Narrado por Damon Crawford:
Apesar de ser um homem confiante, sinto me como um adolescente no momento, pois estou nervoso e ansioso pela chegada do meu Anjo, pois saber que ela iria me acompanhar ao Baile de Caridade linda e maravilhosa como só ela sabia ser,deixava me bastante ansioso e empolgado ao mesmo tempo.
Decidira fazer lhe uma pequena surpresa, ao enviar lhe um lindo ramo de girassóis, pois soubera que está era uma das suas flores preferidas, juntamente com uma caixa de veludo preta, onde repousava um vestido que provavelmente iria chamar muito as atenções para o meu Anjo, mas por ela estava disposto a ceder um pouco, e para terminar em grande comprará lhe também uma langerie sexy que só de pensar em Aurora vestindo a mesma, deixava o meu amigo animado, e o momento alto seria mesmo as jóias feitas especialmente para o meu Anjo.Para ser sincero, no que diz respeito a Aurora, eu sentia me completamente perdido, pois nunca nenhuma mulher havia tido a audácia de me enfrentar, e contrariar como só Aurora sabia fazer, ela deixava me completamente fora de mim, eu só a queria agarrar e mostrar quem mandava e como ela era perfeita para mim, eu sentia me atraído por ela de uma maneira arrebatadora e inexplicável,vê lá nos braços de outro homem, que não eu, deixava me completamente fora de mim, era tão fácil eu perder o controle quando a via perto de outro homem, sabendo que alguém a queria ter também para além de mim, pois Aurora tinha uma beleza estonteante, para não falar naqueles olhos cinzentos que me roubavam o fôlego inúmeras vezes.
Aquela ruivinha, que de momento estava morena mexia comigo em todos os sentidos, e isso bem lá no fundo preocupava me, pois perto dela eu perdia facilmente o controlo, a máscara fria e arrogante que mantinha no rosto, sempre que eu saia de dentro da minha casa, onde era a minha zona de conforto, perto de Aurora era como se não existisse, era como se ela me desarma se por completo, e isso poderia ser perigoso tanto para Aurora como para mim, bem como para os que nós rodeavam.
Desde que fora traído pela única mulher que eu havia confiado totalmente, sem ser a minha mãe e irmã, que eu havia mudado o meu estado de espírito de alegre e confiante, e erguido uma muralha de gelo a minha volta, impedindo de mostrar assim os meus sentimentos, colocando assim uma máscara fria e arrogante no meu rosto, de modo a que as pessoas a minha volta, nunca soubessem o que eu estava a pensar ou até mesmo a sentir, era o modo de controlar tudo a minha volta.
Sempre me considerei um homem controlador e inteligente, gosto de manter o meu trabalho e empresa sobre controle, daí ser um dos CEO's mais ricos de todo o mundo,mas no que diz respeito aquela morena, a minha máscara tende a desvanecer, mostrando assim realmente quem é Damon Crawford.
Perto de Aurora eu não consigo fingir ser quem eu não sou realmente, bem pelo menos não era, não desde que traíram a minha confiança, desde que aquela mulher desprezível me enganou com o meu
próprio primo que eu me tornei numa pessoa fria, calculista e arrogante, apesar de Aurora desarmar me completamente, eu já fiz de tudo para me afastar dela, porque no fim sei que tanto ela como eu iremos acabar magoados, mas sempre que tento me afastar dela, é como se uma força invisível me empurra se até ela, e no fim acabo sempre por me atravessar no caminho de Aurora, pois ela é minha, e eu sou dela, mesmo que ela desconheça essa pequena informação, que mantenho apenas para mim, trancada a sete chaves, pelo menos por enquanto.Por mais que tente me manter afastado dela, nem que para isso eu a tenha que magoar algumas vezes com as minhas atitudes, acabo sempre por correr atrás desta, sei que estou a ser um pouco cruel por pensar só em mim, e não pensar no que realmente importa a Aurora, que seria mante lá longe de mim, de modo a prosseguir a sua vida e ser feliz, mas sempre que penso nela com outro homem, sinto uma raiva tomar conta de mim a tal ponto que acabo por correr sempre atrás da minha menina, mesmo que momentos depois eu a volte a magoar.
Mas de volta ao presente, a minha morena está atrasada, então decido ligar para a casa dela, pois já tentei o telemóvel dela, mas a mesma não atendeu.
- A Aurora está? Questiono eu para a pessoa que atendeu a minha chamada.
- Hum lamento gato, mas Aurora deve estar a chegar ao Baile neste preciso momento! - Informa me o amigo gay de Aurora.
Desligo a chamada na cara do pobre desgraçado, como assim ela já está no evento, se sou eu o par dela....e combinei de a vir buscar.Momentos depois e eu próprio me encontro já na passadeira do evento...vendo por fim a minha morena gloriosa num vestido verde sendo fotografada por aqueles abutres dos jornalistas, vê lá com o vestido que não é propriamente aquele que eu lhe ofereci, deixa me ainda mais curioso com o meu Anjo,e ao mesmo tempo furioso, avanço na sua direção com um olhar predador e completamente irado, ela está linda e chama todas as atenções para ela, por onde passa, mas eu sou o homem dela e como tal puxo a por fim de encontra o meu corpo,mantendo a cativa por fim nos meus braços.
Oi meus amores perdoem está demora, vou tentar demorar menos a publicar os capítulos....
Obrigada pelas mais de 16 mil leituras....estou tão feliz.....
Votem e comentem quero saber o que estão a achar da história ...😍😘😁🤗
Beijos de Portugal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...