▪️052

18.1K 874 383
                                    

Eu olhei para Josh e o vi com os punhos fechados e o maxilar mais travado do que nunca. Se algum dia eu tive dúvidas de que Josh iria acabar com a raça de Irina... agora eu não tinha mais.

- Espere um minuto, ela não tem nada? Ou melhor ela perdeu o dinheiro que eu dou para você. - ele falou baixo e friamente, Riley só assentiu baixando os olhos, Josh respirou fundo e se virou pra mim.

- Any, vá terminar de tomar café, Riley faça companhia a Any, eu preciso fazer algumas ligações.

- Pai...

- Por favor, Riley, depois conversaremos direito.

- Ok. - ele se levantou indo para a cozinha e esperei, quando estávamos sozinhos, abracei Josh e ele me envolveu em seus braços e beijou meu cabelo.

- Você está bem amor? - ele me apertou mais forte e ergui o rosto, ele estava de olhos fechados, e toquei sua bochecha, Josh me olhou. - Eu estou aqui se precisar.

- Eu sei. Obrigada princesa. Agora vá comer, depois eu te conto tudo.

- Ok, vou só vestir um shorts. - ele baixou os olhos para minhas pernas e suspirou, descendo sua mão para minha bunda e apertando.

- Irina sempre consegue estragar nosso tempo juntos.

- Hey não diga isso. Temos todo o tempo do mundo. - ele sorriu um pouco.

- Bom, vou cobrar esse tempo depois. - mordi o lábio ficando na ponta dos pés abraçando seu pescoço.

- Se esse tempo for passado na sua cama. - sussurrei próxima aos seus lábios e mordisquei seu lábio inferior, ele gemeu.

- Ah sua safada. - deu mais um apertão em minha bunda e em seguida uma palmada. - Vá se vestir gostosa.

- Sim senhor Beauchamp. - ele rosnou, e ri antes de dar mais um beijinho nele e fugi dos seus braços saindo da sala. Subi as escadas correndo as escadas e entrei no quarto, peguei em minha mochila um shorts curto, e um elástico amarrando o cabelo em um coque frouxo e voltei para a sala.

Josh não estava, devia estar em seu escritório, fui para a cozinha e Riley brincava com o cereal, peguei um prato para mim e sentei ao seu lado, ele forçou um sorriso.

- Então, como está? - ele deu de ombros.

- Uma merda. - ri e olhei para o mingau que estava seu cereal.

- E esse café da manhã não ajuda. - resmunguei me levantando e fui até a mistura de panqueca que Josh estava fazendo. - Ele tinha começado a fazer panquecas, é só fritar, eu posso fazer isso.

- Você sabe cozinhar? - ele arqueou uma sobrancelha.

- Num é lá grande coisa, mas é só fritar panquecas, não deve ser tão difícil, né? - ele acabou sorrindo e se levantou vindo me ajudar.

- Para sua sorte, meu pai me ensinou a fazer panquecas.

- Sério?

- É, ele quer que eu saiba me virar.

- Legal, o que mais você sabe fazer?

- Hmmm... - ele pensou por um momento e sorriu. - Sou praticamente um chef.

- Sei... - rimos e ele começou a fritar as panquecas e o ajudei trazendo os pratos para ele as colocá-las.

- Josh é um bom pai, né? - perguntei enquanto ele jogava algumas das panquecas prontas no prato que segurava e ele sorriu.

- O melhor, eu me sinto o pior filho do mundo quando lhe dei as costas, eu só...

- Está tudo bem, ela é sua mãe também.

𝗠𝗮𝗱 𝗧𝗲𝗺𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻|𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora