Capítulo 70

4.8K 312 23
                                    

Afastei me apressadamente do local onde Carol se encontrava, prevendo uma nova chuva de perguntas da parte dela.

- Ei Aurora volta aqui..... responda - me garota, vou morrer de curiosidade até amanha. - Queixava se Carol ainda encostada á parede dos fundos do restaurante.

- Adeus Carol, estou com alguma pressa, até amanhã! - Digo eu num pequeno gritinho, sem nunca me virar para trás e segui até onde Damon se encontrava já a minha espera.

- Hum parece que alguém vem com um ar de fugitiva, esta a fugir da sua colega de trabalho Aurora? - Questiona Damon com um ar zombeteiro no rosto.

- Bem parece que alguém quis revelar o seu belo rosto ao retirar o capacete, e bem digamos que a minha amiga Carol está quase a ter um ataque, por te ver a ti e a mim a irmos embora juntos, ainda para mais no mesmo meio de transporte e antes que ela decida vir me buscar e até arrastar te a ti também para começar um interrogatório, sugiro irmos embora o mais depressa possível! - Exclamo eu num tom aflito.

- Deixa ver se eu percebi, tu acabas de admitir em alto e bom som que eu tenho um belo rosto, e ainda a juntar a isso tenho também uma fã? - Questiona Crawford convencido.

- A serio de tudo o que eu te disse, tu só retiveste essa informação, não sejas idiota Damon! - Exclamo eu chateada e enciumada por ele pensar que tem mais uma fã, mais uma de entre tantas mulheres que o acham fascinante, e um autentico Deus grego.

- Hum....tento na língua meu Anjo! - Adverte me Damon.

- Senão o que? - Digo eu de forma atrevida.

- Sabes o gato pode te comer a língua além disso ,isso é a maneira de me dizeres que tiveste saudades minhas?

- Quem disse que eu tive saudades tuas! - Exclamo eu tentando esconder o obvio.

- Bem eu tive saudades tuas meu Anjo! - Admite Crawford num pequeno sussurro, surpreendendo me a mim e acho que a ele próprio também.

Bem se toda esta situação já despontava a curiosidade em Carol que ainda nós observava em silencio, o que se seguiu depois com certeza despontuou o seu radar num alto nível de curiosidade, bem como sedenta de mais informações.

      Depois de ouvir Damon a admitir que sentira saudades minhas em voz alta, puxei o para mim, os meus braços rodearam o seu pescoço, aproximei o meu rosto do seu pescoço inalando o cheiro do seu perfume, bem como o seu próprio cheiro que se misturava com o seu perfume numa agradável fragância e que eu tanto adorava.

   As suas mãos desciam até ao fundo das minhas costas, puxando me para mais perto do seu corpo, pus me em picos dos pés afinal ele era bem mais alto do que eu, e por fim os seus lábios chocaram se de encontro aos meus, primeiramente devagar, com todo o tempo do mundo sem pressas, apreciado delicadamente cada recanto da minha boca, dando lugar momentos depois a um beijo avassalador, cheio de emoção, como se fosse o ultimo, como se a nossa vida dependesse disso.

   Afastamos nos segundos depois por falta de ar, olhei para os seus lindos olhos verdes, como se olha se para dentro de uma floresta inexplorada, cheia de segredos que aguardavam ser descobertos, antes de lhe dizer baixinho.

   - Também tive saudades tuas, senhor Crawford. - Digo eu timidamente, ao mesmo tempo que ele me observava intensamente, e ao escutar as minhas palavras, um enorme sorriso aflorou lhe aos lábios, como se tivesse feito a maior descoberta do mundo.

  - Vamos meu Anjo? Pergunta Damon, momentos depois já sentado na sua mota negra como a escuridão.

- E para onde vamos, pensei que ias  levar me até casa? - Pergunto eu curiosa.

- É surpresa meu amor, alem disso qual seria a graça de irmos diretamente para a tua casa! - Diz Damon num tom de voz descontraído.

   Afirmo que sim com a cabeça, sentido todo o meu rosto corar de seguida, eu ainda não me havia habituado a ouvir Damon tratar me por " Amor", mas bem eu estava a adorar que ele me tratasse assim, e estava a gostar realmente de conhecer aquele Damon mais brincalhão e bem disposto, e bem todas as surpresas que envolvessem especialmente Damon Crawford, de certeza que eu ira amar todas elas.

   Damon percorria as ruas de New York como se as conhecesse tão bem quanto á palma da sua mão, para dizer a verdade eu sentia me perdida, pois muitas daquelas ruas que percorríamos, eram totalmente desconhecidas para mim.

    Os meus cabelos balançavam ao sabor do vento, brincando com a aragem da tarde, o som enfurecido que a mota de Damon produzia, preenchia todo o espaço á nossa volta, apertei um pouco mais os meus braços em volta de Damon, com certeza andar de mota iria ser uma das melhores coisas a acrescentar na lista de desejos realizados, visto que eu nunca havia andado de mota, até ao dia de hoje.

Passado algum tempo e afastamos nos da barulhenta e apinhada cidade de New York, as casas cinzentas, os prédios que se elevavam até aos céus e até mesmo as ruelas que libertavam vapores, deram lugar á natureza, envolvendo nos entre as árvores e ar puro. A estrada por onde seguíamos era ladeada por árvores de grande porte, que se elevavam até as nuvens mais altas, os raios de sol espreitavam timidamente por entre as frestas das folhas, por entre os ramos das árvores, envolvendo nos num cenário fascinante e mágico.

   Momentos depois e Damon virou em direção a uma pequena estrada de terra batida, que dava acesso ao coração da floresta, a curiosidade estava a dar cabo de mim, mas quando finalmente Damon começa a reduzir a velocidade a que seguíamos na mota, percebi que estávamos quase a chegar ao nosso destino.

-Por acaso não estás a raptar me pois não? - Questiono eu.

- Bem por mais tentadora que essa ideia seja, não é esse o caso meu Anjo! - Diz Damon brincalhão.

- Onde estamos então?

- Tão curiosa meu Anjo, agora fecha os olhos! - Comandou Damon, mandão como sempre, há coisas que nunca iram mudar.

Por fim alguns segundos depois e o sussurro de Damon perto da minha orelha arrepiou me.

- Abra os olhos Aurora, espero que goste!

- Abra os olhos Aurora, espero que goste!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oi oi aqui tem mais um capitulo arrebatador desta linda história, espero que gostem,

Conto com o vosso voto e claro digam me o que estão a achar e o que acham que ele lhe vai mostrar?

Beijos de Portugal🤗🥰😇

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora