Talvez umas das decisões mais importantes para uma noiva, seja com toda a certeza o que vestir no grande dia, e a verdade é que havia infinitas opções de escolha, infinitos feitios e cores, cada um com um brilho único e especial. Eu nunca havia experimentado nenhum vestido de noiva na minha vida, sei de mulheres que já experimentaram pela simples curiosidade de ver como se sentem, ou mesmo até com que estilo se identificam mais, mas no meu caso eu nunca senti essa necessidade, nem curiosidade, para ser honesta nunca esperei casar assim tão cedo.
Mas que posso eu dizer, a vida tem desta coisas e o destino gosta de pregar partidas em nós meros mortais, e aqui estou eu, numa loja absurdamente chique, que brilha a palavra " Caro", a cada vestido que olho, mas que me deixa em estado de êxtase e pura felicidade, cada vez que olho para um vestido mais bonito e deslumbrante que o outro, e penso o motivo pelo qual me encontro aqui.
Alguns minutos depois e já tinha dado uma pequena vista de olhos por alguns vestidos, eram tantos que seria impossível ver todos num só dia, por isso escolhi primeiramente três, um de cada estilo, depois de saber com qual estilo me sentisse confortável e me identificasse mais, seguiria então para a escolha do tal, na verdade eu já tinha um estilo com qual simpatizava mais, mas só depois de experimentar é que saberia mesmo se me ficava bem no mesmo.
As paredes da loja estavam numa tonalidade escura, e isso só realçava ainda mais todos aqueles vestidos brancos que se encontravam expostos nos manequins, tanto da montra como os outros que estavam dispostos em fileiras ordenadas.
Momentos depois e aqui estava eu a olhar o meu reflexo no espelho á minha frente, comecei por experimentar o estilo sereia, eu era alta e esse vestido assentava me que nem uma luva, mas ainda assim não me identifiquei com o estilo, o vestido era super confortável , numa tonalidade creme, mas não era o tal.
Eu queria um vestido confortável, eu iria estar com ele praticamente todo o dia, tinha que me sentir confortável no mesmo, eu queria que o vestido tivesse algumas rendas e um pouco de volume, eu gostava desse estilo " Princesa", mas nada exagerado, queria volume, mas não queria ser engolida por um vestido com muito tule.
Ellen, Patrick e Peter o meu organizador de Casamento, estavam acomodados num sofá azul turquesa que se encontrava na sala de provas especialmente para mim, afinal eu estava numa das muitas lojas famosas na tão conhecida 5 Avenida , que era considerada como umas das principais artérias de New York, e a marca escolhida foi nada mais nada menos do que a " Yves Saint Laurent".
Aqueles três estavam tão empolgados e cochichando uns para os outros, que fiquei automaticamente com um sorriso no rosto por saber que também se estavam a divertir comigo, a minha mãe não pode vir comigo, por isso escolhi estes três doidinhos que me alegram praticamente todos os dias.
De momento eu tinha quatro empregadas para mim, sim para mim leram bem, era uma loja fina e eles claramente sabiam quem iria ser o meu marido, o multimilionário Damon Crawford, mas se pensam que quem me iria pagar o vestido era Damon, estavam enganados, eu sei que aqueles vestidos expostos não eram para todas as carteiras, mas desde que o restaurante de Damon havia sido posto em meu nome, a realidade é que as minhas finanças tinham tido um crescimento bastante generoso e acolhedor. E eu podia mimar me mais, sim eu iria casar com um multimilionário, mas para começar eu nunca iria permitir que Damon pagasse as despesas do meu vestido de noiva, apesar de ele ter insistido nesse assunto, o qual eu fiz questão de salientar que isso era uma guerra perdida, nunca iria aceitar, e segundo eu não me iria casar com Damon por dinheiro, e sim por o amar com todas as minhas forças, já bastava Damon pagar todas as despesas do nosso grande dia, e foi algo que ele também fez questão de deixar bem claro, utilizando as minhas próprias palavras contra mim " isso em uma guerra perdida meu Anjo" , vou pagar tudo e ponto, Damon sendo controlador e teimoso como sempre.
Vinte minutos depois e eu tinha ido trocar novamente de vestido no provador, alguns segundos depois e sai para fora com a ajuda de Bonnie umas das assistentes da loja que me tinha sido destinada, para a ampla sala de espera, onde os acompanhantes da noiva esperavam ansiosamente para ver como me assentava um outro vestido de noiva, para vos ser sinceras acho que este era o tal.
Oi oi meus amores...espero que gostem de mais um capitulo de " Um Ceo na Cozinha"
Conto com o vosso voto e claro vamos la a ver o que vai acontecer?
O que acham meus amores?...espero pelos vossos comentários.
Beijos de Portugal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...