Um novo dia amanhecia lá fora, o sol espreitava timidamente por entre as cortinas do meu quarto, proporcionando um espetáculo de luzes no mesmo.
Espreguicei me lentamente, aquilo sabia tão bem, finalmente voltei á rotina de acordar cedo, pois as minhas férias tinham chegado ao fim, e com isso os meus dias de rebeldia tinham terminado também.
Reuni coragem e por fim levantei me, fui tomar um bom banho quente e fazer a minha higiene pessoal, decidi vestir umas jeans pretas com uma sweat vermelha de capuz, deixei os meus cabelos soltos, por falar em cabelos, teria de marcar uma visita ao cabeleireiro afim de mudar para a cor original do meu cabelo, eu já tinha saudades dos meus lindos cabelos ruivos.
- Bom dia Ellen! - Digo eu assim que entro pela porta que dava acesso á nossa cozinha.
- Bom dia querida, tenho de ir andando, senão chego atrasada ao hospital! - Exclama Ellen, ao mesmo tempo que me manda um beijo pelo ar.
- Adeus, bom trabalho. - Grito eu de volta, pois Ellen já tinha saído da cozinha em passa apressado.
Desci os últimos degraus do meu prédio a correr, senão não seria só a Ellen a chegar atrasada ao emprego, mas a visão que tive assim que atravessei as portas, em direção á rua deixou me sem fôlego, pois uma potente mota preta estava estacionada bem em frente ao meu prédio e bem junto desta encontrava- se um verdadeiro Deus Grego com o maior sorriso galanteador no rosto que eu já vi na minha vida.
Damon Crawford envergava um casaco preto de cabedal bem como umas calças pretas, certamente feitas á medida, pois toda a vestimenta assentava lhe que nem uma luva, ou seja eu tinha um sexy e verdadeiro motard bem a minha frente.
Sorri timidamente para ele, que me olhava tão intensamente como qual felino olha para a sua presa antes de a atacar.
- A bela dama precisa de uma boleia? - Questiona me Damon em tom brincalhão.
- Bem... se o senhor me prometer que andar nisso é seguro? - Digo eu num tom de voz baixo, pois a junção de uma mota potente com um Damon Crawford galanteador, tinha tudo para correr mal e ser tudo menos seguro.
- Estas a duvidar das minhas habilidades Anjo? - Pergunta Damon agora serio.
- Hum ...não não ! - Digo eu rapidamente, pois não queria estragar o ambiente de antes.
- Não te preocupes meu amor, confia em mim, estas comigo estas com Deus.
Depois de digerir o facto de ele me ter chamado "amor" em voz alta, soltei uma pequena gargalhada ao escutar a sua alusão a Deus, ele estava mais parecido com o Diabo, tentador em todos os sentidos, se ele me pedisse para ir com ele ao Inferno eu iria de bom grado, era muito raro ver Damon tão bem disposto, e para ser sincera era tão bom velo assim bem disposto.
A sensação de andar de moto era ótima, eu não sabia que Damon sabia dirigir uma moto tão habilmente, quanto mais ser dono de uma, pelo o que tinha visto até agora, ele só tinha carros de alta cilindrada na garagem, devia ser uma nova aquisição, os meus braços rodeavam a cintura de Crawford de modo a eu não escorregar quando este fizesse uma curva mais apertada.
Algum tempo depois e não consegui controlar me e esfreguei a minha bochecha de encontro as suas costas, meu Deus era tão bom estar assim agarradinha a ele, sentir os seus músculos, o seu cheiro tentador, tudo nele me atraia, suspirei baixinho, eu estava a adorar o facto de ele me ter ido buscar a casa e me levar até ao meu local de trabalho, nunca pensei que Damon Crawford no seu prefeito juízo iria dar boleia a alguém, quanto mais de moto.
Ele estava lindo com aquela vestimenta preta, a única coisa que sobressaia por entre o seu capacete preto eram os seus olhos verdes intensos, que brilhavam intensamente, como se estivesse prestes a fazer a maior travessura da sua vida, mordi o lábio com os meus pensamentos pecaminosos, mas de repente Damon travou a fundo, acordando me assim dos meus pequenos devaneios com ele, dei um pequeno gritinho quando este travou, pois eu não estava a espera e o meu corpo embateu contra as suas costas, deixando me ainda mais colada a ele se é que era possível.
Senti Damon sorrir, pois devido a sua travagem eu agarrei o ainda com mais força, com medo de cair da mota, mas Damon estava a gostar daquilo, modéstia á parte eu também estava a adorar aquela atitude rebelde dele, por fim desci cuidadosamente daquela máquina majestosa, não queria fazer cenas tristes caso caísse da mota.
- Obrigado pela boleia Cavalheiro! - Agradeci docemente, ao mesmo tempo que tencionava me afastar dele, fazendo questão de ir em direção ao restaurante, onde os meus colegas de trabalho já olhavam curiosos para nós.
- Aurora! - Ufa aquela voz grossa e sexy a dizer o meu nome assim em alto e bom som arrepiou me.
Voltei atrás numa pequena corridinha de encontro a Crawford, lançando me nos seus braços, que já me esperava de braços abertos, como se soubesse que eu iria lhe dar um abraço bem apertadinho.
- Obrigado pela boleia, mas é melhor eu ir andando antes que traga prejuízo ao dono do restaurante, porque caso ainda não tenha reparado está a distrair literalmente todos os empregados deste estabelecimento. - Digo eu com um ar traquinas no rosto, pois todos os funcionários olhavam para nós, claramente estávamos a proporcionar lhes um bom espetáculo.
Então como uma criança curiosa, Damon desvio a sua atenção para a fachada do restaurante, constatando por fim o obvio, mas foi a sua gargalhada tão natural e sexy que preencheu o espaço á nossa volta de seguida, que chamou ainda mais a atenção das pessoas que passavam na rua e olhavam curiosos agora também para nós dois.
Senti a minha face corar instantaneamente, com tanta atenção voltada para mim, porque apesar de tudo Damon ainda tinha o capacete dele colocado, por isso por mais que as pessoas olhassem para nós, só conseguiam enxergar a cara de um de nós, ou seja a minha, pois ele estava camuflado com o capacete, nunca ninguém iria desconfiar que aquele homem sexy e alegre seria o tão aclamado Damon Crawford, o multimilionário.
- Venho te buscar mais logo quando acabares o teu turno! - Diz Crawford mandão como sempre, ligando em seguida a sua mota, que libertou um sonoro e potente rugido.
Fiquei a olhar boquiaberta para ele, bem para as costas dele, pois ele afastava se graciosamente para longe na sua mota negra, que emitia um rugido furioso por onde passava, mas momentos depois um sorriso apaixonado aflorou me aos lábios, ele era tão mandão, e estava tão sexy e tentador, que não fiquei zangada com ele, afinal o meu dia tinha começado da melhor maneira, e no dependesse de mim assim iria continuar.
Oi oi aqui tem mais um capítulo como prometido 🤗🥰😈
Aguardo ansiosamente para ler os vossos )comentários, conto com o vosso voto, e digam me
lá se Damon Crawford não esta sexy??
Beijos de Portugal :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
Storie d'amoreUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...