Por fim tanto Damon como Isabel notaram a minha presença virando se ao mesmo tempo na minha direção.
O olhar verde tempestade de Crawford recaiu sobre mim, implorando em silencio para eu voltar para trás, para dentro do conforto da sua mansão.
Mas bem digamos que eu nunca fui de lhe obedecer, e o botão de ciúmes que eu havia ligado, não se iria desligar assim sem mais nem menos e de modo algum que eu iria voltar para dentro da casa dele, não antes de ensinar uma lição aquela loira escultural que estava a tentar roubar me o namorado á descarada.
Avancei mais alguns passos, ficando por fim lado a lado com Damon, de frente para Isabel, sendo que esta me olhava de modo superior e avaliativo ao mesmo tempo.
Senti Damon ao meu lado engolir em seco, por um lado ele devia estar prestes a explodir pelo simples facto de eu não ter cedido ao seu pedido, mas uma outra parte de si provavelmente estava á espera do momento em que eu faria uma cena de ciúmes, um tanto ou pouco exagerado e por fim lhe virasse costas, mas digamos que eu me sentia uma menina traquinas e que queria marcar uma posição bem ali na frente da sua ex quase mulher.
Então qual gata manhosa coloquei me em picos dos pés afinal Crawford era bem mais alto do que eu, mesmo eu sendo alta e aproximei me bem pertinho deste, colando os nosso lábios por fim, Damon não reagiu logo mas bastou breves segundos de surpresa da parte dele , para momentos depois tomar me nos seus braços e corresponder num beijo apaixonado, enrosquei os meus dedos no seus cabelos negros sedosos como a seda mais preciosa puxando o ainda mais para mim, tendo a perfeita noção que a megera loira nos observava em silencio.
Por fim acabamos por nos separar devido a falta de ar que o beijo provocara em nós, olhei de esguelha para Isabel e o olhar assassino que esta lançou na minha direção foi impagável, pois eu atingira a em cheio, agora era ela quem estava cheia de ciúmes.
- Damon meu amor, estou no quarto á tua espera, não demores! - Digo eu num tom baixo, rouco e sedutor ao mesmo tempo que piscava um olho para Damon, que olhava para mim com um brilho nos olhos. Nem eu sabia onde tinha reunido tanta coragem para estar a dar em cima dele assim á descarada, mas bem ele era o meu namorado, por isso eu podia fazer isso e muito mais, e saber que Isabel escutava cada palavra proferida por mim de modo manhoso e sedutor era algo que eu estava a adorar.
Olhei para Isabel com um ar superior, não lhe dando muita atenção, afinal o meu plano estava a dar certo, ela tinha ido até ali tentar reatar com Damon, e eu estava a mostrar que de momento a única mulher na vida de Damon Crawford era somente eu, Aurora.
Sentia me orgulhosa com o feito e foi impossível conter o sorriso malandro que teimava em aparecer no meu rosto, Damon era meu namorado e não iria ser aquela loira mimada que iria acabar com a nossa felicidade. Damon não me respondera mas eu podia sentir o seu olhar abrasador sobre mim, ele iria fazer questão de cumprir aquela promessa mais tarde e claro não seria eu que a ia quebrar, pois estar no aconchego dos seus braços era tudo o que eu mais queria.
Ainda assim eu sabia que assim que eu aparecera no campo de visão de Crawford , esteve havia ficado surpreso e temeroso ao mesmo tempo, mas depois do nosso beijo apaixonado ele entendeu que não havia motivo aparente para eu me chatear com ele, Isabel não iria ganhar assim teria de se esforçar mais para isso acontecer , eu estava ali para apoiar Damon no que ele precisasse e não iria abandona - lo assim sem mais nem menos.
Por fim com um ar inocente no rosto de pois de ter aprontado, virei costas a ambos e dirige me para o interior da mansão de Damon, aguardando ansiosamente pelo seu retorno.
Depois de todo o aparato que Isabel fez á porta de Damon, este mandara os seus seguranças retirarem dali, graças a Deus que o ambiente com os pais de Damon se mantinha o mesmo, pois estes não haviam dado por nada, para dizer a verdade ambos tinham um ar de felicidade no rosto por finalmente verem o seu filho Damon feliz.
oi meus amores perdoem a minha ausência..... ainda mais quando eu não postei no dia que eu referi que iria postar... espero que me perdoem.
Obrigada pelas 198 mil leituras.... aguardo pela vossa estrelinha e claro a vossa opinião :P
Beijos de Portugal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...