Meu pai não poderia ser tão ingênuo assim.
–Vamos?
–Claro. Não quero esse bando de perua olhando pra você.
Ele balançou a cabeça e deu a volta para abrir a porta do carro pra mim.
–Como foi sua manhã?
–Um tédio. As aulas estavam chatas hoje. E a sua?
–Um tédio também. Passei o tempo lendo as mensagens engraçadinhas que você me mandou.
–É? E o que mais?
Ele já tinha tirado os óculos e agora me encarava com aqueles olhos sedutores e intensos.
–Você fez aquilo mesmo Any? Ousou enfiar seus dedinhos ai?
–Eu acordei pegando fogo Josh.
–Você pega fogo sempre garota. Vai ficar se fodendo o tempo todo agora? Só eu posso fazer isso, entendido?
–Sim senhor.
–Ótimo. E por que está de calça hoje?
Dei uma risadinha virando meu rosto para a janela.
–Por que fiquei com medo do meu tesão escorrer pelas minhas pernas.
Josh rosnou e enfiou o pé no acelerador, dirigindo loucamente até estacionar em frente a sua casa. Eu nem esperei que ele abrisse a porta pra mim e saltei, sendo carregada nos braços em seguida.
–Você é muito safada Gabrielly. Está mexendo com fogo bebê.
–E dai? Eu adoro me queimar.
–Pegue a chave no bolso do meu paletó.
Eu obedeci e inclinando um pouco o corpo destranquei a porta. Já do lado de dentro Josh me colocou no chão, trancou a porta e jogou meu corpo contra ela, erguendo meus braços acima da cabeça, segurando com apenas uma das mãos.
Eu ergui a cabeça, os lábios entreabertos a espera da invasão da sua boca.
–Não vejo a hora de estar dentro de você pequena.
Eu gemi quando ele me beijou e segurou meu seio sobre a camiseta, apertando com força. Rocei minhas pernas uma na outra e depois ergui uma delas, passando-a em volta da de Josh esfregando meu sexo nele. Ele também gemeu ainda me beijando, a língua cálida devastando minha boca e a mão grande ainda apertando meu seio.
Girei minha cabeça, separando-me dele em busca de ar.
–Vamos subir...
Ele me levantou pela cintura e com muita facilidade subiu as escadas comigo. Eu já lutava contra suas roupas, tirando seu paletó e jogando-o no chão do quarto assim que ele me colocou de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
FanfictionAny já fez algumas loucuras na vida, aos 17 anos ela não era nenhuma garotinha do papai. Era uma jovem cheia de atitude e com os hormônios em fúria, e os queria gastar com seu namorado, mas o destino tinha outros planos para ela. E em uma única noit...