Fazia exactamente 4 dias que eu me encontrava num país cheio de maravilhas, pois qualquer recanto de Itália era lindo e cheio de histórias para descobrir e explorar afincadamente.
Lorenzo era um homem encantador, a sua alegria era contagiante, e encantava qualquer pessoa que se encontrasse por perto. Nos momentos certos, Lorenzo sabia ser sério e gentil, bem como uma pessoa conservadora.
Fiquei a saber que Lorenzo era filho de um dos mais acarinhados governadores, pelo povo italiano, este pertencia a uma família italiana com muitas posses, ou seja tinha um estilo de vida abastecido, e a sua geração vinha de uma linhagem bastante importante na Itália, mais tarde vi a conhecer também os seus pais, bem como o seu irmão mais novo, e percebi de onde vinha a boa educação de Lorenzo bem como do irmão, pois os seus pais eram pessoas humildes, com boas maneiras e cheias de carisma,o mesmo carisma de Lorenzo, pois mesmo sem me conhecer tanto o seu pai como a sua mãe, me receberam e acolheram na sua mansão como se eu já fizesse parte da sua família, e assim adorei conhece los, bem como ao seu irmão mais novo Máximo,que apesar de ainda ser jovem, já exalava também beleza.
De momento encontrávamos nos em Toscana, uma das regiões mais romântica de Itália, segundo dizia Lorenzo, que de momento era o meu guia, e pelo seu ar de divertimento, ele estava a adorar fazer me uma visita guiada por Itália, qual adulto guiava uma criança por caminhos desconhecidos e incertos, mas cheios de beleza.
Toscana apresentava cenários perfeitos, pois era composta por várias cidades encantadoras, com os seus muitos esconderijos e locais isolados, que cativavam os turistas, aquando os mesmos desbravaram tais sitios escondidos, preenchendo os de uma felicidade inexplicável.
Castelos deslumbrantes, como havíamos escutado nas histórias de encantar apareciam nos montes das muitas regiões de Toscana, bem como ruelas medievais, cidades que respiravam alegria ou seja Itália no geral era composta por cidades muradas no alto das muitas colinas ali existentes, campos de girassóis, estradas ladeadas por ciprestes, vinhedos, pracinhas ocupadas por feiras, ruas estreitas com casas em tons pastéis, ou mesmo até em tons rosados.
- Está a gostar Bella ? Perguntava me uma vez mais Lorenzo, com aquele sotaque italiano que eu tanto admirava.
- Mas é claro, não sei como agradecer lhe tanta generosidade vinda da sua parte. Digo eu uma vez mais envergonhada, pela atenção que Lorenzo me dava.
- Somos amigos morena,e amigos são para isso, além disso não imagina o quanto fica linda e encantadora com essa expressão de curiosidade e brilho no olhar, que está estampada no seu rosto, desde que percorre as ruas de Itália.
Corei com o seu comentário, porque Lorenzo tinha que ser tão fofo.
- Vamos Bella, conheço um restaurante maravilhoso aqui em San Gimignamo, chama se Lê Veechie Mura, têm uma vista encantadora, você vai adorar Bella, dizia Lorenzo animadamente.
E uma vez mais Lorenzo me puxava pelas ruas de San Gemignamo, afim de irmos até ao restaurante que ele conhecia para por fim podermos jantar.
Concerteza eu iria ganhar um kilo ou dois, pois a comida italiana além de ser rica em sabor, era bem elaborada, uma verdadeira perdição, e como eu estava no ramo de cozinha, ficava ainda mais encantada com o seu estilo de vida, bem como da sua gastronomia.
Tudo estava a correr maravilhosamente, até o meu telemóvel começar a tocar ensurdecedora mente, até que eu própria já estava a estranhar, e ao mesmo tempo admirada, por os meus amigos ainda não me terem tentado contactar.
Mas foi quando o meu olhar recaiu sobre o visor do telemóvel, e observei com atenção o nome que aparecia e desaparecia no visor do mesmo, que toda a minha alegria de momentos atrás se esvaneceu, pois era Damon Crawford quem me liga .Oi meus amores perdoem me a demora....aqui vai mais um capítulo desta linda história...
votem e comentem...quero saber o que acham que vai acontecer...
Amanhã terá novo capítulo...😍😘😊🤗
Beijos de Portugal.
obrigada pelas 13 mil leituras 🤗🤗😊😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...