Eu estava sem palavras, escutar a confissão de Crawford deixou me com um nó na garganta, as minhas próprias lágrimas misturavam se com as de Damon, pois este ainda permanecia nos meus braços, continuei a fazer carinho nos seus cabelos, confortando- o, pois Damon permanecia em silêncio, e bem eu não tinha coragem, nem forças para quebrar o silêncio que se havia instalado entre nós, depositei um suave beijo nos seus cabelos, inspirando o cheiro maravilhoso que estes tinham, o cheiro de Damon sempre me atrairá de uma maneira inexplicável.
Agora que sabia o porquê de Crawford ser assim tão fechado e controlador deixava me ainda mais insegura comigo própria.
Aquela mulher ainda mexia claramente com o psicólogico dele, e eu não sabia se a ligação que nós tínhamos entre nós dois, seria suficiente para quebrar a ligação que Damon tivera com Isabel.
E antes que me impedisse a mim mesma de me pronunciar em voz alta, quando dei por mim já havia formulado a pergunta, quebrando assim o silêncio que se havia instalado, depois do seu desabafo sobre o seu passado.- Isabel estava no evento de caridade, no momento em que estávamos a dançar juntos?
- Sim estava! - Diz Damon com uma voz rouca e grossa, confirmando agora assim as minhas suspeitas, por ele ter reagido de maneira tão fria de um momento para o outro, como havia acontecido nesse dia.
Mas essa ainda não era a pergunta que queria formular, a pergunta de um milhão, a pergunta para o qual eu tinha receio em ouvir a resposta, porque para ser sincera, eu não sabia se estava preparada para saber a verdade, mas antes que perdesse a coragem, fiz a questão que poderia acabar com todos ou quase todos os meus problemas, bem pelo menos aqueles que envolvessem Damon Crawford.
- Você ainda ama a Isabel? - Perguntei por fim, num sussurro.
O silêncio que já nos envolviam anteriormente, voltou com uma força avassaladora, ficando assim ainda pior, Crawford não expressou um único som, engoli em seco, os meus olhos inudaram automaticamente uma vez mais, não obter resposta de Crawford, por si só já era uma resposta, e o silêncio em si deixava o momento ainda mais constrangedor e doloroso.
Então num movimento tão rápido qual felino faria, revertemos os papéis, não sei como fui parar no colo de Damon, a sua boca esmagou a minha com uma força absurda, os seus lábios devoravam os meus, a sua língua enroscava se á minha numa sintonia perfeita, correspondi ao seu beijo avassalador, mesmo a sentir me quebrada pela ausência de uma resposta por parte dele.
Mas ainda assim eu amava aquele homem com todas as minhas forças, a sua mão enroscava se na minha nuca, acariciando os meus cabelos, enquanto que a outra mão livre descia até a minha cintura, puxando me na sua direção, se é que era possível, pois o meu corpo já estava bem coladinho ao corpo de Damon, eu sentia o calor do seu corpo contra o meu, emanando ondas de calor e desejo na minha direção.
Gemi baixinho, o cheiro de Damon invadia os meus sentidos, deixando me ainda mais carente por ele, só nos separamos momentos depois por falta de ar, a testa de Damon estava colada á minha, as nossas respirações estavam ambas descompassadas, fechei os olhos, eu não conseguia olha - lo nos olhos, não depois de escutar a história do seu passado, e muito menos ao imaginar que no fundo, ele ainda nutria algum tipo de sentimento por aquela megera loira que tanto o machucou no passado.
Mas foi o seu surruro que me fez abrir novamente os olhos, a voz rouca de Damon arrepiou cada poro do me corpo, olhei por fim para os seus olhos verdes luxuriantes como uma floresta virgem, que me olhavam intensamente e que tanto me fascinavam.- O único sentimento que ainda sinto por Isabel é ódio.
- Você é o meu mundo agora, Aurora.....eu...Por breves segundos segurei a minha própria respiração, esperando ansiosamente que Crawford termina se de formular a sua frase, conseguia ver o quanto ele se debatia internamente, enquanto decidia o que ia dizer, mas foi quando a sua voz rouca e sedutora preencheu novamente o espaço á nossa volta que eu desabei em lágrimas.
- Eu amo você meu Anjo!
- Amo cada pedacinho do seu corpo, amo o seu jeito delicado mas ao mesmo tempo rebelde, adoro o seu sorriso, mas o que me cativou e continua a cativar é o seu olhar cinzento com pequenos pontos dourados, que me fazem acreditar num começo, num novo despertar, é como se olha se para uma nova alvorada,um novo amanhecer, com pequenos pontos dourados no céu, dourados como as estrelas que me iram guiar num novo recomeço.
- Por isso meu Anjo, eu amo te, como nunca amei ninguém.
Oi oi meus amores.....
Bem espero que gostem do novo capítulo....deixem o vosso voto e claro a vossa opinião.....super importante para mim...
Beijos de Portugal 💞💋😍🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...